Seduzindo o irmão Cap.1

Um conto erótico de Douglas
Categoria: Homossexual
Contém 650 palavras
Data: 10/12/2019 11:43:55

Então galerinha, recentemente publiquei um conto de pai e filho, mas queria deixar claro que aquele conto não é de minha autoria, porém fui autorizado a publica-lo pela pessoa que escreveu.

Este conto tem 6 capítulos, vou ver se posto pelo menos os 3 primeiros ainda hoje e amanhã posto os outros 3.

Ps: Esse primeiro capítulo é meio lento mas é pq achei necessário explicar um pouco sobre a nossa história e o quão grande é a minha atração pelo meu irmao.

Capitulo 1

Infância

Eu e meu irmão Bruno sempre fomos muito apegados um com o outro, mesmo depois de adultos ainda sim lutávamos, bricavamos e as vezes até mesmo eramos quase que românticos, creio que ele nunca desconfiou de nada em relação a minha sexualidade, mas sempre fazia piadas me chamando de viado e tals... Quando eu era mais novo morria de tesão por qualquer coisa, entre essas coisas estava meu irmão, nessa época eu tinha uma média de 13 anos se não me engano e dividia o quarto com meu irmão.

Mesmo sabendo que meu irmão era hétero sempre quis que ele descobrisse que eu era gay, acho que eu possui esperanças de que ele também fosse e que assim pudéssemos ficar juntos, ou quem sabe eu apenas queria logo acabar com essas fantasias que enchiam minha cabeça. De qualquer forma, eu estava decidido desde de cedo que eu queria ter relações sexuais com meu irmão, mas claro que isso não aconteceu nessa idade, a única coisa que aconteceu nesse tempo aconteceu quando minha mãe havia viajado, minha mãe viajava muito e sempre deixava o marido dela pra tomar conta da gente, mas depois que ela saia ele também saia e ia beber em algum bar.

O único contato direto que tive com meu irmão aconteceu as 3:17 da madrugada enquanto eu estudava e ele dormia na cama ao meu lado, eu olhava pra ele e o desejava, pensava nele o tempo todo, ficava ali parado apenas o observando enquanto meus livros esperavam para voltarem a serem folheados, eu fantasiava com ele, imaginava eu e ele fazendo de tudo dentro daquela casa, mas sabia que isso não aconteceria, porém a cabeça de baixo falou mais alto e não me permitiu pensar racionalmente... Apaguei a luz, voltei até meu irmão e aproximei minha boca da dele, podia sentir o ar que saia dele entrando em minha boca, um ar quente e gostoso, me aproximei mais enquanto que tentava enxergar o rosto dele no escuro, finalmente nossos lábios se encontraram, mas eu queria mais, por isso iniciei um beijo de língua e ele beijou por um instante antes de se levantar rapidamente e nossas cabeças baterem uma contra a outra.

Meu irmão estava assustado, com medo talvez, correu para ligar a luz, no entanto eu fui mais rápido e antes dele ligar a luz eu já estava deitado com os olhos fechados e como se estivesse a dormir em um profundo sono, ele chamou meu nome algumas vezes mas eu sabia que não podia abrir, ouvi seus passos caminhando em minha direção... Não, ele estava indo pro banheiro, voltou, desligou a luz e voltou a dormir, eu permaneci ali, imóvel, até adormecer também.

Para minha sorte Bruno achou que havia sido tudo um sonho e eu ajudei ele a se convencer dessa ideia, mesmo que eu o ame de uma maneira diferente ele não pode saber, ele contaria pra minha mãe ou pior, cortaria a amizade comigo e passaria a me odiar. Sem duvidas o melhor que eu fiz naquela época foi mentir, sem isso tudo teria sido diferente, provavelmente teria sido um completo desastre. Depois disso casos como esse não voltaram a acontecer por um bom tempo, mas nem sempre conseguimos resistir as tentações...

No meu aniversario de 18 anos, finalmente fui morar sozinho , nada mais me impedia de tentar conseguir tudo que eu sempre quis...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive DouglasSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Melhores autores
Contos escritos por autores que vale a pena conhecer.