Amante Italiano

Um conto erótico de Agatha Rajzuc
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 12/12/2019 02:51:23

Oi sou eu de novo, depois de muito tempo sem escrever,resolvi contar pra vcs uma experiencia que tive com um homem mais velho Italiano através do skype.Pra quem não me conhece sou Agatha Rajzuc,.tenho.65 kg , olhos verdes, 1,68 de altura , sou Professora de dança e Personal trainner.

Tudo começou quando eu e Meu marido Max , resolvemos "Brincar "na Web Cam onde já contei no relato "pondo em pratica o desejo"e depois disto nunca mais deixei de fazer ,com ou sem ele por perto! Ele é muito ciumento ,mais ao mesmo tempo é exibicionista, sempre me incentivou e adora a ideia de me exibir sem que ninguem me toque.

Devido ao Trabalho estressante do meu marido que exige muito dele, e toma muitas das noites , fico sozinha , pois não temos filhos e acabo rolando na cama e para tentar me desestressar acabo entrando em salas de bate papo e conhecendo pessoas que estão na mesma situação do que eu , querendo apenas diversão momentanea.

Em uma destas noites resolvi entrar em uma sala do Exterior e depois de várias tentativas de um papo agradavél ...sem sucesso estava pronta pra desligar o note quando recebi a mensagem de um cara com o Nick " Sposato Italiano" , confesso que não dei muita ideia Mas como ele foi insistente resolvi dar uma chance pra ele, ou melhor para mim!!!

Ele se descreveu como um sexy italiano(branco ,alto,olhos claros,grisalho,malhado e bem dotado) de bem com a vida muito afim de diversao..ou seja ..tudo o que eu precisava!!

Enfim...minha noite recomeçou ali...conversamos algumas amenidades pelo skype e logo o estinto sedutor do italiano falou mais alto ai tive a certeza que teria um novo amigo , começamos a nos conhecer atraves de fotos que meu marido adora tirar " Sensuais" e ele colocando as dele ora com roupas casuais e outras de terno, onde confessei a ele que tinha um enorme fetiche , ver um homem de terno fazer um streap pra mim e.para minha surpresa ele disse que faria se depois e fizesse o mesmo por ele!!!. .normalmente quem tira roupa sou eu..pois dessa vez...fui seduzida com a ideia de um desfile de terno... perguntei se ele estava disposto a fazer naquele momento, onde ele me pediu que aguardasse 10 minutos para se preparar o que aceitei prontamente. corri para o meu armario e coloquei uma lingerie Branca de renda quase transparente e uma calcinha da mesma cor de telinha.

quando ele voltou abrimos a cam sem eu mostrar meu rosto obviamente..e o inusitado aconteceu,tinha um homem lindo forte e sexy desfilando todo elegante em um terno caro..para meu deleite,visao dos Deuses..e claro ...tudo pode melhorar...e melhorou mesmo..ele foi tirando peça por peça...e eu nao conseguia disfarçar minha cara de satisfaçao muito menos a reaçao do meu corpo ...ja estava toda excitada com a calcinha molhadinha ...e ao longo do tempo assim como eu..vi que ele nao mentiu nem exagerou em nada..ele realmente tinha um belissimo corpo...e era de fato bem dotado!! ele tirou toda a roupa sem nenhum pudor...curtindo realmente o prazer que estava me proporcionando.e claro...sabia que chegaria o meu momento de retribuir...e olha...vou contar uma coisa pra voces...estava louca pra isso....quando ele sentou numa poltrona...pegou uma bebida e disse...sua vez...quase derreti de tesao...e comecei a me exibir abusando das minhas curvas generosas e da minha experiencia com dança...fiz um streap tease de fato inesquecivel...ele nao precisou estar ali comigo pra fazer gozar pois alem do prazer que eu tenho em me exibir..ver o tesao que desperto assim tao explicitamente...e algo magico pra mim..realmente ..é meu combustivel afrodisiaco,a sintonia era tamanha que meu corpo reagia a cada movimento dele...estava realmente louca...jamais tinha encontrado até aquele dia na web alguem que tivesse me deixado neste estado!

pelo microfone escutava sua respiração ofegante , via em seu rosto o desejo , e que estava perto de alcançar o grande momento que desejei para aquela noite, um homen lindo e gostoso gozando pra mim!!!, vi seus jatos saindo com força!!! eu queria estar ao seu lado para não disperdiçar nenhuma gota.

Então ele pediu para que chegasse mais perto da cam e ainda com seu pau rigido viu o estado de extase em que deixou minha bucetinha, desligamos a cam e ele falou que agora tinha uma "Amante Brasiliana" e marcamos para nos encontrar uma proxima vez!! mas essa historia ta longe do ponto final mas isso conto outro dia o tamanho da confusão em que me meti!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Agatha Rajzuc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata, sera q podemos trocar contato, se quiser deixar o seu, deixe no meu email (fantochegrego@hotmail.com)estarei esperando sua resposta no próximo

0 0