PAPAI NECESSITADO E APRECIADOR DE BOA ROLA – Parte 1

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1002 palavras
Data: 14/12/2019 00:51:28

- E aí, pai? Veio pro o sitio, apenas para dormir, preguiçoso? Já consegui as iscas. “Bora! Pescar, gente boa?

- Venha cá Samuel! Preciso ter uma conversa muito séria contigo. Conversa de homem pra homem, e tem que ser agora senão perco a coragem de pedir sua ajuda.

- Claro paizão! Qual é a treta, coroa? De cara já afirmo que pode contar comigo para o que der e vier, ok?

- Muito agradecido, mas eu não esperava outra resposta de ti. Seguinte, rapaz! Primeiramente, te devo desculpas, porque não te trouxe pro sítio para droga de pescaria nenhuma. O motivo de estarmos aqui é outro bem diferente. Só usei a pescaria como desculpa tanto para lhe convencer a me acompanhar, quanto para sua mãe não desconfiar do real motivo de nossa saída sem ela. Segundo porque além de você ser a pessoa que mais confio nesse mundo, tem uma cabeça muito aberta e certamente não julgará seu pai, que nasceu com uma certa peculiaridade.

- Manda ver na prosa, coroa! Peculiaridade é bem bacana, viu? Taí! Já gostei da introdução da conversa e é claro que seja lá qual for essa sua “particularidade”, além de muito respeitada ela jamais será por mim julgada. E aí de quem julgar, meu tiozão, heim? Pode abrir o verbo, de boa, “velhote”....

- Como detesto rodeios, vou direto ao assunto, ok?

- Boa paizão! Introduzir direito e no reto (direto e reto) é comigo mesmo, tá ligado? Desculpe a piadinha de mal gosto, mas não resisti.

- Nem tão de mal gosto assim, foi sua piadinha, sabia Samuel? Ela não só me ajudou a pegar o fio da meada como é a resposta que espero receber de ti.

- Não entendi nada! Dá pra traduzir por obsequio, Sr. Jair? Alias, vamos por parte, certo? Primeiro precisa me dizer qual é dessa sua tal peculiaridade, coroa.

- Minha peculiaridade é... é...é gostar de ROLA! Gosto demais de uma boa rola no cu, viu Samuca?

- Sério, pai! Hum....!!!! Ischiiisss... !!!

- Seríssimo, filho! Pronto! Falei! UFA! Que alívio! Parece até que tirei uma tonelada das costas ...

Então quer dizer que meu paizão, adora, aaaamaaaaa um pau no cu, né? PUTZ! Uschuusss .... !!! Aqui, coroa? Né pegadinha não, né?

- Antes fosse pegadinha, viu “mermão”. Mas como não é e como vou precisar muito que você me “dê uma mãozinha”, não posso nem mentir, nem esconder mais nada de ti a esse respeito. A verdade nua e crua é que teu pai adora levar na bunda mesmo, viu filhão? O pior de tudo é que como não levo no cu há muuuuuuiiiiiiitoooo tempo, se eu não der um jeito de arrumar uma rola pra mim, o jeito será apear pra tua mãe. Que por ser toda travada, tradicional e preconceituosa, ao invés de meter consolo no meu rabo vai me dar mas é um belo dum cartão vermelho! Ou seja, tu terá um pai viado e divorciado, tá ligado?

- Tu é mesmo um figuraça, viu paizão! Viado e divorciado? Sem pica e sem esposa! Há, há, há, há... há, há, há, há, háEngraçadinho! Aqui filho! Ficou muito chocado com a revelação do pai? Juro que em momento algum eu quis magoá-lo, tá certo? Inclusive, se precisar de um tempo para digerir a novidade, terá o tempo que for necessário, antes de darmos sequência a nossa conversa, valeu?

- Olha paizão! Na verdade, o que tu acabou de me contar fez toda diferença pra mim, viu? Fez tanta diferença, que com certeza a partir de agora nossa relação jamais será a mesma. Vai mudar muito.... mudar pra muuuuuuiiiito melhor, tá ligado?

- HÂ....? Ooooooiiii....! Repete, por favor ...!!!

- Qualê coroa? Tá me estranhando, cara? Me dá uma notícia sensacional dessa e acha que vou precisar de tempo pra digeri-la, tiozão? O que preciso mesmo agora é de “OUTRA” coisa, se é que me entende, Sr. Jair! Tô de cara com tua pe”CU”liaridade viu pai? NÃÃÃOOO! “Véi”! Olha só que tudo e que sorte nós dois demos, bicho? Com esse teu rabo delicioso e com o tesão que tenho em cu de macho, lá em casa, será só pau no cu e cu no pau, dia e noite, noite e dia, viu paizão?

- Sério mesmo, Samuca? Vai comer no meu cu tanto assim, flhão? Que coisa maravilhosa, cara! Huuummm ...!!!

- Se o senhor der pra mim “tanto assim”, com certeza comerei teu cu, “tanto assim”, Sr. Jair.

- Mas vem cá, filhão! Responde uma coisa pro pai! Tu gosta de cu cabeludo, “rapá”?

- Ôhhhh! Gosto e não é pouco não, viu pai? Como sou tarado num cuzão de macho e como pra mim macho que é macho tem rego pentelhudo, não preciso nem falar mais nada, né? E o senhor? Gosta de rola grande?

- Sinceridade, cara? Pra mim rola é rola e ponto final. Se o macho for bom de “serviço”, o tamanho pouco me importa. Com exceção das picas de jumento, que ninguém merece, né? Mas porque dessa pergunta? Por acaso tu é pouco dotado e tá com vergonha do pai, filhotinho?

- Eeeeuuuu...? Pouco do-dooo-doooootaaa-dotado, paizão ...? É..., é .... Nossa...!!! Mas como está fazendo calor, heim pai? Está tão quente que vou ter que correr pro banheiro pra me refrescar imediatamente, pra ver se meus poros param de minar, pelo menos por uns dez minutos ... FUUUUIIIIII“Calor, né? SEEEEEEIIIII ...!!! Garoto bobo, meu! Vergonha de mim, só porque tem a “ferramenta mixa,” sendo que eu até prefiro as menores, é demais, viu? Euuuuu heim? Melhor dar tempo ao tempo e não ficar forçando a barra com o moleque, para não correr o risco dele desistir de me dar o que tanto quero e necessito, PICA” Pensou papai com seus botões, sem nem de longe desconfiar o que lhe aguardava.

Algum tempo depois de bater uma bela punheta, muito preocupado se o tamanho da minha “peça”, iria me impedir de passar a vara no rabo do coroa, me aproximei dele, que nem bem me viu e já foi logo arreganhando os dentes.

- E ai, Samuca? O calor AVASSALADOR, que tu estava sentindo passou, meu filho?

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apesar de não gostar de insesto, parece bom...

Concordo com o Valtersó, faltou descrevê-los...

0 0
Foto de perfil genérica

APESAR DE TER FALTADO A DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS O CONTO ME PARECE MUITO BOM. CONTINUE.

0 0

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet