Minha primeira experiência sexual

Um conto erótico de Brenda Bachega
Categoria: Heterossexual
Contém 583 palavras
Data: 13/12/2019 16:48:48
Última revisão: 09/03/2020 13:27:44

Olá, esse é o meu conto inaugural. Espero que gostem e me acompanhem, farei as publicações em ordem cronológica até chegar nas aventuras atuais que, garanto, são maravilhosas!

Meu nome é Brenda, tenho 23 anos e o que vou relatar aqui aconteceu há 10 anos, ou seja, quando eu tinha apenas 13 aninhos de idade. Vamos ao conto.

Sou filha única e nessa época ainda morava com meus pais no bairro do Morumbi, em São Paulo. Era o mês de junho, férias da escola e eu me sentia entediada. Estava sozinha, pois meus pais trabalhavam fora e não tinha nada de interessante pra fazer. Meus avós por parte de mãe moravam na mesma rua que a minha, então resolvi ir até lá e me distrair. Meu avô também trabalhava fora, então na casa só estavam minha avó e meu tio, Paulo, 11 anos mais velho que eu.

Cheguei lá por volta das 14h, minha avó estava indo se deitar e meu tio jogava videogame, ou seja, mais tédio... Pensei em voltar pra casa, mas começou uma garoa fina e estava muito frio, acabei ficando por lá.

Meu tio estava com um edredom no sofá e se cobria com ele enquanto jogava. Percebendo meu tédio, desligou o game e começamos ver TV, então ele me disse:

- Brendinha, tá frio, você só com esse shortinho e camiseta, vem aqui no edredom comigo!

Eu adoro meu tio, ele sempre foi muito carinhoso e até hoje nos damos muito bem, só que naquele dia ele passou um pouco do limite do "carinho". Assim que me sentei ao seu lado, ele se ajeitou para deitar no sofá e me deitou na frente dele, de conchinha. Depois me entregou o controle e disse pra ver o que eu quisesse. Eu juro que não me lembro o que passava na TV, mas logo notei que ele estava cochilando (ou fingindo), porque enquanto dormia, me abraçou mais apertado e me encoxou com gosto. Eu sempre fui "grandinha" pra minha idade e aos 13 anos já chamava a atenção dos meninos do colégio, já tinha beijado e até sofria uns assédios na rua, meu bumbum é grande e os seios já começavam a aparecer.

Enquanto ele me encoxava, começou um vai e vem, como se estivesse rebolando. Sua respiração ficou ofegante e então ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar inteirinha:

- Deixa eu fazer um pouquinho, deixa?

Eu gelei!

Comecei a entender o que acontecia de verdade e fiquei muda. Ele se esfregava cada vez mais. Aquilo disparou meu coração, me excitava e assustava ao mesmo tempo. Era estranho, mas eu gostei. Senti seu pênis na minha bunda, ele tinha tirado pra fora da calça e então ele colocou bem entre minhas pernas, roçando na minha bocetinha que estava muito molhada dentro do shorts. Então veio um novo sussurro:

- Tá bom assim?

Eu no impulso respondi:

- Sim.

Minha voz estava trêmula e minha mão gelada. De terror e de tesão. Nunca tinha sentido nada daquilo com tanta intensidade, estava paralisada e totalmente entregue. Quando ele colocou as mãos na minha barriga por dentro da camiseta e subiu até tocar meus seios, ouvimos um barulho vindo do quarto. Era minha vó que estava indo ao banheiro e me “salvou” de tudo aquilo.

Foi quando me levantei, minha vó veio pra sala dizendo que não conseguia dormir e ele voltou a jogar videogame como se nada tivesse acontecido.

Depois disso, vivemos outras situações, mas aí eu compartilho com vocês em outro conto.

Beijinhos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Brenda Bachega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso. Se puder envia fotos meu bem.

coliman2018@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoramos seu relato, continue a nos contar suas experiências, parabéns!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, muito obrigada pelas avaliações e comentários. O feedback é sempre muito importante!

0 0
Foto de perfil genérica

Brenda, vc mal começou e já está entre as Tops ... parabéns !!! oipssiu@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sem nem meter, já me deixoude pau latejando....

Imagina quando começar!

Maravilha!

0 0
Foto de perfil genérica

Começou cedo na putaria rs Que delícia!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Brenda, vou acompanhar suas historias, esperando mais detalhes, ação, rsrsrsrsrs. Voce escreve bem e tem futuro. Aguardo. Bjs

0 0

Listas em que este conto está presente

Brenda Bachega
Contos da Brenda!