A coroa da cidade vizinha e uma surpresa

Um conto erótico de casadodezembro
Categoria: Heterossexual
Contém 641 palavras
Data: 09/12/2019 22:08:04

Continuando o conto anterior

Depois que voltamos do carnaval fomos cada um para sua casa, passaram alguns dias e Dava me ligou e falou que era melhor a gente parar de se ver pois tinha começado a namorar uma pessoa.

Passaram algumas semanas, era sábado a noite, estou bebendo com uns amigos quando chega uma mensagem dela, falava que o namorado tinha viajado a trabalho e que queria matar a saudade do meu pênis. Perguntei onde ela estava e ela já me passou o motel e o quarto e que já estava lá me esperando.

Fui na hora, chegando lá bati na porta e ela abriu já pelada e já foi me puxando e me agarrando me empurrou na cama e já foi subindo em mim, tirando minha camisa e sentando em meu peito me fazendo chupar sua bocetinha, logo virou para o outro lado e começou a tirar meu short e minha cueca e a me chupar, ficamos naquele 69 gostoso bom um bom tempo então ela parou de me chupar e começou a gente alto e se apertar sobre meu rosto até gozar em minha cara, tirei ela de cima de mim e já fui metendo naquela bocetinha gostosa dela, entrou facinho, tava encharcada, dei algumas bombadas e já virei ela de quatro, como tava com saudade de ver meu pau sumir naquele rabo gostoso dela.

Comi gostoso aquele cuzinho apertado, ela disse que só dava pra mim, fodi gostoso até que não aguentei e meti tudo e gozei, parecia que não ia parar de gozar, tirei devagar e assisti o gozo escorrendo pra fora de seu cuzinho. Fui ao banheiro lavar meu rosto, tomei logo um banho e ao voltar ela já foi me empurrando na cama, falou e ainda queria mais e que agora ela do jeito que ela quisesse, pegou uma corda que estava em sua bolsa e amarrou minhas mãos na cama aí saiu do quarto e pegou algo no carro, ela um separador de pernas e prendeu em minhas pernas, me deixou lá e disse que ia lavar as pernas que meu gozo tinha escorrido e melado ela toda.

Ao voltar do banheiro ela pegou um plug anal e introduziu em meu cu, e por um momento ficou lá me olhando amarrado na cama com as pernas abertas e um plug no cu, foi até a cama e subiu em mim me fazendo chupar sua boceta, então ela sentou em meu pau e desceu até entrar tudo, e começou a cavalgar, que delícia aquela coroa sexy e gostosa me dominando, me cavalgando com um plug em meu cu, então ela parou me olhou nos olhos e disse que como eu tinha deixado ela só no quarto no carnaval pra ir foder outra, agora ia ser do jeito dela. Sabia que ela tinha visto meu celular naquele dia. Ela tirou o plug do meu cu e pegou um maior na bolsa, não era grande, uns 8 cm talvez, mais ele começava fininho e terminava bem grosso, parecia um peão daqueles que a gente brinca quando criança. Com algum trabalho ela conseguiu meter em mim então ela pegou o celular, subiu em mim e começou a cavalgar em mim, eu gemia de tesão com aquele plug no cu e meu pau dentro dela, vejo ele mandando uma mensagem, então ela me fala que convidou a amiga dela que estava com ela na festa de quando eu a tinha conhecido , ela cavalgava gostoso em mim e gemia gostoso também até que parou e começou a gemer mais e a tremer e gozou em meu pau, me limpou com a toalha e me deixou lá amarrado e foi tomar banho, ao voltar ela falou que a amiga tinha feito ela prometer que ia me ajeitar pra transar com ela, então agora ela ia pagar a promessa a amiga...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casadodezembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível