Lendas - Deixa Parte 2

Um conto erótico de Bruno Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 628 palavras
Data: 08/12/2019 13:38:41

🎞 No Capítulo Anterior 🎞

Chamei ele pro quarto a gente acabou ficando é acabamos dormindo Juntos , fui tomar banho e ele ficou no quarto , quando uma mensagem chega

✉ Mensagem Junior ✉

" Desculpa por hoje , você é incrível, o que eu fiz realmente não tem perdão, mas você é o cara que eu amo e que sempre vou amar , o cara que eu vou lutar pra viver comigo , te amo, boa noite "

✉ Mensagem Junior ✉

O Felipe viu e leu a mensagem, logo em seguida ele pegou o número do Júnior e apago a mensagem e do seu celular mandou uma mensagem pro Junior .

✉ Mensagem ✉

Parceiro , aqui é o Felipe, amanhã a noite preciso falar com você, não comenta com ninguém, vamos bater um papo . Ok ? As 21 te encontro, depois mando a localização.

✉ Mensagem ✉

🎞 Fiquem Com o Capítulo de Hoje 🎞

Voltei pro quarto ,ele me abraçou e me deu um beijo, fiquei abraçado com ele e ele me contando algumas coisas que ele já havia passado como bombeiro

Felipe : Namora comigo?

Eu: Sério?

Felipe: Sim quero você, vem ficar comigo na minha casa

Eu : Felipe acho você incrível e lindo , mas não imaginava você ficando comigo

Felipe : mas desde aquele dia que a gente se esbarrou que eu quero você, quero te amar ,me dá uma chance ?

Eu : Não sei Lipe

Felipe : Por favor?Não confia em mim ?

Eu : tá bom

Felipe : pois vem ...

Ele me abraçou e me deu outro beijo, acabamos que dormindo , acordei cedo pra ir deixar os orçamentos com o Sr.Paulo e logo depois ir pro curso . Assim que cheguei na empresa o Junior estava lá, mas não me olhou , achei estranho ,mas estava apressado e não dei muita importância, quando volto ele estava me esperando perto do elevador.

Junior : Oi

Eu : Oi Junior

Junior : Seu namorado pediu pra conversar comigo hoje a noite

Eu : O que ? Não vá

Junior : Eu vou ,quero saber o que ele quer

Eu : Junior eu não quero vocês brigando , apesar de não estar com você, eu gosto de você

Junior: Se gostasse estaria comigo e não com esse otário aí

Eu : Junior por favor não faz isso tá

Junior: Eu quero você Yuri, eu amo você.

Eu : Preciso ir , estou atrasado pro curso

Ele me puxou pelo braço me encostou perto corpo dele , e me beijou, não resisti , ele me fazia esquecer tudo com aquele beijo . Sai , entrei no carro e fui pro curso .

O dia passou normal ,chegou a noite , fui pra casa , estava muito cansado. Enquanto isso Felipe marca o encontro com o Junior, as 21 horas ele iam se encontrar , Júnior se arrumou e foi para o tal endereço que o Felipe havia passado .

Junior pegou seu carro e foi indo foi quando apareceu um carro em seu caminho e veio o perseguindo. Junior recebeu uma ligação, era o Felipe

📞 Ligação Felipe 📞

Felipe : é aí brother, tá vindo ?

Junior : Estou quase chegando

Felipe : Ok mano , já estou aqui na praça esperando você .

Junior : tranquilo mano

📞 Fim Da Ligação 📞

Junior guardou o telefone e parou em um sinal pois estava vermelho , com alguns minutos ele abriu e ele continuou em direção ao encontro da tal praça, quando ele ia passando por uma deserta , um carro apareceu e bateu contra o carro do Junior, fazendo o carro do Junior capotar várias vezes no pista , deixando ele totalmente desacordado , uma pessoa desceu do carro que bateu contra o dele e chegou próximo para saber se ele realmente havia morrido .

Enquanto isso Felipe manada mensagem para mim , perguntando se poderia ir a minha casa e eu disse que sim ,com alguns minutos depois ele chegou ...

Galera comenta aí, alguns capítulos estão curtos ,porque já havia escrito , mas já os próximos que irão vir já estão bem maiores .espero que estejam gostando .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ESTRANHO. FOI FELIPE QUE CONTRATOU ALGUÉM PARA MATAR JUNIOR? E LOGO DE CARA FELIPE TE CONVIDA PRA MORAR COM ELE E VC ACEITA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FAZ-ME RIR.

0 0