Sexo com minha irmã e sua amiga

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 1391 palavras
Data: 11/12/2019 11:39:44
Última revisão: 11/12/2019 14:29:09

Na época eu tinha 18 anos, e minha irmã Lisa 17. Não vou dizer que nas minhas punhetas eu nunca me imaginei fodendo a minha irmã, ela era muito bonita, tinha belos peitos e uma bundinha... mmmm que bundinha ela tinha. Mas não era foder a irmã, era um pecado grave, porém... a coisa aconteceu por acaso.

Lembro-me que era comum minha irmã trazer amigas lá pra casa e elas ficavam estudando até tarde. Lisa estava no terceiro ano e se preparava para o vestibular. Mas naquela noite quando minha irmã, estudava com uma amiga em seu quarto eu achei estranho. Meu quarto era bem próximo somente uma parede dividia os dois e eu podia ouvir ela e sua amiga conversando e rindo a noite toda. Por volta da 1 da manhã, tudo estava silencioso eu estava pronto pra dormir quando, ouvi um gemido suave. Colei o ouvido na parede e percebi que outros gemidos vinham do quarto da minha irmã, então silenciosamente eu fui para a porta do quarto dela.

Colei a orelha na porta do quarto e como a porta de madeira é mais fina que uma parede de cimento dava pra ouvir bem melhor os gemidos. Girei muito lentamente a maçaneta da porta e.... estava aberta. Com o coração batendo a mil por hora no peito eu abri uma frestinha da porta e espiei. Lisa e sua amiga estavam na cama, nuas da cintura pra cima as duas, beijando e acariciando os seios uma da outra. meu coração aumentou a frequencia e meu pau endureceu na hora. Somente a luz do abajur na cabeceira da cama estava acesa, mas era muito mais do que suficiente para mim observar a amiga com cabelos negros e belos seios redondos e firmes dobrar-se para sacudir os mamilos da minha irmã com sua língua rosa. Baixei a frente do meu short e tirei meu pau pra fora e comecei alisar o caralho. Sua amiga lambia os mamilos enquanto apertava em suas mãos, ambas as tetas de minha irmã. Minha irmã a fez parar por um momento e tirou a calça do pijama para revelar sua calcinha de algodão branco. Ela olhou para a amiga e mordeu o lábio inferior, ela afastou a calcinha para o lado para revelar sua buceta raspada e, seduzindo sua amiga deslizou seus dedos entre os lábios para espalhar as dobras de sua boceta, abrindo-a, exibindo seu interior rosado para sua amiga (e para o seu irmão) admirar.

A mão da amiga deslizou dos seios para entre as pernas da minha irmã. Seu longo dedo apontou para o clitóris de Lisa e pegou sua umidade da entrada da vagina. Ela começou a esfregar o clitóris e os quadris da minha irmã começaram a se mover em sintonia. Elas rapidamente tiraram as suas calcinhas e se ajeitaram na cama, então tive a maravilhosa visão das duas garotas totalmente nuas, peladinhas. A amiga de Lisa gemeu alto quando Lisa pegou três dedos e fez um movimento circular sobre o seu clitóris, as pontas dos dedos roçando os lábios inchados de sua amiga. Ao mesmo tempo, ambas mergulharam os dedos nos buracos molhados uma da outra. Eles começaram a se foder com os dedos sentadas uma de frente pra outra de pernas cruzadas enquanto se inclinavam para chupar os mamilos uma da outra.

Minha irmã retirou o dedo da buceta da amiga e cobriu os lábios dela com seu próprio suco de boceta. O lábio de sua amiga imediatamente sugou o dedo dela, chupando cada pedacinho de sua umidade escorregadia. Meu pau estremeceu quando imaginei sua amiga engolindo meu pau daquele jeito em sua boca. Minha irmã separou as pernas da amiga, deitou de bruços e começou a chupa-la. Sua amiga a principio riu e disse que fazia cócegas. Lisa colocou as mãos debaixo da bunda dela e aplicou mais pressão em sua boceta. Risos se transformaram em gemidos e em quadris se contorcendo. Sua amiga se moveu na cama recostando as costas no travesseiro e erguendo um pouco a bunda da colcha, empurrando sua buceta em direção da boca de minha irmã, agora esfregando a buceta no rosto de minhas irmã como se quisesse foder com a cara dela. Os gemidos aumentaram, minha irmã estava com o rosto afundado na buceta da amiga que de olhos fechados gemia e soluçava segurando minha irmã pelos cabelos. A essa hora eu já tinha meia porta aberta e havia tirado meu calçao e minha cueca. Elas pareciam muito envolvidas em seu próprio prazer para perceber que havia qualquer outra coisa no mundo e, então eu sorrateiramente entrei no quarto, caminhando até a cama.

