FERNANDA ENCONTRA UM ANTIGO NAMORADO PARTE 1

Um conto erótico de Paulo e Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1832 palavras
Data: 11/12/2019 17:31:43

Olá, venho relatar mais uma aventura da minha linda, deliciosa e safada esposa, como vocês sabem a Fernanda é uma esposinha liberada por mim, seu maridinho corno manso, relato aqui as suas aventuras sexuais, bom mas vamos ao que interessa.

Com a popularização da internet e das redes sociais a vida para nós, corno manso, ficou mais fácil, pois nossas esposas podem encontrar muitos machos comedores, foi em uma dessas redes sociais, na época o Orkut, que a Fernanda encontrou um antigo namorado, dos tempos de adolescência, Fernanda ficou muito empolgada com isso, pois foi ele quem tirou o seu cabacinho, também foi ele o que fez ela chupar um pau pela primeira vez, logo os dois conversavam pelo então MSN e trocavam mensagens todos os dias, claro que o papo começou tranquilo e foi parar em sexo, como sempre minha putinha ficava toda molhadinha falando com o ex, dizia que ainda sentia o gosto do pau dele na sua boca, me pediu para tirar umas fotos suas, claro mostrando sua linda e rosada bucetinha e seu lindo cuzinho, isso deixou o ex namorado doido, porém ele era casado e não podia vir até a nossa cidade, foi aí que a Fernanda teve a idéia de irmos até a cidade onde ele morava, a uns 200 km da nossa, puta quando quer uma pica não tem distância que segure kkkk, marcamos um sábado a tarde, pois a esposa dele trabalhava nesse horário, e lá fui eu levar minha esposa, 200 km, para outro macho comer, isso que é gostar de ser corno.

Nos encontramos em um parque na saída da cidade, Gerson, esse era o nome dele, entrou no carro meio cismado, porém quando viu a delícia da minha esposa esqueceu todo medo.

- Pra onde a gente vai amor? Perguntei eu.

- Viu aquele motel que passamos a uns 10 km atrás, vamos pra lá.

A partir daí ela mostrou que realmente tinha um tesão enorme pelo Gerson, pois já foi beijando ele e já foi abrindo o zíper da sua calça e tirando para fora a pica dele, ajeitei o retrovisor para poder ver melhor a cena da minha esposa já engolindo a piroca do ex namorado, Gerson tinha uma piroca bem grossa, como a minha putinha adora, não era enorme mas de um bom tamanho, porem a mais grossa que eu já vi até hoje, minha esposinha tinha que abrir bem a boca para poder engolir aquela piroca grossa e já toda melada de tesão.

- Olha corninho, que pau de respeito. Dizia ela segurando a pica do ex namorado. Grossa como eu adoro, estava louca de saudades desse pau gostoso que o Gerson tem.

- Você continua a mesma putinha safada de sempre. Disse ele. Vai cala a boca e mama meu pau sua vagabunda. Gerson então segurou a cabeça da minha esposa e socou seu pau todo dentro da boca dela, a fazendo engasgar. Não engasga não puta, sei que você adora chupar meu pau, desde quando nós namoravamos. A saliva escorria pelo pau do ex da minha esposa, molhando até o seu saco. Isso deixa ele bem molhadinho do jeito que eu gosto, depois vou chupar sua buceta até você gozar na minha boca sua vadia, sabia desde aquela época que o cara que casasse com você teria que ser um corno manso mesmo, pois já sabia que você iria se tornar uma putinha casada.

- Sou mesmo. Disse ela dando um beijo nele. Sou uma putinha casada bem safada e hoje vou ser sua puta, pode fazer o que quiser comigo, me comer como quiser.

Nessa altura eu já estava com tanto tesão que nem conseguia prestar atençâo na pista, parei a uns quinhentos metro do motel, para poder me esconder, os dois passaram para o banco da frente e eu me escondi no banco no banco traseiro, como o insulfim do meu carro é bem escuro, o atendente do motel não conseguiria me ver, entramos no motel sem problemas, entramos no quarto e minha esposa já deu uma ordem.

- Põe a banheira para encher, corninho.

Obedeci na hora, adoro quando ela faz isso, fica me humilhando na frente do comedor, me dá mais tesão ainda, enquanto eu colocava a banheira para encher os dois ficaram namorando ali parados em pé no meio do quarto, me sentei na beira da banheira e fiquei observando a minha esposa e seu ex se beijando e se esfregando, outra coisa que deixa todo corno com tesão, ver sua mulher sendo namorada pelo comedor, o Gerson foi aos poucos tirando cada peça de roupa da Fernanda, até que ela estivesse toda nua, fez ela virar de costas para ele e lhe deu um forte tapa na bunda.

- Continua com uma bunda gostosa né.

- Ai seu tarado, sim e hoje ela pode ser sua se você quiser.

- Claro que eu quero, a unica coisa que eu não comi seu até hoje foi seu cu, mais de hoje não passa, entra na banheira que eu já vou lá também.

Fernanda, foi então até a banheira, antes me deu um beijo e sussurrou no meu ouvido.

- Vou meter bastante com ele corninho, e sem camisinha, depois você vai limpar minha bucetinha toda arrombada e cheia de porra do meu ex. E passando a mão no meu pau, sentiu que ele estava completamente duro. É melhor você bater punheta, pois se o safado do Gerson for igual era antes, ele não goza facil, vai me arrebentar toda, então dar pra você hoje sem chance.

Ela então entrou na banheira, logo em seguida veio o ex, já totalmente nu, entrou também e ficou em pé bem na frente dela, com a sua piroca totalmente dura.

- Vem minha vagabunda, mama minha pica até eu gozar nessa sua boca de deliciosa.

A partir daí Fernanda começou a mamar a piroca dele com gosto, engolia tudo, lambia a cabeça, o saco, uma verdadeira aula de boquete, tirei minha roupa também e fiquei ali perto só observando minha esposa chupando o cacete do seu ex namorado.

- Olha corno, essa puta mama gostoso mesmo. Disse ele. Vou encher a boquinha dela com minha porra, você quer ver?

- Isso amor, chupa ele bem gostoso, quero ver ele gozar tudo na sua boca.

Essa foi a primeira vez que incentivei minha esposa assim, e ela adorou, pois começou a chupar o pau dele com mais gosto, o Gerson gemia na boca da minha puta, até que não aguentou mais e gozou.

- Toma sua vadia, toma minha porra. Gritou ele socando o pau na boca dela e segurando sua cabeça. Engole tudo, para o corno do seu marido ver.

Fernanda até que tentou engolir toda a porra do Gerson, porém era muita, tanta que escorreu pelo canto da boquinha dela, ele então começou a esfregar o pau na cara dela, lambuzando todo o lindo rosto da minha esposa com sua porra, vendo essa cena não aguentei e gozei gostoso também.

- Olha corninho. Disse ela olhando para mim com o rosto todo cheio de porra. Ele me lambuzou inteira de porra, ele goza muito, você vai ter muito o que limpar depois.

Gerson então a fez levantar e a colocou sentada na beira da banheira, abriu bem as pernas dela e caiu de boca na sua xotinha já toda melada de tanto tesão, Fernanda começou a gemer gostoso ao sentir a lingua dele na sua buceta, percebi que devido ao tesão que ela estava, ia cair da beira da banheira, ai como bom corninho a apoiei, enquanto isso ela gemia na lingua do ex namorado.

- Isso delicia, chupa minha buceta, me faz gozar gostoso. Senti o corpo dela estremecer de tesão, estava gozando. Caralhooooo que gozada gostosa.

Nem ela havia terminado de gozar e o Gerson já encostou sua pica na entrada da bucetinha dela e empurrou tudo sem dó, arrancando um grito de dor da minha esposa, porém ele a segurou forte pela cintura e começou a socar com força, aos poucos o grito de dor se transformou em gemidos de prazer, Fernanda já gozava novamente.

