Quero um marido de pau pequeno 2

Um conto erótico de Aninha
Categoria: Heterossexual
Contém 678 palavras
Data: 16/12/2019 16:50:51

Oi amor tudo bem ?

Espero que tenha gostado do meu outro conto, vou me descrever um pouco mais para você. Me chamo Ana, sou branquinha, de cabelo curto e pequena, seios e bumbum também pequenos, eu não gosto de como minha xoxotinha é então eu deixo ela sempre mais peludinha para esconder um pouco hihihi. Isso foi oque contei oque não contei e quem me mandou email me cobrou depois foi contar que sou a famosa “Japinha” meus avos paternos são do Japão, mais nem adianta me perguntar que eu não sei nadinha em japonês hihihihi

Meu avô ate tentou me ensinar quando eu era novinha mais não sou boa nisso.(quem sabe eu conto isso um dia)

Para quem não lembra também eu fiz uma confissão que é que eu quero amo e quero me casar com um homen de pau pequeno. Eu não entendo as mulheres que falam que pau grande é melhor.

Mas voltando ao que você veio ler aqui, seu safadinho.

Minha Historia terminou com este paragrafo.

Quando volto do banheiro estou ainda mais assanhadinha, e quando chego na mesa o garçom vem me ajudar com a cadeira, e quando sento já dou uma gemidinha por que o plug ja da uma mexidinha hihihi vejo meu maridinho vermelho de tesão ou vergonha por não saber se o garçom percebeu ou desconfia de alguma coisa, por que ele quando ouve o garçom prontamente pergunta de está tudo bem e confortável.

Assim que ele vai embora com o meu pedido e do meu maridinho, volto e tirar a rolinha do meu maridinho para fora da calca social que está e falo bem baixinho só para ele ouvir. “Sabe oque eu fui fazer no banheiro? Eu fui colocar aquele plug que você gosta de ver em min.” Eu posso sentir a rolinha dele ficando dura novamente e ainda bem que é minúscula ou não daria apra esconder entre meus dedos e todos no restaurante veriam a putinha que eu sou.

Quando eu percebo que ele esta bem excitado eu discretamente tiro a mão do seu pauzinho e com muita calma falo assim “fica com esta rolinha dura até terminar a brincadeira se não eu paro”, no mesmo momento ele ja segura seu menininho e fica se masturbando BEM LENTAMENTE, e eu com toda a calma e maldade que eu tenho passo meus dedinhos na xoxotinha que ja esta muito molhadinha. E de tão molhadinha que fico tenho certeza que meu dedinho entra escorregando e facilmente sai completamente molhado, tão molhado que não resisto e tenho que dar para meu maridinho provar.

Com toda certeza antes da nossa refeição chegar eu já gozei,(eu gozo com muita facilidade) e meu maridinho neste momento com meu gosto na boca e rolinha ainda mão ainda, vai ter que tomar muito mais cuidado pois somos interrompidos pelo mesmo garçom que desta vez troce a comida. Eu libero meu esposo de ficar de rolinha na mao se masturbando somente enquanto comemos, mas não deixo ele guardar por que quero ficar admirando e passando a mão gelada, das tacas de agua que tem na mesa.

Assim que terminamos de comer eu pego o guardanapo da mesa e falo “olha maridinho, como estou” disco a mão e limpo minha xoxotinha que esta pingando de tesao, e neste exato momento nosso garçom volta para retirar a nossa janta e trazer a sobremesa com ele ainda na mesa peço um guardanapo novo a ele, ele prontamente me fornece e no mesmo momento meu maridinho fica branco de medo, ou tesão por que eu estou segurando no braço musculoso do garçom e falo ”olha amorzinho, me desculpe mas molhei todo seu guardanapo”

Esta gostando da historia? Mais vou deixar um pouco para o próximo conto.

Gostou?

Quer seu meu maridinho ?

Vota e comenta no conto.

E me manda um email aninhahot@sapo.pt e contando oque acho do conto e se quer ser o maridinho ou a garçom. No ultimo conta recebi alguns email, mais com a correria vou dar preferencia em responder os com fotos hihihi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Meus desejos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível