A diretora da escola

Um conto erótico de casadodezembro
Categoria: Heterossexual
Contém 783 palavras
Data: 10/12/2019 09:11:22
Assuntos: Heterossexual

No meu tempo de escola, eu estudava a noite, muitas vezes saia da sala e ia na diretoria só para admirar a diretora que era muito gata, chegava lá e sempre tentava xavecar ela, sempre dizia que ela estava linda, que tinha ido lá só para vê-la e ela sempre muito simpática agradecia e me mandava voltar a aula. Certa vez fui até a sala dela e chegando lá ela estava só e não tinha ninguém por perto e nem na secretaria que era ao lado, estão resolvi me abrir pra ela. Lisa (o nome dela) eu sei que você não eu sou só um aluno aqui e que provavelmente não tenho nenhuma chance com você mas tenho que te dizer que faz tempo que te desejo, que quero te agarrar, te beijar, sentir seu gosto e te fazer uma mulher realizada na cama nem que seja só por uma noite. Ela me olhou nos olhos com uma expressão séria e falou: desde quando tu sabe realizar uma mulher na cama guri? Além do mais, mesmo você já tendo completado 18, seria antiético eu me envolver com um aluno. Voltei pra sala e não liguei muito, já era último mês de aula e eu já iria me formar.

No ano seguinte eu tinha me formado e ela já não era diretora da escola e eu não tinha como entrar em contato com ela.

Sábado a noite me arrumei tudo e fui para uma festa, eu ia a festas quase todo fim de semana, estava lá aproveitando a festa e por volta das duas da manhã não acreditei no que via, Lisa estava lá, notei que ela estava acompanhada de um casal e ela parecia estar sem companhia, fui lá e já cheguei abraçando ela e começando a dançar, ela disse que não queria dançar e me apresentou para o casal que estava com ela e falou que queria ir embora mas não tava em condições de dirigir, me ofereci para dirigir pra ela e a amiga dela disse que era melhor não, mas ela falou que não se preocupasse que me conhecia bem e que aceitaria.

No caminho enquanto dirigia até sua casa eu perguntei se ela lembrava o que eu tinha falado pra ela no tempo que ela era minha diretora e ela sorriu e falou que sim, então falei pra ela pra nos permitir viver essa aventura e que esse era o momento certo e que eu faria qualquer coisa para ficar com ela, ela me disse que quando era diretora tinha separado do marido e que agora namorava uma mulher, falei que sabia, chegamos até sua guardei o carro e ainda dentro do carro a beijei.

Ela me olhou bem nos olhos e me falou que queria mas que eu tinha que entender que não se repetiria, subimos para o quarto e fomos tomar banho, juntos, que mulher, ela então perguntou: sabe o que fazer com uma mulher experiente como eu? Então lhe respondi que ela não era a primeira, ainda no banho me abaixei em sua frente e chupei gostoso aquela boceta, ela levantou uma perna e segurava minha cabeça enquanto eu a chupava, fomos para cama, abri as pernas dela e cai de boca, segurava seus seios enquanto a chupava sua boceta e ela gemia e começou a pedir pra eu foder ela, foi o que eu fiz, beijava ela enquanto metia, era muito tesão comer aquela mulher e não aguentei muito e gozei, na hora ela falou que se eu ficasse mole ela ia comer meu cu, na hora eu sorri e disse que a juventude estava do meu lado.

Coloquei as pernas dela em meus ombros e enfiei o pau nela e ela gemeu e falou que tava com saudades de sentir um pau de verdade, depois sem tirar o pau dela virei ela de lado e metia nela, depois coloquei ela de quatro e meti gostoso nela, enrolei seus cabelos em minha mão e segurava firme enquanto meia nela e ela gemendo e me chamando de gostoso me mandou meter e gozar em seu cu, tirei daquela boceta gostosa e meti no cu dela que piscava pedindo pica, enfiei tudo e bombava com vontade e ela mandava eu gozar dentro de seu cu, gozei gostoso enquanto ela gemia alto, tirei o pau de seu cuzinho e ela já foi me derrubando na cama e veio pra cima de mim dizendo que queria me ver tomando seu gozo e me mandou abrir a boca e gozou, encheu minha boca e me fez engolir tudo, tomei um banho quando sai ela me falou que tinha chamado um táxi, me deu um beijo e me agradeceu pela noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Casadodezembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, mas e ai ficou so nessa realmente ou vcs transaram outras vezes depois desse encontro, se houve outras vezes depois dessa,nos conte,estaremos esperando pelo próximo relato

0 0