- Isso meu macho gostoso, fode minha buceta, arrebenta ela toda. Gritava ela enquanto leva estocadas cada vez mais forte dele. Que delicia de pau, vou gozarrrrr de novo.

Gerson esperou ela terminar de gozar e a pegou no colo e a levou até a cama, a fez ficar de quatro, com a sua bunda bem empinada, olhou para mim e disse.

- Olha corno, nem bem começei a comer sua esposa e olha como a buceta dela já está. Realmente a bucetinha da Fernanda já estava inchada e toda vermelha, ele começou a brincar com a cabeça do pau na entradinha da xotinha da minha esposa. Mas será que ela quer mais, quer mais puta?

- Quero, quero mais sim, me faz gozar mais.

- Vem cá corno, abre a buceta dela pra mim.

Obedeci é claro, abri a bucetinha da Fernanda e fiquei vendo o pau do ex namorado dela entrar todo.

- Olha corno, tô arrombando sua esposa, olha.

Era a mais pura verdade, como o pau dele era muito grosso, a xotinha da Fernanda abria no maximo para poder entrar tudo, porem ela estava extremamente molhada, pois o pau dele sai sempre todo melado, logo a Fernanda gozou outra vez, dessa vez pude ver seu gozo lambuzar todo o pau do seu ex, Gerson então subiu na cama e ficou na posição conhecida como cachorrinho, me coloquei atrás para poder ver melhor o pau dele entrar e sair da buceta da minha deliciosa esposa, Fernanda gemia e gritava.

- Ai Gerson, me fode gostoso, fode minha buceta.

- Toma puta, você merece, pois é muito gostosa.

Fernanda gozou uma, duas, três, quatro vezes nessa posição e realmente o Gerson era extremamente controlado, pois não gozava, ele então colocou ela na posição de papai e mamãe, ou frango assado, e sem parar voltou a foder a buceta, já castigada da minha esposa, porem Fernanda não parava de gozar, pelo menos mais duas ou três vezes, foi ai que ele gritou.

- Vou gozar caralhooooo!

- Goza gostoso, goza. Gemia a Fernanda. Goza dentro de mim goza.

Quando ele terminou de gozar os dois se beijaram, quando ele tirou o pau de dentro da xotinha dela ai pude ver o estrago, estava inchada e bem aberta mesmo, como eu nunca tinha visto a buceta da minha esposa fica, ele então foi para a banheira, Fernanda abriu bem as pernas e disse.

- Tá esperando o que corno, vem limpar a buceta da sua esposa vem.

Na hora cai de boca e lambi toda a sua buceta cheia de porra do macho, só de chupar minha esposa assim gozei, ela também gozou sendo chupada.

- Isso corninho, você adora tomar porra de macho na bucetinha da sua esposa, agora que limpou deixa eu tomar um banho.

Fernanda se levantou e foi para a banheira junto com o seu ex e eu fiquei ali sentado na cama, com o gosto do ex dela na minha boca e olhando os dois namorarem.

CONTINUA.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Paulo e Fernanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aaarrrghh!!!👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto, muito excitante e parabéns ao casal, adoro essa cumplicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

bom demais ... daqui a pouco vc vai querer tomar leitinho do macho dela direto na fonte ... é uma delcia isso

0 0
Foto de perfil genérica

Sua esposa e de mais amigo, tesao de mulher, muito fogos a, vc não é só um corno manso, vc é um corninho feliz, parabéns pelas realizações.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo. A relação de cumplicidade de vocês é fantástica. Tens muita sorte, pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Nada como tomar o leite do macho na bucetinha de nossas putas. Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O prazer de ser corno. Ver a amada possuída por um macho comedor! Delícia de conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Relato de corno é tudo de bom. Gostaria que ela desse a versão dela. Nota máxima.

0 0

Listas em que este conto está presente