Eu, minha esposa e meu melhor amigo.

Um conto erótico de Massudinho
Categoria: Grupal
Contém 2085 palavras
Data: 14/12/2019 23:49:24
Assuntos: Grupal, Traição

Olá leitores, peço desculpas por alguns erros, pois é o meu primeiro conto e pretendo ir aprimorando conforme o tempo.

Os participantes da história sou eu, que me chamo Rafa, minha esposa Ana e meu melhor amigo Carlos com sua esposa Bruna.

Eu e o Carlos já somos amigos a mais de 20 e somos recém casados com nossas respectivas esposas. Eu fui padrinho de casamento de e ele foi meu padrinho tambem, sempre tivemos uma amizade muito leal e respeitosa. Eu sou filho único, então considero Carlos como meu irmão de coração.

Carlos tem uma casa de praia em Florianópolis e sempre passa a virada de ano com sua familia la, porem final do ano passado, os pais deles tinham programado uma outra viagem para outro lugar e a principio ninguém iria para Floripa na casa dele. Com isso, Carlo convidou eu e Ana para passarmos o final de ano juntos com eles em Floripa.

Ana e Bruna sempre foram grandes amigas tbm, então todos adoraram a idéia e topamos na hora.

Ana ficou tão animada que logo já combinou com Bruna de irem no shopping para comprarem biquínis novos e tudo mais.

Ana: - Bruna, vamos ao shopping comigo para comprar biquínis novos, porem os meus são todos velhos e caindo aos pedaços....rs

Bruna: - Vamos sim Ana, eu tbm estou precisando.

Chegando no shopping, elas vão direto para uma loja grande de biquinis e começam a experimentar dezenas, sabe como eh neh?

Ana coloca um de cortininha na parte de cima, sendo que os seios delas são bem volumosos e durinho e uma calcinha bem pequena que parece mais um fio dental e chama bruna para dar sua opinião no provador.

Ana: - O que achou desse amiga?

Bruna: - Nooossa Ana, é lindo, mais tem coragem de usar isso???....hehehe...assim até o meu marido vai ficar secando você.....rs

Ana: - Pare de ser boba....rs....tenho certea que vc vai escolher um bem bonito tbm que vai chamar bastante a atenção com esse seu corpão.

Bruna tinha um corpão mesmo, seus seios eram menor que de Ana, mais tinha uma bunda maravilhosa, bem arrebitada.

Bruna: - Vou escolher o meu então.

Depois de provar alguns, Bruna chama Ana .

Bruna:- Acho que vou levar esse amiga, o que acha?

E da uma voltinha no provador com um biquini vermelho, tomara que caia na parte de cima e de laçinho nos dois lados da parte de baixo.

Ana:- Depois fala de mim né amiga??.....Ta maravilhosa, quem me dera ter esse popozão......rs

Ana chega em casa com as compras e fala que vai arrumar a mala para viajarmos no dia seguinte já.

Logo na manhã do dia seguinte, Ana acorda toda animada, tomamos café e ficamos esperando Carlos passar nos pegar para irmos.

Carlos e Bruna chegam, e logo partimos viagem para Floripa

Depois de 8 horas de viagem chegamos e fomos nos instalar.

Carlos mostra onde vai ser o meu quarto e da Ana e já fala que como já está no final da tarde, que poderiamos ficar de boa na piscina do apartamento e no dia seguinte curtiriamos uma praia logo de manhã. Todos topam.

Arrumamos as coisas, eu coloquei um short, Ana colocou um outro biquini que já tinha mais comportado e um shorts e blusinha e ficamos esperando Carlos e Bruna na sala.

Carlos tbm estava só com um shorts e Bruna com um vestido e provavelmente biquini por baixo

Descemos e nos instalamos na piscina.

Carlos: - Aew Rafa, vou abrir uma cerveja bem gelada para entrarmos no clima

Eu: - Claro, irmão....vamos começar a bebemorar.....rs

Começamos a beber e as meninas já tinham tirado as roupas que estavam por cima do biquini e estavam deitadas conversando.

Carlos: - A Bruna fez a festa no shopping, falou que comprou vários biquinis e está usando uma que ela já tinha, vá entender essas mulheres eim Rafa?

Eu: - Nossa verdade, a Ana tbm chegou cheia de sacola e está usando biquini que já tinha.....rs

Bruna: - Estamos escutando eim meninos....Só não colocamos os novos, para guardar para praia que vai terr mais publico para ver.....hehehe

Bruna era mais soltinha e sempre faia brincadeiras para provocar.

Carlos: - Claro que vocês são lindas, mais quero ver se vão fazer esse sucesso todo mesmo, neh Rafa?

eu: - Eh, estão se achando demais....rs

Bruna: - Quero só ver quando a Ana colocar o mais bonito que ela comprou, bem ousado pelo visto eu diria Rafa, vai ficar com ciúmes....rs

eu: - Pior que nem eu mesmo vi os que ela comprou...

O papo estava muito bom, e ficamos bebendo mais um pouco e subimos jantar e descansar para aproveitar bem no dia seguinte.

Na hora de dormir, tava doido de tesão, queria comer gostoso a Ana, mais ela tava um pouco acanhada para não fazer barulho por estar na casa com outro casal, então foi uma bem rapidinha e fomos dormir.

No dia seguinte saimos todos bem alegres, pois o dia estava um sol de rachar para aproveitar a praia.

Praia lotada, porem o apartamento do Carlos tem serviço de praia e como chegamos cedo, conseguimos um lugar bem na frente, que dava para sentir a brisa vindo do mar.

Bruna foi a primeira a tirar o vestido que era o mesmo que estava no dia anterior na piscina e revelando um biquini já bem mais bonito e pequeno.

Bruna: - Amor, passa protetor em mim que hoje o sol vai queimar.

Carlos: - Claro amor.

E começou a passar protetor naquele corpão e eu espiava de relance, mais no mesmo momento, Ana tbm tira a Canga que estava e revela um biquini que cobria devidamente os seios, mais parecia ainda que faltava um pouco de pano para cobrir tudo.....rs

Ana: - Amor, passa em mim tbm fazendo favor?

eu: - Claro minha querida.

E percebo que CArlos tbm da uma espiada para ver minha esposa no biquini novo, porem não era o fio dental ainda, mais mesmo assim ressaltava bem as belas curvas de seu corpo.

Carlos: - Essas meninas vão fazer sucesso aqui Rafa, vamos ter que ficar de olho. E deu um tapa na bunda de Bruna.

Eu: - Verdade, vou ter que cuidar, senão vão ficar de olho nos peitões da Ana.

Carlos: - Se quiser eu posso ficar de olho tbm....rs....brincadeira irmão.

Ana: - Olha só amor, o Carlos ta de olho na minha comissão de frente.

Eu: - Se cuidar bem tudo bem, tbm posso cuidar da comissão traseira da Bruninha.

Depois dessas brincadeiras fomos dar uma caminhada e depois entramos na água

Quando estávamos no mar, Carlos e Bruna estavam um pouco mais na frente para o fundo, quando vem uma onda um pouco mais forte e Ana vira de costas pra mim, para tentar pular a onda, mais acabamos tomando um pequeno caldo e quando passa a onda, vejo que Ana continua de Costas pra mim, porém Carlos está vidrado em Ana com os olhos paralisados na altura dos seios de minha mulher, e dae percebo que a onda tinha a baixado a parte de cima do biquíni de Ana.

Quando Ana percebe, ela tenta arrumar o mais rápido possível o biquíni, porém, ficou um bom tempinho pagando peitinho e o Carlos viu de camarote essa visão.

Ana: - Nossa amor, tomei um caldo que me deixou até pelada

Eu: - Vish amor, e pelo visto o Carlos gostou doq viu

Caros: - Está tudo bem aew Aninha??

Ana: - Agora sim, quase que perdi meu biquíni.

Carlos: - Eh percebi, mais ninguém viu, vc se arrumou rápido.

Ana: - Queria ter visto mais nè seu safado??

Carlos: - Parecem ser bem bonitos e durinhos mesmo, mais não deu para ver muito bem mesmo.

Dae Bruna já abraçou Carlos e virou para ela, eu tbm virei Aninha e dei uma beijo nela e saímos do mar para descansar no guarda sol.

As meninas deitaram de barriga para baixo e Aninha deu uma ajustada na parte de baixo do biquíni que ficou como se fosse fio dental, cobrindo só o cuzinho e mostrando a bunda toda.

Eu: - Amor, vc mostrou os peitos no mar e agora quer mostrar a bundona para todos verem??

Ana: - Ai amor, vc está aqui comigo juntos com nossos melhores amigos, e além do mais dae fico com aquela marquinha fininha que vc gosta.

Eu: - Tem razão amor.

Carlos: - Não esquenta não irmão, oq é bonito é para se mostrar mesmo e uma marquinha fininha nesse corpão deve ser maravilhoso, com todo o respeito.

Eu: - Fica mesmo amigão, vamos no quiosque tomar uma caipirinha?