Como eu imaginei elas estavam em transe. Minha irmã estava com a cabeça enterrada na buceta da amiga. Por trás eu tinha a visão dos lábios da buceta de Lisa, escorregadios com a própria umidade enquanto ela lambia a boceta de sua amiga que de olhos fechados gemia alto. Eu levemente bati no meu pau na bunda de Lisa e ela deu um pequeno pulo erguendo a sua cabeça do meio das pernas da amiga.

- "ooohhh..." ela disse e eu fiz sinal de silencio com meu dedo sobre os lábios

- "Shhhhhh.... continue!" eu ordenei

Sua amiga olhou pra mim de olhos arregalados ainda segurando minha irmã pelos cabelos no meio de suas pernas. "Shhhh..." eu fiz pra ela tambem fazendo sinais em direção ao quarto dos meus pais, dando-lhes a entender que eles podiam acordar. As duas meninas se olharam brevemente, e houve um entendimento através desse breve olhar. Minha irmã afundou novamente o rosto em meio as pernas da amiga e voltou a chupar sua buceta. Sua amiga fechou os olhos e suspirou "oh!" e jogou sua cabeça para trás de volta no travesseiro.

Eu me posicionei em pé na beirada da cama e espalhei as nádegas de minha irmã tendo uma boa visão de seu cuzinho pretinho no meio daquela bunda branca e, esfreguei a cabeça do meu pau em sua fenda quente, lubrificando meu pau com seus sucos antes de empurrar em sua boceta apertada. A amiga dela suspendeu sua cabeça de novo para testemunhar que a amiga era penetrada por seu próprio irmão e, logo virou-se novamente para "oooohhhh" enquanto os trancos do meu pau na minha irmã levavam a língua de Lisa mais fundo em sua boceta. Sua amiga gozou rapidamente, um gozo forte estremecendo toda e gemendo alto que achei que poderia acordar meus pais. Eu bombeei a boceta da minha irmã enquanto ela sugava os sucos de sua amiga. O gozo foi passando e a amiga de Lisa então foi recobrando sua respiração perguntou:

- "Eu posso sentir o gosto de Lisa no seu Pau???"

Puxei para fora e coloquei minha vara dura em sua boca aberta e disposta. Ela me deslizou profundamente em sua garganta e chupou como se não houvesse amanhã. Ela até lambeu as gotas da minha irmã das minhas bolas. Não restou nenhum resquício dos sucos da boceta de Lisa em meu pau ou nas bolas, então eu me deitei na cama e a amiga rapidamente montou meu pau deslizando sua buceta quente, engolindo cada centímetro de pika. Enquanto ela me cavalgava, minha irmã montou meu rosto e passou a foder a minha cara, esfregando sua umidade almiscarada em meu rosto e nariz. Elas se beijavam e brincavam com os seios uma da outra enquanto eu tentava segurar o gozo e sugar os sucos de buceta ao mesmo tempo, eu não queria que aquilo acabasse nunca.

Quando minha irmã gozou em meu rosto, ela esguichou na minha boca enquanto a buceta da sua amiga apertava o meu pau como se quisesse mastigá-lo e, suas contrações me levaram ao orgasmo. Eu explodi dentro dela, enchendo-a com uma grande carga de porra quente e viscosa, que chegou até escorrer pelas minhas bolas.

Eu cai pro lado mortinho, acabado, enquanto minha irmã se enfiava no meio das pernas da amiga e, tirava de dentro dela toda a minha porra com a lingua. Logo a sua amiga gozou mais uma vez gemendo e urrando e, eu juro que se meus pais não acordaram com aquela gemeção toda, pode jogar uma bomba lá em casa que eles não acordam. Eu até saí correndo para o meu quarto porque eu tinha certeza que meus pais viriam ver o que tava acontecendo.

Que noite!

DEIXEM SEUS COMENTARIOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 163 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Melga38

O conto é bom, muito bem escrito e não é longo. Muito excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

que conto excelente! pelo amor de deus. tou só imaginando aqui.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um ótimo conto, mas e ai depois dessa vez ouve outros encontros como este,vc transou com sua irmã outras vezes tbem, nos conte,todos queremos saber

0 0

Listas em que este conto está presente