Novinho fazendo Dp sem camisinha com as travesti

Um conto erótico de Novinho passivo
Categoria: Homossexual
Contém 772 palavras
Data: 06/12/2019 19:34:12

Olá meus amores, estou de volta para contar mais uma historia pra vocês.

Bom, quem acompanhou meu ultimo conto “Novinho dando sem camisinha travesti que encontrou no shopping” sabe que no final do conto, aquela travesti maravilhosa me passou o numero dela.

Depois de um bom tempo conversando, conseguimos marcar para irmos ao motel novamente, demorou mais conseguimos. Ela passou n a parada e me pegou, e para minha surpresa, ela estava com uma amiga que também era travesti. Eu entrei no carro e me deparei com as duas, cumprimentei as duas e fomos seguindo para o motel, no caminho ela disse:

- Essa é minha amiga, também é travesti, sera que rola alguma sacanagem entre nos 3?,

Sem pensar muito respondi:

-Claro;

Seguimos para o motel, pegamos o quarto, entramos; fui tirando o tênis, quando me abaixei a amiga dela veio por tras e deu um tapa na minha bunda e disse:

-Eita novinho, hoje vai sair daqui sem as pregas desse cu

Sem demorar, eu complementei:

-É isso que vim buscar aqui hoje.

Começamos a rir, e fui para a cama tirar a roupa, enquanto eu estava tirando, a travesti para quem eu já tinha dado disse assim:

-Topa vestir uma calcinha meu amor?

Então respondi:

-Topar eu topo meu amor, so que não trouxe nenhuma.

Foi quando ela tirou uma camisinha MARAVILHOSA, um fio dental azul escuro, coisa mais linda.

Eu fiquei louco de tesao e já fui vestindo, e elas duas foram tirando a roupa. Quando vi a pica da amiga dela pensei: “é hoje que vou ficar 1 semana sem pregas no cuzinho”, o pau dela devia ter uns 27 centimetros e o da amiga dela que eu já tinha dado, uns 23.

Comecei a punhetar as duas, e fui chupar uma delas, fiz um delicioso boquete, coloquei pra dentro o que eu conseguia, ate que fui chupar a outra. Enquanto estava chupando a travesti que minha amiga tinha levado, a que eu tinha acabado de chupar perguntou:

-Posso tirar essa calcinha pro lado e chupar esse rabo gostoso?

Eu:

-Pode

E assim foi, continuamos igual estávamos, ate que ela avisou que ia meter, do jeito que eu estava chupando eu continuei, apenas disse:

-Pode meter.

Ela perguntou se queria com ou sem camisinha, e eu disse que queria sem igual da ultima vez.

Ela começou a meter lentamente, segundo na minha cintura, e eu chupando e punhetando a outra travesti. Depois de aproximadamente uns 10 minutos assim, a travesti na qual eu estava chupando disse:

-Deixa eu meter nesse gostoso.

E pediu pra meter sem camisinha, eu deixei

Continuei de 4 e dessa vez chupando a que tinha acabado de me fuder.

Aproximadamente 10 minutos de novo, ela tira e fala:

-Agora, esta na hora da gente fazer uma Dp nesse novinho safado. Topa?

Eu balancei a cabeça que sim, sai daquele pau, e esperei uma delas deitarem. Assim que se deitou, eu sentei naquele pau e quiquei algumas vezes, ate que a amiga dotada veio por cima e começou a meter.

No começou deu um pouco de trabalho, mais quando encaixou.. parecia que estava me rasgando ao meio. Eu comecei a gemer alto, elas perceberam e foram mais devagar; passado uns 5 minutos, meu cuzinho já tinha acostumado com aqueles paus, elas começaram a meter, cada vez mais forte.

Fudemos assim por uns 20 minuto, depois me viraram de costa, e fizeram Dp novamente, depois de um longo período fudendo assim, elas decidiram uma deitar com o pau perto do pau da outra, e mandaram eu sentar, como uma puta safada que sou, obedeci, e ficamos assim por mais alguns minutos. Ate que ambas disseram que iam gozar. E claro, sou sedento por leite de pica.

Quando ouvi elas anunciando que iam gozar, aumentei o ritmo, e elas aumentaram o gemido, não demorou muito e sentir aquele monte de leite quentinho viajando pelo meu cu, pela quantidade, quase chegando no intestino (rsrss), fiquei sobre aqueles paus por alguns minutos, ate que levantei.

Quando me levantei saiu um monte de leite quente de dentro de mim, e uma delas disse:

-Puta que pariu amiga, olha o tamanho do cu do novinho

Quando eu olhei, meu cu estava super largo, de um jeito que eu nunca tinha visto.

Fomos tomar um maravilhoso banho, e depois fomos embora

E sim, fiquei 1 semana com o meu cu alargado, mais valeu a pena.

PS: FIZ SEXO SEM CAMISINHA COM AS DUAS, PORQUE NAS DUAS VEZES, ME MOSTRARAM EXAME DE QUE NÃO TINHA NENHUMA DOENÇA. E CLARO, ADORO LEITE NO CUZINHO

Se quiserem entrar em contato, manda email: 646500sa@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Novinho bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho, fico imaginando eu comendo seu cu, vai ser a noite toda metendo nesse rabo.

0 0