Carlos: - Opa, com certeza.

Fomos no quiosque e la começamos a conversar.

Carlos: - Rafa, sabe que eu e Bruna somos um casal bem mente aberta e um pouco liberal demais até, faço alguma brincadeiras, mais se não gostar é só falar, pq nossa amizade sempre estará em primeiro lugar.

Eu: - Claro irmão, sei que em vc posso confiar plenamente e se passar dos limites tenho a moral de te dar um puxão de orelha.....rs.

Carlos: - Ultimamente a Bruna está muito stressada com o trabalho dela, parece que está mais no trabalho doq curtindo a viagem, então está sendo muito bom ter vc e a Aninha como companhia aqui. Vou voltar la para o guarda sol, bl?

Eu: - Pode indo Carlos, só vou terminar de beber aqui e já vou.

Quando volto para o guarda sol, Carlos está passando protetor em Bruna que está de barriga pra cima e Aninha está deitada do lado de barriga para baixo com a parte de cima do biquíni solto e com a parte de baixa atolada na bunda ainda.

Ana: - Amor, preciso repassar o protetor tbm, vc passa em mim??

Eu estava com a mão cheia de areia e não deu nem tempo de eu responder que Carlos já emendou:

Carlos: - Rafa, se quiser aproveitar que eu estou com a mãe cheia de protetor, eu passo na Aninha, algum problema?

Eu: - Faz esse favor pra mim então.

E Carlos começou a passar nas costas que estava com a parte de cima solta do biquíni.

Desceu para fazer nas pernas e já estava praticamente massageando as coxas de Aninha.

Ana: - Passa na minha bunda, senão vai queimar tudo e não vai ficar nenhuma marquinha. Já viu meus peitos e praticamente minha bunda ta de fora, uma passadinha de mão não mata ninguém, neh Rafa??

Apenas concordei com a cabeça

Carlos olhou pra mim, dei um sinal de positivo e ele começou a passar com as duas mão, uma em cada banda da bunda de Aninha, que percebi que deu uma leve empinada e abriu um pouco as pernas para facilitar.

Carlos dava umas leves apertadas, mais não abusava muito, quando derrepente, Aninha vira a cabeça e com sua mão afasta um pouco o biquíni na altura da cintura e pergunta para Carlos, se já está aparecendo a marquinha fininha.

Carlos: - Já está começando a aparecer Aninha.

Ana: - Até o final da viagem ta bem marcadinha.

E com isso continuamos tomando cerveja e caipirinha e quando o sol começou a se por, nós nos recolhemos para o apartamento.

Chegando no apartamento, eu e Aninha fomos para o quarto e logo falei que ela estava bem soltinha na praia e com muitas provocações.

Ana: - Ai amor, ficou com ciúmes??.....Sabe que gosto de provocar um pouquinho e claro que me senti a vontade por ser o Carlos que é praticamente o seu irmão e temos total confiança nele que não vai sair falando mal de nós por aew. Mais se estiver passando dos limites é só me avisar que paro na hora, que amor da minha vida é vc. Não era para ele ter visto meus peitos, mais isso foi um acidente......e deu uma risadinha safada.

Fiquei muito feliz por ela ser totalmente claro e transparente comigo e me dando a certeza que eu poderia parar as brincadeira a qualquer momento. Mais não posso deixar de confessar que fiquei um pouco excitado, em ver meu amigo passando a mão na minha esposinha.

Aninha tirou toda a roupa e estava entrando no banho quando me chamou:

Ana: - Vem rafa, agora eh sua vez de passar a mão nesse corpinho que o Carlos já amaciou hoje na praia.

Assim entrei no banho, ensaboei ela todinha e ela não perdeu a chance de me provocar mais um pouco.

Ana:- Será que o Carlos vai me ensaboar assim algum dia???

Nem respondi ela, virei ela de costas para a parede e fizemos um sexo bem gostoso no chuveiro.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 153 estrelas.
Incentive Massudinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, estou super curioso para ver o que vai acontecer nos próximos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, essa cumplicidade sadia de um casal que se completa e ser tolas frescuras. nota dez e 3 estrelas. (rubilaser@yahoo.com)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, belo conto com certeza, parecido com a minha série: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Dá uma lida lá

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Para um iniciante você já começou muito bem. Conto bom intercalando descrições com diálogos que dão vida na narrativa e nos personagens. Já prenunciou a safadinha da Ana que gosta de se exibir. Promete. Recomendo sempre passar o corretor antes de publicar. Ajuda a eleiminar falhas de digitação. Tá ótimo!

0 0