Tesão por Minha Mãe 3

Um conto erótico de Cheirador de Calcinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2673 palavras
Data: 12/12/2019 18:56:10

Olá pessoal, continuando o relato do tesão que sinto por minha mãe. Alguns estão criticando a falta de sexo e eu estou relatando o que aconteceu COMIGO, não cheguei na minha e disse quero comer sua buceta, NÃO, tem toda uma história antes que espero que compreendam o minha necessidade de narrar todos os fatos.

demorei esses dias pra publicar por que tenho meus afazeres, tenho que organizar minhas anotações para ter que toda história tenha um sentido cronologico.

Sem mais delongas vamos ao que interessa.

Pai: E ai filho como estão as coisas?

Eu: Muito bem, como foram essas semanas no trabalho?

Pai: Foram bem corridas, mas faz parte, um dia você verá. E a escola?

Eu: Ta indo bem, estou conseguindo pegar bem a as matérias e os professores são legais.

Pai: Que bom, continue assim por que a única coisa que ninguém pode tirar da gente nessa vida é o conhecimento.

Eu: Eu sei...

Esse era praticamente todo o diálogo que tinha com meu velho quando chegava em casa, pois com certeza ele deveria dar mais atenção a mamãe e isso era importante para o relacionamento deles dois.

Mãe: Meus amores preparei um café bem gostoso para os homens de minha vida.

Pai: Deve ta uma delícia meu amor. Vamos lá filhão!

Começamos a tomar o café e merendar umas bruacas que mamãe tinha feito. Ao finalizarmos eles foram para a sala e mamãe pediu para eu lavar a louça. Pouco tempo depois meu pai retorna e me chama para ir jantar com eles em restaurante.

Eu: Olha pai, acho melhor ir só vocês dois.

Pai: Por que? Ta acontecendo alguma coisa?

Eu: Não pai, é que que a mãe anda muito solitária, eu tenho minhas coisas e o senhor passa muito tempo longe trabalhando e ela acaba ficando sozinha, aproveita que o senhor tem 15 dias em casa, depois a gente vê algo uma saída.

Pai: Hum... entendi, ta certo então. (ele parou um instante na porta) Desde quando você está tão maduro assim?

Eu: Sei lá, apenas vou observando as coisas.

Então papai deu uma risadinha e saiu em direção a sala. Fiquei na cozinha lavando a louça da merenda e depois fui para sala para ver como estavam os dois, mamãe pendurada no pescoço de papai escutando os acontecimentos das semanas de trabalho e ela com aquele brilho no olhar de pessoa apaixonada mesmo depois de 20 anos juntos. Por volta das 18:30 mamãe fala.

Mãe: Filho seu pai falou que vamos jantar fora hoje, vai se arrumar.

Eu: Vou não mãe, podem ir só vocês, estão precisando de um tempo sozinhos.

Mãe: Ta vendo ai Raul tua cria? Moleque de 16 anos com mentalidade de adulto.

Pai: É assim mesmo meu amor, pelo menos estamos criando um homem, mas já que ele não quer ir vamos só nós então.

Eu: Vão, que eu vou pedir uma pizza pra jantar. Deixa o dinheiro ai antes de saírem.

Mamãe super empolgada foi se arrumar, passou quase uma hora dentro do banheiro e certa vez eu escutei uma batida na parede que parecia com a do barbeador (hoje à noite prometia), depois foi direto para o quarto se arrumar e quando saiu de lá, meus amigos, aquilo era um mulherão, dentro de um vestido vermelho estilo tubinho marcando todas as curvas do corpo e um decote não tão grande mas que dava pra ver metade dos seios, estava vendo a hora do bunda rasgar o vestido e a calcinha era tão pequena que parecia que estava sem. O meu pau quis dar sinal de vida mas me controlei.

Eu: Eita mãe, senhora ta ainda mais bonita. Olha estou surpreso. Papai se deu bem hoje viu.

Mãe: Rsrsrs. Me respeita menino que sou sua mãe. Mas confesso que gostei também, hoje é ocasião especial.

Eu: E que ocasião é essa?

Mãe: Seu pai voltou, estava morrendo de saudades, quer coisa melhor do que essa?

Eu: A ta. Divirtam-se então.

Papai pegou o carro e saiu com a mamãe por volta das 20h. Estava com esperança que eles não fossem para nenhum motel e viessem transar em casa. Fiquei acordado esperando eles chegarem e quando era por volta da meia noite escutei um barulho de carro, fui me esgueirando pela escuridão da casa e percebi que eram eles e já saíram do carro na pegação, as minhas esperanças tinha se concretizado.

Mãe: Anda cachorro to com saudade do teu pau na minha buceta, vamos logo pro quarto.

