A coroa da cidade vizinha 2

Um conto erótico de casadodezembro
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 09/12/2019 22:04:23
Assuntos: Heterossexual

No conto anterior relatei como conheci a coroa da cidade vizinha, depois do ocorrido no relato tivemos outros encontros e todos foram para transarmos, sempre muito bom. Certo dia ela me liga me chamando para eu ir com ela curtir o carnaval em uma cidade próxima que em tempo de carnaval fica muito animada, tem festas todos os dias do carnaval, apesar de eu ser bem mais jovem que ela e nossos encontros serem quase todos no motel e agora iríamos curtir nas ruas da cidade eu topei.

Chegamos na sexta a noite e estava tendo festa na rua onde os homens estavam todos vestidos de mulher, depois de nos hospedarmos num hotel próximo coloquei uma roupa dela e fomos para a furia. Muita bebida, festa e diversão. Chegamos no hotel de madrugada e quase amanheciamos o dia eu fodendo ela até que gozei e caímos de cansados.

No sábado quando acordamos fomos comer algo e já caímos na folia de novo, depois passamos em um motel e ficamos transando por um bom tempo, tomamos um banho e voltamos para a festa, chegamos no hotel já pela manhã e fomos dormir. Acordei primeiro do que ela peguei o celular e tinha uma mensagem de uma conhecida com quem eu já tinha tentado ficar e ela tinha me recusado, a mensagem dizia: te vi com uma mulher mais experiente e linda, ou você aprendeu muito com ela ou já era muito bom e eu quem não aproveitei. Se você ainda tiver afim me encontre em frente o motel que vocês estavam ontem às 23:00.

Fechei a mensagem e pensei que tinha que conseguir da uma escapada, então chamei Dava (esse é o nome da coroa) para já sairmos para o carnaval, consegui deixar-la bêbada e a levei para o hotel onde ela já dormiu assim que chegamos.

Fui ao motel e lá estava Chloe (esse é o nome da garota) linda ( magrinha, cabelos e olhos negros, Aprox. 1,70, uns 50 kg) notei que tinha esquecido o celular no hotel mas não teria problema.

Chloe já foi me dando um beijo demorado e muito gostoso, entramos no motel e nem escolhemos quarto, já fui tirando sua roupa e lambendo seus seios, beijando sua calcinha até tirar e já fui lambendo aquela linda bocetinha. Lambia e chupava e enfiava dois dedos nela e Chloe só gemia e falava pra não parar, tava muito bom então depois de uns 30 min ela começou a segurar meus cabelos e cruzou as pernas em minha cabeça e gozou com minha língua em sua bocetinha, beijei a boca dela e logo coloquei o pênis na boca dela então ela deitou de costas pra cima e eu subi nela com meu pênis esfregando em sua bunda até que coloquei a cabeça e ela suspirou e relaxou então coloquei o resto e comecei a foder o cuzinho dela, que delícia comendo aquele cuzinho apertado e ouvindo ela gemer gostoso, deitei sobre as costas dela enquanto fodia e depois fodi ela de quatro, não conseguia gozar por causa da bebida, fomos para o banho para ir embora mas não resisti aquela princesa pelada em minha frente então encostei as costas dela na parede levantei uma de suas pernas e meti em sua bocetinha, que delícia, segurei ela nos braços e levei ela de volta para cama onde fodi ela de frango assado. Sentido meu pênis dentro dela, ouvindo seu gemido gostoso e vendo seu rosto com tesão, não resisti e gozei muuuito em cima dela, nós seios, na barriga, no rosto.

Fomos tomar banho, nos pegamos mais e fomos embora. Cheguei no hotel já de madrugada e cai no sono, quando acordei notei que o celular não estava no mesmo lugar mas Dava não comentou nada. Curtimos a segunda inteira e só voltamos na terça. Esse carnaval ei nunca vou esquecer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Casadodezembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível