Sendo bem comida pelo garçom n° 5

Um conto erótico de Lucy Bahia
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 02/12/2019 10:39:51

Ola leitores obrigado pelas mensagens e emails.

Dia 17/11 foi o niver da minha irmã e coencidentente do meu garçom. Passei a manhã com minha irmã já que iria trabalhar pela tarde e o Tom estava de folga e foi comemorar com os amigos.

Mais na segunda,a manhã foi toda nossa.

Como ele tbm folgou e eu pegaria pela tarde novamente ele veio aqui pra casa e comemoramos da maneira que mais gostamos transando bem gostoso.Quando ele chegou,recebi com um caloroso beijo,ficamos no sofá nos amassando,as mãos bobas passeando pelos nossos corpos e aos poucos as roupas foram desaparecendo do nosso corpo,quando dei por me estava ajoelhada chupando ele e sendo precionada pela cabeça engolindo aquele cacete e ouvindo os gemidos dele.

Chupei até sentir a porra encher minha boca onde engoli com vontade ele me pois de 4 e começou pelo meu cu,lambendo e massageando e enfiando os dois dedos em minha buceta que já estava babando de desejo e tesão. Ele me penetrou com delicadeza a cada centimentro daquele cacete me invadindo me enchendo de prazer... Gozei rápido e ele continuou me fudendo e eu pedi pra ele ir com mais força ,ele começou a acelerar e eu pedia mais ,pedia pra ele me comer e ele numa fúria segurou minha cintura e socava até ele anunciar que iria gozar e gozou nos beijamos e ficamos abraçados no sofá ,mais como ainda estava cheia de tesão comecei uma massagem no cacete dele e não demorou muito dele está pronto novamente centei naquele pau e cavalguei bem gostoso,ele chupava meus seios e enfiando o dedo no meu cu.

Já presentia que viria um pedido de aniversário.

Quando ele falou: -Preta! Vamos tentar de novo? Estou com sede nesse cuzinho apertadinho,me dá de presente?

Falei só se me fazer gozar primeiro,e sorrir.

Ele prontamente me tirou de cima dele,me deitou no sofá e começou a me chupar,e apertava meus seios lambia meu cu e me deixando louca de tesão até eu gozar. Fomos tomamos um banho e nos dirigimos a cama onde me debrucei com o rabo pra cima e ele com aquela língua deslizando sobre meu cu e enfiando o dedo,pedi pra ele pegar um óleo que eu havia comprado e ele colocou no pau dele e no meu cu.

E foi penetrando a cada cm que o pau ia entrando ele gemia de prazer,dizendo que cu gostoso e apertadinho nisso fui relaxando e com muito tesão sentindo ele entrando em mim. (Que sensação )...

Depois que a cabeça entrou ele foi socando devagar e derepente ele se empolgou e socou forte. Onde me fez chorar de dor e prazer ao mesmo tempo,ele pediu desculpa e aliviou mudei de posição fiquei de ladinho e ele foi muito carinhoso,mais como estava doendo muito pedi pra ele parar. Ele socou em minha buceta e gozou muito.

Fiquei uns 3 dias com o cu doendo. Mais estou doidinha pra fazer de novo.

Bjs espero que tenha gostado.

Aguardo comentários

Até o próximo conto.

Lucybahia301@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucy.ssa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado anjo discreto, fico muito feliz pelos seus comentários bjs

0 0