O dia que virei noivo de um Gigante!

Um conto erótico de Tímido
Categoria: Homossexual
Contém 436 palavras
Data: 09/12/2019 01:37:08

Finalmente criei coragem para apresentar uma das minhas ideias mais recentes (kkk), por isso quero a opinião de vocês Se ficou ruim, avisem!

Está história é uma releitura de um mangá Yaoi chamado “A Noiva do Titã”

“SINOPSE DA HISTORIA “O DIA EM QUE VIREI NOIVO DE UM GIGANTE"

Guilherme iniciou o seu dia com as últimas aulas do ano. Após receber o boletim e uma tímida despedida de seus amigos, ele partiu o mais rápido que conseguiu daquela escola. Estava livre!!!

No caminho, em uma construção abandonada, lhe esperava o professor de capoeira de uma associação ali perto, cujo nome era Bruno.

Como acontecia em todas vezes que se viam, Bruno recuou após toda a pegação e o sexo oral feito por Guilherme. Não estava pronto para ir além, era sempre seu argumento quando Guilherme falava de sexo. E assim partia, sempre alertando para que Guilherme aguardasse um tempo ali, pois temia que alguém os visse juntos.

Afinal meses antes, Guilherme foi exposto como sendo o amante do professor de Geografia da escola onde estudava, e teve fotos íntimas suas espalhadas para quem quisesse ver. A imagem dele estava muito queimada, pensava Bruno em seu caminho.

E como professor de capoeira tinha que pensar no seu sustento. Gostava muito de Guilherme e o defendeu quando o irmão deste o espancou e o expulsou pra fora de casa, mas não podia ir além disso. Imagine como ficariam as mães e pais dos meninos que treinavam na associação, ao saber que o professor de capoeira era gay e se envolvia com Guilherme? Para Bruno, isso nem era possibilidade .

Frustrado, Guilherme aguardou até que Bruno sumisse na esquina e saiu em direção a sua casa. Chegando lá, decidiu tomar um banho e se masturbar na tentativa de aliviar a pressão. Estava cansado da indecisão de Bruno sobre a relação deles e não via a hora de acontecer algum avanço.

Após terminar seu banho, enquanto buscava uma roupa, o espelho em seu quarto adquiriu uma coloração estranha e uma voz ecoou pelas paredes. Assustado, Guilherme recuou e se viu sendo sugado por uma forte luz.

Tão rápido como tudo se iniciou, acabou. Guilherme logo se viu em uma estranha sala com estranhos objetos.Porém, o que mais lhe assustou foram as enormes e estranhas pessoas que o cercavam e o olhavam com curiosidade. E eis que então, surgiu do meio daquelas criaturas, uma de altura e fisico exagerados que o olhou de cima a baixo. Para total surpresa de Guilherme, o estranho ser se voltou para todos e o anunciou como sua futura noiva.

Obrigado desde já pela atenção!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Escritor Timido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PARECE INTERESSANTE. UM CASO DE ARMÁRIO, DE ENRUSTIDO, DE HOMOFOBIA, PRECONCEITOS. VEREMOS.

0 0

Listas em que este conto está presente