Pai: A é vagabunda? Onde é que tu quer levar pau? No cu ou na buceta?

Mãe: Nos dois, quero gozar muito.

Pai: Não faz barulho pra não acordar o Jeferson, espera ai vamos ver se ele já dormiu.

Nessa hora voltei ao meu quarto, me deitei e fingi dormir.

Pai: Ele ta dormindo, vamo lá cachorra vou te comer todinha.

Mãe: Sim me come seu puto.

Tudo isso entre beijos e amaços. Assim que eles saíram peguei meu celular e corri na ponta dos dedos para a porta do quarto deles, me posicionei no chão, coloquei o celular para filmar e teve início o show. A sorte estava completamente ao meu lado pois papai ligou a TV e iluminou parte do quarto, tirou o som e recomeçou a pegação. Inicialmente escutava apenas o som dos beijos e chupões e a gemedeira da mamãe.

Mãe: Aiiii que tesão, é foda passar 15 dias sem trepar, principalmente do jeito que eu gosto de trepar. Só aquele vibrador não dá conta de mim. Aiiii, quero teu pau amor...

Pai: A é? Foda né passar dias? Esqueceu que eu também passo esses 15 dias sem fuder, vagabunda.

Mãe: Então vamos matar a saudade amor, vem, deixa eu sentar nesse pauzão...

Pai: Fica de costas pra mim cachorra.

Mãe: Amor vai começar pelo meu cu? Quero na buceta primeiro, ela já ta chorando desde a hora que você chegou amor, come ela primeiro vai...

Falou mamãe e já foi virando de costas. Meus amigos depois que ela se virou só escuto um barulho muito alto de algo rasgando “VRAAAAAAA”. Só vi um pedaço do vestido no chão.

Mãe: CACHORRO!! RASGOU MEU VESTIDO.

Pai: E vou rasgar sua calcinha e a buceta! Fica de quatro.

Prontamente mamãe atendeu o pedido de papai, percebi pelo reflexo no chão, acho que ele apenas afastou a calcinha enfiou o pau todo de uma vez dentro da buceta dela.

Mãe: HAAAAAAAAAAAAAAA.... QUE SAUDADE QUE TAVA DESSE CACETE, SOCA TUDO NESSA PUTA SOCAAAAA...

Pai: TOMA CACHORRA, CACHORRA, TA GOSTANDO VADIA?

Mãe: SIM SEU PUTO, TAVA PRA FICAR LOUCA SEM SEU PAU EM MIM... HAAA, SOCA BEM FORTE VAI... AAAAAIIIIIII. MAIS FORTE CACHORRO QUE EU QUERO GOZAAARR....

Meu pai socava freneticamente na buceta de mamãe e o som dos corpos se batendo fazia PLOC PLOC PLOC., A cama começou a ranger alto, mamãe aumentando o som dos gemidos e eu observando (e gravando) por debaixo da porta sem poder bater punheta ou emitir um som se quer. Passando uns 5 minutos com papai socando forte a mamãe continua.

Mãe: AI. AI. AI. ISSO. AI. TO GOZANDO AMOOOOOR METE MAIS FORTE NA TUA PIRANHAAAAA. TO GOZANDOOOOO. HAAAAAAAA.

Nessa hora papei falou e fez uma coisa que eu fui no céu e voltei.

Pai: OLHA AI ENCHARCOU A CAMA COM TUA GOZADA, DESCE, BORA PRO CHÃO QUE EU QUERO QUE TU SENTE BEM FORTE PRA EU TE ENCHER DE LEITE, VAGABUNDA.

Nessa hora, após mamãe ter gozado, vejo ambos descendo para o chão e para o meu delírio ficaram bem de frente para a porta, daquele ângulo eu tinha uma visão clara do cu e da buceta de mamãe, ambos bem abertos, os meus olhos captaram alguns pelos ao redor do cuzinho, mas infelizmente acho que a câmera não.

Primeiramente papai se sentou com as pernas esticadas e foi seguido por mamãe, que com a pequena calcinha de lado na bunda, agachou e encaixou o pau dele na buceta, ela apoiou os dois pés em cima das coxas dele, segurou na lateral da cama que estava atrás de papai e começou a sentar com violência, juntos com as quicadas vieram também os gemidos.

Mãe: PUTA QUE PARIL QUE DELÍCIA, COMO É QUE EU FICO MAIS DE QUINZE DIAS SEM ISSO... AAAAAIIII TA INDO LÁ NO FUNDO HAAAAAAAAAAAAA.

Pai: TU VAI ACORDAR TEU FILHO GRITANDO DESSE JEITO, CACHORRA.

