Uma viagem que mudou a minha vida. Parte 1

Um conto erótico de Cdzinha Marina
Categoria: Crossdresser
Contém 725 palavras
Data: 11/12/2019 18:41:40
Última revisão: 15/06/2020 11:33:39

Olá a todos, me chamo Vitor, e vou contar por meio dessa série de contos a história que alterou completamente o rumo da minha vida. Na época que isso aconteceu eu tinha apenas 16 anos. Sempre fui muito franzino, eu tinha 1.58 de altura e apenas 50 kg o que me fazia ter um aspecto feminino, além disso tinha uma cinturinha fina e quadril um pouco mais largo do que o habitual para um garoto da minha idade e também apresentava poucos pelos pelo corpo.

Na época eu utilizava um cabelo médio, até um pouco acima da altura dos ombros, bastante liso e loiro, dizia para os meus familiares que era para imitar os meus ídolos do rock, mas no meu íntimo sabia, ainda que inconscientemente, que a intenção era me parecer ainda mais com uma garota.

Sempre fui uma pessoa muito tímida e acanhada, logo meu conhecimento sobre sexo/sexualidade era bem limitado, era o típico inocente. Devido aos meus trejeitos femininos e a minha aparência, não é de se espantar que na escola eu já estava começando a ser alvo de piadinhas e apelidos sacanas por parte de um grupinho de alunos da minha turma. Eu era chamado de mocinha, viadinho, afeminado e por aí vai. Sempre seguido de risadinhas por parte da turma. Provocações essas que não ligava, apenas tentava ignorar e seguir a minha vida fugindo e torcendo para o melhor, afinal eles eram muito maiores e mais fortes do que eu.

Felizmente algumas garotas da sala simpatizaram comigo e logo me acolheram para o grupinho delas. Quando menos percebi estava ficando mais e mais imerso no mundo feminino, sabia sobre maquiagem, roupas, esmaltes dentre outras coisinhas femininas que fui aprendendo com elas e por curiosidade própria. Inconscientemente fui adotando os trejeitos das minhas colegas de classe, me comportando de forma mais feminina e nutrindo um desejo interno de poder ser que nem elas.

(Apenas um adendo, na época eu ainda não sabia o que era, não entendia muito sobre o mundo ou sobre mim, eu ainda não sabia que estava despertando aos poucos a minha vontade interna de ser fêmea, apenas ia seguindo a vida, mas por dentro eu sabia que sentia alguma coisa quando em contato com o mundo feminino)

Diferententemente da maioria dos contos desse site, a minha história de iniciação não se desenrola na escola, ou com algum bully, mas sim em outro estado.

Tudo mudou para mim no dia em que meus pais ganharam uma viagem para outro estado. Eles haviam ganhado essa premiação numa promoção de um mercado grande da minha cidade, passagem aérea, hospedagem e lazer durante 2 semanas nas férias de dezembro. Como era uma promoção de ‘casal’ apenas os dois foram contemplados com esta viagem.

Como eu não poderia ir junto, meus pais logo trataram de resolver onde eu iria ficar durante este período. Tentei argumentar com eles de que eu poderia ficar perfeitamente bem em casa, e que já era ‘grandinho’ o suficiente para me cuidar sozinho neste tempo, porém a minha mãe era difícil de ser convencida e queria porque queria me deixar sob a responsabilidade de algum adulto. O que seria uma tarefa difícil já que toda a nossa família morava em outro estado.

Depois de muita discussão e planejamento foi decidido que meus pais iriam estender a viagem que haviam ganho por mais duas semanas, totalizando um mês inteiro longe de mim, e eu iria ficar com uma prima da minha mãe que morava na capital. (prima essa que eu nunca havia visto na vida)

Agora imaginem a minha situação, um menino tímido e acanhado tendo que viajar pra outra cidade que nunca havia ido, conviver durante um mês com pessoas que eu sequer conhecia.

Fiquei desesperado e implorei para os meus pais considerarem aquilo, mas eles não deram o braço a torcer e bateram o martelo. Meu pai inclusive falou que esse mês lá seria ótimo para o meu crescimento:

- Quem sabe assim tu sai um pouco desse quarto e vai vivenciar um pouco o mundo lá fora. Tu precisa de experiência, precisa sair de casa, conhecer pessoa, paquerar as garotas, fazer coisas de jovem. Essa viagem que eu e sua mãe ganhamos não poderia ter vindo em hora melhor!

Mal ele sabia o que iria acontecer com o ‘filhinho’ dele durante esse mês fora.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Cdzinha Marina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários