Cunhada boa do carai...

Um conto erótico de O Excitado
Categoria: Heterossexual
Contém 989 palavras
Data: 14/12/2019 03:19:51

Quem leu meus contos anteriores sabe o quanto minha cunhada está safada.

Ja fazia um bom tempo que eu não transava com a minha mulher, e na noite passada acabou esse tabu. Mais uma vez viemos para a casa da sogra no litoral. Minha mulher é muito gostosa, eu ainda sinto tesão por ela, principalmente quando ela se troca na minha frente, mostra os seios que são lindos e fica com aquela bucetona na minha frente.

Fomos na farmacia comprar algumas coisas e na hora de sair ela acabou comprando um produto para depilação e na farmacia mesmo brinquei dizendo se eu podia depilar ela, ja estava esperando aquela escapada de sempre. Mas ela respondeu que quem sabe né, me surpreendi e meu pau latejou e ficou duro e ela percebeu.

Ela ficou olhando meu pau um bom tempo e vi aquele sorriso malicioso dela.

Não sei o que deu nela que cheguei em casa e fui ao banheiro tomar banho, e como tenho transado com a cunhada meu pau estava sempre com o saco lisinho. De repente a Kelly entrou no banheiro nua, com aquela bucetona peluda, com aqueles seios redondinhos, meu pau ficou duro na hora, não dava para resistir e controlar.

Falei " Vc é foda hein, olha como vc deixou meu pau e depois não quer resolver minha vontade."

Ela logo respondeu. "sai daí e vem pro quarto que eu resolvo".

Não pensei duas vezes, sai dali quase molhado e cheguei lá ela estava deitada com as pernas abertas e levantadas com sua buceta molhada, não resisti e cai de boca, chupei muito e ela gozou logo, me puxou e já encaixei meu pau nela e chupava seus peitos e só socando nela, ora com força ora devagar e ela gemendo muito. E eu achando que ia gozar logo pela minha seca com ela, só sentia tesão e vontade de aproveitar, me lambuzar, meter e meter.

Kelly me virou e veio para sentar no meu pau e eu olhando aquele mulherão indo com a boca em direção ao meu pau me deixou em êxtase, ela me chupou alguns minutos se inclinou em mim e pegou alguma coisa sob o travesseiro, depois vi que era um gel anestésico e lubrificante. E ela falou que queria dar o cuzinho, estranhei pois Kelly nunca gostou disso mas nem liguei.

Kelly virou de costas e foi sentando aquele cuzinho em mim e se masturbando, e sentava um pouco e saia, falava que não ia aguentar, falei para ela sentar mais um pouco e aos poucos meu pau estava todo dentro.

Ela começou a rebolar, dizia que estava doendo mas estava muito bom, ela começou a se masturbar e gemer, de repente ela deu uma gozada que eu nunca tinha visto ela dar, ela tremia e puxava o cabelo e forçava meu pau mais para dentro e eu sem gozar mas bem satisfeito. Ela rodou no meu pau e virou de frente para mim e sentou no pau com sua buceta e na loucura falando um monte de coisas disse que sua irmã tinha razão.

Na hora fiquei branco, tomei um susto, pensei que ela sabia quer eu transava com minha cunhada. Mas ela não saia do meu pau.

Fiquei curioso e perguntei o a irmã dela tinha a ver com aquilo. Ela respondeu que a irmã falou que estava transando com um cara casado, e que dava o cú para ele e que gozava muito. E ficou colocando essa ideia na cabeça dela e ela sentiu vontade de transar daquele jeito.

Falei brincando que tinha que agradecer a minha cunhada, ela riu e disse que eu poderia agradecer mas depois de fazer ela gozar de novo. Ela sanada no meu pau e falando da minha cunhada tava demais. Ela rebolava, esfregava a buceta em mim, se masturbava com meu pau atolado, ela fazia de tudo

, só não me beijava mais.

Eu pegava nos seios dela e apertava seus mamilos e sentia aquela buceta quente e cheirosa. Ela começou a rebolar bastante e vi que ela iria gozar. Atolou meu pau nela e ficou com o dedo no seu grelhinho e gozou novamente. Senti que eu tbm ia gozar, ela saiu de cima e meteu a boca do jeito que ela sempre fez e gozei muito na boca dela. Ela engulo uma parte e o resto escorria do lado e ela chupando e meu pau nada de amolecer.

Acho que o tesão estava tão no máximo que não descia meu pau. Ela parou um pouco e fixou do meu lado, pegou o celular e mandou alguma mnsgn e não vi o que era. Só estava curtindo aquilo. Nisso começamos a conversar e Kelly disse que a irmã estava namorando, que gostava do cara mas não estava satisfeita pq ele tinha um micro pênis. Ela disse que ele tinha do 8 cm de pênis. Demos uma risada e falei que logo ela estaria com alguém

De repente ouvi a porta e pensei que era minha sogra mas não. Era minha cunhada, com uma saída de praia que deixava ela linda. Ela entrou no quarto e me cobri rápido mas minha mulher me descobriu. Olhou para mim e disse. Agradece ela agora. Meu pau endureceu mais ainda e perguntei o que tava acontecendo.

Kelly disse que se gozasse com meu pau no cuzinho deixaria minha cunhada transando comigo para matar a vontade.

Transei com minha cunhada mas com ela só por cima, ela gozou bem gostoso e eu tbm. E Kelly assistindo tudo.

Quando acabamos tomamos um banho e minha cunhada saiu para receber o corno.

Minha mulher disse que sempre que eu quisesse comer ela eu teria que comer minha cunhada tbm. Adorei a ideia né. Fui para o quarto dormir e minha cunhada me manda uma mnsgn perguntando se eu tinha gostado da surpresa. Amei né e daqui a pouco ela vem aqui para nós transarnos com consentimento da minha mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive Eternamente apaixonado pela Dani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEternamente apaixonado pela DaniContos: 21Seguidores: 14Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Meio forçado para acreditar, mas eu curti

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesao! Doida por uma sacanagem gostosa assim...! Me fez molhar a calcinha...

0 0