Mãe: DEIXA AQUELE PUTO ESCUTAR, ELE JÁ DEVE SABER O QUE É TREPAR E QUE O PAI E A MÃE DELE TREPAM TAMBÉM. HAAAAAAAAA, EU QUERO GAZAAAARRR.

Pai: VAI PUTA, PULA NO MEU PAU QUE EU JÁ TO PERTO DE TE ENCHER DE LEITE.

Mamãe aumentou o a velocidade da sentada e papai a ajudava segurando as duas bandas da bunda dela e então ele ia forçando para cima e para baixo. Papai segurava tão forte que ela gritava.

Mãe: AI SEU CACHORRO, VAI RASGAR MINHA BUNDA EM DOIS PEDAÇOS VAI?? SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, AIIIII QUE GOSTOSO

Pai: CONTINUA...

Mãe: AIIIII AMOOOR, VOU GOZAR, VOU GOZAR, HAAAA, HAAAA, TO GOZANDO DE NOVOOO. AAAAIIII.

Pai: CONTINUA QUE TO GOZANDOOOOO. AAAAAAAAAAAAAAAAA.

Mãe e Pai: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Na hora da gozada papai acabou rasgando a calcinha da mamãe, como tinha prometido, e a gozada de mamãe foi tão forte que ela desfaleceu em cima dele, e então pude notar que da buceta dela escorria sêmen misturado com o gozo dela enquanto o pau de papai ia amolecendo dentro, e por alguns instantes só escutava a respiração pesada dos dois, pouco depois começaram o som dos beijos e as conversas.

Mãe: Amor, estava precisando muuuiito disso, na verdade preciso disso todos os dias.

Pai: Eu também minha querida, nesses 15 dias vamos transar todos os dias.

Mãe: Amor quero mais agora, quero de sentir atrás, sinto tanta falta.

Pai: Querida espera eu me recuperar um pouco, pega água pra gente.

Mãe: Ta bom. E outra, você está me devendo um vestido novo. Safado. Rsrsrs.

Pai: Ta certo meu amor.

Na hora que mamãe levantou escorreu uma grande quantidade de gala de dentro dela e acabou caindo em cima da barriga de papai. Já em pé com a buceta toda melada e escorrendo perto da cara dele escuto um estalo de tapa muito forte.

Mãe: Cachorro, safado!!!

Deu um beijo, um risinho sacana e se virou em direção a porta. Não esperei para ver ou ouvir a reação de papai e com toda velocidade e silêncio possível peguei o celular corri para o meu quarto, fiquei escondido esperando mamãe voltar. Quando a vi retornando fui no seu encalço para tentar flagrar mais alguma coisa, fiquei parado em pé perto da porta tentando escutar a conversa, não me abaixei imediatamente para o caso de algum deles sair de uma vez do quarto e não me flagrar deitado no chão, e foi quando papai falou.

Pai: Tava precisando de uma gozada dessas viu!?

Mãe: A amor, quero mais...

Falou mamãe com uma voz dengosa e eu já escutando os estalos de beijos. Prontamente me abaixei para tentar ver algo, mas papai cortou o tesão da mamãe e eles “cortaram” o meu já que estavam deitados na cama então tive que me contentar apenas com a conversa, os sons e o reflexo no piso.

Pai: Eu gozei, você gozou então vamos dar uma parada por hoje, estou cansado da viagem e o vinho do restaurante misturado com essa gozada forte me deixou sonolento.

Mãe: Não amoooor, quero mais!! Quero no cuzinho, tem um tempão que não sinto seu pau aqui.

Pai: Então chupa vai.

Ela prontamente atendeu e só escutava as chupadas que mamãe dava, aparentemente na cabeça do pau, e a voz de papai emitindo sons de incomodo, acredito eu, por conta da sensibilidade do pau pós gozo. Passando alguns instantes nessa situação escuto mamãe reclamar.

Mãe: Que merda Raul, essa porra num vai subir não?

Pai: Calma Marlene, to cansado, te falei.

Mãe: Puta que paril, Raul eu toda cheia de tesão te esperando mais de 15 dias e tu vem me dizer que ta cansado?

Pai: Eu sei amor, esses dias em casa vou me dedicar bastante a você, deixa eu descansar hoje.

Mãe: Amanhã você me paga, vai me comer até eu não aguentar mais. Traste! (Era amore e ódio ao mesmo tempo, kkk)

Depois dessa minidiscussão papai apagou em seguida e mamãe foi se levantando da cama, lógico que saí às pressas, fiquei escondido a vi saindo do quarto e indo em direção ao banheiro, escutei o som do chuveiro e sabia que a noite tinha acabado ali para ela. Vi que ela tinha saído sem toalha então esperei ela desligar o chuveiro e fiquei de prontidão próximo a porta do banheiro, tentei fazer uma cara de sono para quando ela saísse não estranhasse eu estar acordado, com o pau meia bomba marcando na cueca e quando ela saiu me viu em pé na porta do banheiro com cara de “surpreso” e “sonolento”. Ao vê-la nua meu pau fez volume calção fino. Ao perceber as reações de pouco espanto dela arregalei os olhos como se estivesse despertado e então foquei a visão na sua xoxota, bem lisinha, e depois nos peitos bem empinadinhos com os mamilos negros e salientes. Ela não fez questão ou movimentos para se cobrir, pelo contrário colocou a mão nos quadris e fazendo pose perguntou.

Mãe: Ta fazendo o que em pé ai menino?

Eu: Vim mijar.

Mãe: Duro desse jeito? (ela falou isso dando uma palmadinha no meu pau, fiquei surpreso com a atitude dela).

Eu: Levantei agora e isso é normal, sai do mei, por favor.

Ela se afastou e eu entrei no banheiro, encostei a porta, fiquei na frente do vazo, tirei o pau para fora e comecei uma punheta de leve, passado uns 5 segundos ela abre a porta de uma vez.

Mãe: Vai mijar não? Hum... (Se espantou com o movimento que eu estava fazendo)

Eu: Ô mãe, to duro aqui e o mijo não sai, fecha ai por favor.

Mãe: Bebe esse movimento ai não é pra sair mijo não, é pra sair outra coisa. Tava tocando uma por que viu a mamãe nua foi? Rsrsrsrsrs.

Eu: Não mãe, sai daqui. (Claro que era, kkkk, tinha acabado de vê-la trepar também)

Mãe: Depois a gente conversa sobre isso. Você já ta na idade de saber dessas coisas. (Saiu rindo do banheiro e fechando a porta).

Não soube nem o que falar, apenas fiquei vermelho de vergonha por minha mãe ter me pego no flagra batendo uma, e para ela, por conta disso não consegui terminar. Então fui para o meu quarto apreciar o vídeo deles adequadamente e com o fone de ouvido para não perder os mínimos detalhes, mas antes passei em frente ao quarto deles para dar mais uma checada, silencio e escuridão total o que aparentava que eles tinham ido dormir.

No meu quarto, deitado na minha cama que fica de frente para porta, peguei o celular com os fones, dei play no vídeo e comecei a aquecer o meu pau com a mão. Eu tenho um hábito de me deitar do lado oposto da cabeceira da cama, com a cabeça virada para a porta, que por questão de costume eu também não tranco. Após uns 4 minutos de vídeo sinto um ventinho quente na orelha que quando olhei para trás fiquei paralisado, tranquei o cu que não passava um fio de cabelo e fiquei pálido com a cena da minha mãe, usando um baby-doll branco, de cócoras na beirada da cama “assistindo” o vídeo junto comigo.

Eu: MÃE, QUANTO TEMPO A SENHORA TA AI? (lógico que não era muito pois o vídeo estava apenas em 4 minutos e ele todo possui 27 minutos.

Mãe: CALA BOCA PRA NÃO ACORDAR TEU PAI, e não te interessa quanto tempo estou aqui, nós vamos ter uma conversar agora e quero saber de tudo, não me esconda nada ENTENDEU!?. (Ela estava falando em tom ameaçador).

Eu: Entendi. (Já querendo chorar).

Por favor me deem o feedback nos comentários e até o momento 4 do meu relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 265 estrelas.
Incentive Incestuoso91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba. Vc descreve bem sua mãe.

Me manda umas fotos da sua mãe pra me ver.

E entender o seu lado. Daimiloud39@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, se puder me manda umas fotos da sua mãe por e-mail: anonim0moics@gmail.com ( A segunda " letra O " é um " ZERO ")

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, se puder me manda umas fotos da sua mãe por e-mail: anonim0moics@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando sua estória, necessita de umas correções ortográfica.

Mais está excelente, e pelo visto a casa caiu pra vc né KKK

antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uau que conto top!! Adoraria receber algumas fotos dela!! ahb_henrique@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou aguardar ancioso até o 4 conto mais também vou aguardar ancioso que vc manda umas fotos e vídeos desta sua transa com ela já gozei na cueca e nas minhas pernas queria gozar bem gostoso nela em todo os buraquinhos que ela tiver entre em contato comigo para conversarmos e enviarmos mensagens entre nós três lógico que com sua mãe também ok aguardo às fotos e vídeos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação cara estou louco pra saber como termina essa história

0 0

Listas em que este conto está presente

Os Melhores
Os melhores contos do site
Tesão pela minha mãe
Tesão pela minha mãe