Buenos Aires e a rola gostosa do Artur

Um conto erótico de Julia - a puta
Categoria: Heterossexual
Contém 1101 palavras
Data: 16/12/2019 16:57:31

Olá!

Meu nome é Julia e vou contar pra vocês algumas histórias sexuais que já vivi em minha vida.

Bom, tenho 32 anos, cabelos curtos loiros e um corpo de uma típica Brasileira. Bunda grande, seios médios, coxas grossas e carne pra apertar, que eu gosto!

Meu primeiro relato será sobre o que aconteceu há uns 4 anos, quando estava de férias em Buenos Aires.

Eu amo viajar e conhecer gente nova, como sempre viajo sozinha, prefiro ficar em um quarto individual em hostel, para aproveitar as festas e conhecer gente nova.

Estava em Buenos Aires há 2 dias e tinha chegado sexta, o dia de ir para baladinha e quem sabe pegar um gato pra me comer gostoso.

E foi isso que aconteceu.

Conheci Artur no café da manhã, ele estava também hospedado lá, comemos juntos e ele perguntou o que iria fazer a noite, se tinha alguma recomendação, eu disse que ia pedir sugestões à recepção e que ele poderia me acompanhar.

Artur era alto, moreno e com muitas tatuagens pelo corpo, não posso dizer que não fiquei molhada quando ele levantou para me acompanhar, pois através de sua calça dava pra ver um bom volume.

Pedimos sugestões e decidimos chamar a galera pra ir num bar a noite na região da Recoleta e depois ir para balada. Passei o dia passeando sozinha e ansiosa pela noite. Cheguei em meu quarto, tomei um banho e coloquei uma lingerie branca bem pequena, por cima, um vestido preto curto com saltos vermelhos. Fiz uma maquiagem leve e soltei meu cabelo para encontrar Artur.

Quando cheguei no lobby, ele estava lindo, mais do que lembrava. Se ficasse olhando mais tempo ele ia ver o mel escorrendo pelas minhas pernas, saindo direto da minha boceta que molhou na hora.

Já fiquei ansiosa pra dançar com ele e grudar meu corpo no dele.

O pessoal chegou e fomos em 7 pessoas para o bar, lá sentamos lado a lado e ele já começou a colocar a mão em minha coxa, eu estava louca pra ficar sozinha com ele e ver o que realmente tinha por baixo daquela calça, sentir a pegada dele em mim, pedir tapas em minha bunda e uma chupada gostosa na minha xana.

Quase 2h depois, muitos drinks e mão na coxa, eu tive uma ideia. Ia dizer que não estava me sentindo bem e que voltaria pro hostel. Deu certo, Artur disse que me acompanharia e encontraria o pessoal depois na balada.

Eu sabia que ele tinha percebido minhas intenções, mas fiz questão de manter a personagem e fingir que estava um pouco bêbada e passando mal. Aproveitei para me encostar no peito dele no taxi, assim ele poderia de cima ver o meu peito dentro do vestido que ficava torto ao encostar nele.

Quando chegamos na porta do hostel eu perguntei se ele podia me acompanhar no quarto, claro que ele disse sim.

Quando chegamos lá, falei que precisava de um banho antes de deitar pra ver se ajudava a melhorar, e pedi que me ajudasse a tirar a roupa para entrar no chuveiro.

Nossa, a cara que ele fez foi impagável...senti que ele ficou excitado na hora, pois ficou vermelho e um pouco tenso, mas veio perto de mim e puxou meu vestido por cima, restando apenas a lingerie branca.

Pedi desculpas por estragar a noite dele e perguntei se poderia fazer algo para compensar. Ele colocou minha mão em cima de sua calça, para sentir o pau dele duro...foi ai que o teatro acabou.

Eu não pensei duas vezes e apertei o pau dele enquanto engolia a boca dele sem vergonha nenhuma, esfregando meu corpo no dele, coloquei a mao dele na minha bunda e disse para ele me comer até eu ficar inchada de levar pau.

Artur se transformou, arrancou a calça junto com a cueca e liberou o pau pra mim. Noossa...valeu muito a pena. Que pau lindo do caralho, grosso, não tão grande, mas tinha uma cabeça rosa, que parecia um cogumelo macio...mal me aguentava, parecia que ia babar. Eu precisava chupar aquele pau o quanto antes.

Joquei ele na cama e fiquei quase em posição de 69 com ele, meti a boca naquela obra de arte e chupei tão gostoso, parecia um pirulito de chocolate...enquanto isso ele enfiava os dedos em minha boceta molhada, que pingava na cama de tesão e vontade de dar pra ele.

Quando estava sem ar de tanto chupar, pedi pra ele colocar aquela boca quente na minha boceta, disse que queria gozar primeiro na boquinha dele, depois no pau.

Ele veio me chupar, lambeu devagar toda minha bucetinha, que tava já vermelha, quente e com vontade de pica. Eu não gozei na boca dele, quis esperar pra sentir ele dentro de mim, e gozar de quatro, com ele me comendo bem forte, do jeito que gosto.

Ele pediu pra eu deitar com as pernas abertas na cama. Fiquei toda arreganhada pra ele, mostrando minha buceta e mexendo nela enquanto ele se posicionava para enfiar a rola em mim.

Ele veio, sem dó, entrou fácil do jeito que estava molhada. Na hora que senti a pica dele invadindo minha buceta eu gozei, nao dava pra segurar, ele sabia rebolar gostoso e enfiar forte, enquanto segurava minhas maos no alto da minha cabeça.

Pedi para ele parar um pouco, estava sem ar, ele não parou. Continuou metendo e metendo. Rapidamente me deu um tapa na cara e pediu para virar de quatro, que ele queria ver meu cu enquanto me comia.

Ah eu virei, amo dar de quatro, ainda mais quando me batem e xingam. Artur veio por cima da minha bunda, meteu o pau em mim de quatro e puxou meu cabelo...ah como estava bom aquela foda, eu ia querer mais aquele pau com certeza.

Ele metia, batia na minha bunda, outra hora puxava o cabelo e me chamava de puta. Eu estava adorando tudo aquilo, não queria que acabasse.

Ele meteu mais alguns minutos, minha boceta já estava inchando mais de tanta rola que tinha levado, forte e sem parar. Quando ele ia gozar, falou que se fosse puta mesmo, ia ter que levar na boca. Claro que aceitei, não costumo fazer isso, mas ele pedindo assim, tao safado, me chamando de puta...provei que sou.

Enfiei o pau dele na minha boca, aguardei o leitinho quente dele, engoli e lambi todo pau do Artur...eu queria mais, queria ser arrombada por ele de novo, na boca, boceta e cuzinho.

Mas a continuação fica pro sábado, quando enfim, fomos pra balada juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive asuaputajulia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que relato gostoso muitas boas transas pra vocês ein, ta de parabens pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, delicia seu conto! O que tá me intrigando é os contos não terminarem, sempre com a continuação pra depois, tá parecendo novela!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível