ENDIVIDADA ... ENTROU NA VIDA FÁCIL: O Início

Um conto erótico de MrDouble
Categoria: Heterossexual
Contém 1110 palavras
Data: 14/12/2019 18:01:19

Olá amigos, como estão ? Vou continuar contando a história da Carlinha uma amiga de faculdade que transformei em acompanhante para ajudar a sair de uma dívida. Para entender melhor a história leiam o conto anterior.

Quinze dias após fecharmos nosso acordo Carla estava lá novamente em meu escritório, mamando minha rola enquanto eu explicava pra ela sobre o próximo cliente que ela atenderia agora. Enquanto ela se lambuzava com meu picolé de carne me contava sobre o encontro que havia acabado de voltar com o Sr. Carlos.

Nesse encontro ela fez uma boa grana porém foi bem complicado para ela conseguir tempo para atender pois ele solicitou sua companhia para o fim de semana todo fora da cidade.

Sr. Carlos era um senhor já com mais de 60 anos podre de rico, ele era casado porém de acordo com o mesmo sua senhora não tinha mais apetite sexual então ele dizia pra ela que faria uma "viagem de trabalho" e passava o fim de semana em seu iate comendo putas. Normalmente ele nem precisava pagar uma acompanhante mas nesse fim de semana pela urgência não tinha conseguido nem uma biscatinha de sua empresa para comer e me solicitou companhia.

Passei o trabalho para Carla que teve que se virar para conseguir uma desculpa para o boi do marido e e se encontrar com Sr. Carlos.

Carlos buscou ela em casa mesmo ela disse para o marido que tinha chamado um Uber e que havia começado uma feira de cosméticos em SP e ela precisava participar para se manter atualizada. Quando entrou no carro Carlos já a comia com os olhos. Ela estava em um vestidinho tubinho preto que destacava todas suas curvas. Carlos partiu com o carro e foi logo passando a mão por suas coxas subiu bastante e chegou a bucetinha percebendo que a puta não estava de calcinha e sua bucetinha estava encharcada. Ele logo disse:

- Que puta! Seu marido merece ser corno mesmo, você sai na frente dele com um vestido desse sem calcinha entra em um carro com outro cara e ele nem se toca ... Rsrs ... Mto corno! Mas já q estou pagando vamos começar então. Bota minha rola pra fora e mama enquanto vamos para a Marina.

Carla apenas consentiu com a cabeça e vai colocando a rola do velho pra fora, ela disse ser uma rola de tamanho normal e estava meia bomba virou para o velho e o provocando disse:

- Seu desejo é uma ordem velhote!

E caiu de boca, Carla era perita na arte do boquete e logo de cara em uns poucos minutos fez o velho Carlos gozar ... kkk ... O velho quase bateu o carro nessa hora e Carla bebeu a porra toda.

Algum tempo depois eles chegaram a Marina e Carlos a levou para dentro do iate. Carla não poderia reclamar aquilo era uma mansão o velho Carlos não quis perder tempo e hora que foi apresentar o quarto chegou por trás de Carla já levantando seu vestido e disse:

- Vamos dar continuidade, agora quero ver essa bucetinha direito.

Quando viu aquilo tudo na sua frente o pau do velho logo já estava em ponto de bala de novo. Carla estava já com o bundão arrebitado apoiada na cama e toda arreganhada. O velho estava com o rosto na altura de sua buceta e logo depois de algumas dedadas caiu de boca naquela buceta. Apesar de tudo o apetite de Carlos era grande e sem mais enrolação se levantou baixou as calças e já meteu a rola nela, ele a segurava pela cintura e metia firme e ritmado, segurando seu cabelo e puxando a para perto dele disse:

- Sua putinha vagabunda!!! Toma o que merece, vai levar muito cacete ainda esse fim de semana.

Carla se limitava a soltar pequenos gemidos, ela estava gostando daquilo mas não queria demonstrar e realmente se sentia uma puta vagabunda.

Carlos tirou a rola de sua buceta se deitou na cama e ordenou:

- Vamo esposinha puta!!! Mostra o que você sabe cavalga gostoso.

Ela não se fez de rogada e montou sobre o velho já cavalgando gostoso. Foi a vez dela dar uma provocada:

- Velhote frouxo... Você não aguenta isso tudo aqui não... Goza pra mim goza.

Ela quicava sem dó e após alguns minutos Carlos realmente não aguentou e gozou como um louco dentro dela.

Apesar de iniciante como acompanhante, Carla era um furacão na cama, gostava da coisa e sabia como enlouquecer um homem. Ela saiu de cima do velho Carlos foi no seu ouvido e disse:

- Até que foi gostosinho, mas na próxima quero gozar também.

Ele virou pra ela e disse:

- Com certeza, na próxima vai gozar como merece. E bate uma siririca pra mim te ver gozar bate.

Carla estava encharcada doida pra gozar e logo começou a se tocar. Vendo aquela cena o pau do velho foi começando a dar sinal de novo e ele a acompanhava batendo uma bela punheta. Com o pau já em riste novamente ele se senta na cama e pede pra Carla mamar sua rola novamente. Ela se posiciona na cama de quatro e enquanto mama o pau do velho ele vai acariciando sua buceta e enfiando dois dedos ao mesmo tempo. Dessa vez ela arrepia está muito excitada, ele acelera os dedos ela se contorce de tesão e começa gemer não aguentando nem chupar mais começa gozar. O velho solta um sorriso de satisfação dizendo:

- Tenho meus truques, putinha!!! Agora volte ao trabalho que tô querendo gozar de novo.

Carla volta a rola do velho e capricha no boquete logo depois está ela bebendo porra novamente.

Dessa vez o velho Carlos desabou já sem forças na cama.

Carla solta um sorriso de satisfação veste agora um pequeno biquíni de tamanho mínimo e vai conhecer a embarcação.

O iate era enorme na parte debaixo onde estava era uma casa de luxo tinha outro quarto ainda um banheiro com hidromassagem e sauna. Uma sala de estar que também servia provavelmente como área de jogos com um sofá que ocupava o cômodo de fora a fora. Subiu as escadas e reparou no belíssimo bar a disposição. Eles já estavam em alto mar nesse momento e nisso ela viu o belo piloto da embarcação que logo veio cumprimentar:

- Seja bem vinda senhorita. Estou a sua disposição, qualquer necessidade só chamar. E deu um leve beijo em sua mão.

Carla além de lisonjeada ficou levemente excitada pois apesar da boa gozada a trepada não havia sido das melhores e aquele belo moreno queimado de sol a sua frente parecia que poderia ajuda-la com essa situação. Mas isso para não tornar muito extenso fica para a próxima parte...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive MrDouble a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível