A coroa da cidade vizinha e uma surpresa 2

Um conto erótico de casadodezembro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 735 palavras
Data: 09/12/2019 22:12:45

Depois que ela me falou da amiga eu lembrei que quando eu conheci ela na festa ela estava com uma amiga, morena, alta, muito gostosa mas essa amiga dela é um travesti.

Ela ainda pelada subiu na cama de novo e sentou em minha cara e comecei a chupar ela de novo, pouco tempo depois o celular dela toca e ela atende e manda a amiga entrar que já deixou a porta destrancada pra ela a amiga entra e já me vê amarrado e lambendo ela eu só consigo ver seu cuzinho em minha cara então ela sai de cima de mim e diz aí amiga o presente que te prometi, é todo seu, coloquei um azulzinho na cerveja que ele tomou e ele nem percebeu, então não se preocupa que ele deu conta de mim mas ainda aguenta muito mais.

Então Jessy nem perdeu tempo já foi tirando sua roupa e se exibindo para mim, prefiro transar com mulher mais aquela morena era muito gostosa pra eu não aproveitar aquele momento, além do mais eu tinha duas escolhas gostar ou não, porque de qualquer forma ia acontecer. Já pelada ela veio me mandando chupar sua rola, no início entrava toda em minha boca mais logo foi crescendo e ficando dura, eu não sabia chupar bem e não conseguia pegar, ela sorria, me mandou abrir a boca e ela foi metendo e cada vez mais até que ela empurrou toda até minha garganta e segurou e eu não conseguia respirar direito quando ela fazia isso, depois ela começou a me chupar e deixou seu pau na minha boca e meio sem jeito fui chupando ela também.

Dava assistia tudo de uma poltrona que estava ao lado da cama, Jessy parou de me chupar, perguntou a Dava se era seguro transar comigo sem proteção e Dava falou que sim e também falou pra eu não me preocupar. Então Jessy sentou em meu pau e foi descendo até entrar todo, aquela bunda enorme engolindo meu pau era muito tesão então ela subia e descia devagar e foi aumentando, tava muito gostoso até que disse que não ia aguentar e ela sentou até sumir todo meu pau e gozei dentro daquele cu gostoso ela esperou um pouco pra meu pau ficar mole mas continuava duro, ele olhou pra mim e disse agora é minha vez de entrar em você.

Colocou o pau na minha boca e empurrou até a garganta e me fez babar aquele cassete inteiro, começou a puxar o plug do meu cu e falou pra amiga que ela tinha colocado um pra me preparar bem e sorriram as duas, senti um ventinho lá embaixo mas por pouco tempo, ela já foi metendo em mim, ela dizia que só tava passando um pouco da cabeça, perguntou a Dava se ela já tinha me fodido e Dava falou que só com os dedos, então eu falei: mete esse cacete logo, quero sentir suas bolas batendo em mim. Ela foi metendo e metendo até que entrou tudo ela grudou suas bolas em mim e me chamou de safado, olhei pra Dava e ela estava me olhando com a maior cara de safada e se tocando.

Jessy começou a bombar e me fodeu gostoso, soltou as cordas da cama deixando apenas em minhas mãos e braços, soltou minhas pernas e começou a me foder de novo, me comia gostoso, Dava não resistiu e perguntou a amiga se podia participar, Jessy só a chamou de safada então eu puxei ela pra cama, meti nela de quatro e Jessy meteu em mim, Dava foi deitando, meu pau saiu dela, então abri o cu dela com as duas mãos e meti até entrar tudo ela gozou com meu pau no cu e Jessy não me deixava tirar o pau dela, metia em meu cu com vontade, fiquei sentindo meu cu sendo fodido e meu pau fodendo Dava então gozei gostoso, fiquei sem energias, mas Jessy continuou me fodendo até que senti ela crescer dentro de mim, gemi alto na hora e ela gozando jatos em meu cu.

As duas tomaram banho e eu fiquei na cama com o cu cheio de porra, vi quando elas saíram e Dava trancou a porta do quarto por fora e jogou a chave pela janelinha. Dormi do jeito que tava, acordei de manhã com uma ligação de uma amiga com quem já tinha transado algumas vezes...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casadodezembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível