Quero um marido de pau pequeno

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 435 palavras
Data: 06/12/2019 11:53:20

Oi amores tudo bem ?

Me chamo Ana, sou branquinha, de cabelo curto e pequena, seios tambem pequenos mas meu bumbum é grande, eu nao gosto de como minha xoxotinha é então eu deixo ela sempre mais peludinha para enconder um pouco hihihi.

Tenho uma confição a fazer. É uma coisa que eu sempre pensei mas para as poucos amigas que eu falei, me chamaram de louca e que eu não sei do que é bom

E minha condição é que amo e quero me casar com um homen de pau pequeno. Eu não entendo as mulheres que falam que pau grande é melhor.

Concordo com para sair e se divertir uma ou duas vezes um pauzão é gostoso, mas para casar e sem para sempre claramente é melhor um pauzinho, da para fazer garganta profunda já que não é grandão e não machuca a minha xoxotinha ou meu bumbum e quando eu adestrar meu maridinho e fazer ele entender que eu tenho que ter um ou dois amantes vai ser bem mais gostoso.

Imagina que cena linda eu e meu esposinho saindo em um restaurante e eu falando para ele que estou molhadinha e sem calcinha, claro que vou estar de vestido e quando ele colocar seus dedinhos na minha xoxotinha e me fizer gozar. Claro que como uma esposa boazinha que vou ser vou mandar ele tirar o piu piu dele para fora e como é pequeno ninguem vai perceber que estou masturbando meu maridinho hihihihi eu já posso sentir o gosto de gozo na minha boca, por que não sou boba de desperdiçar, mesmo em público tenho que dar um jeito de lamber e limpar minha mão.

Quanto estiver de mão ja limpinha vou tirar um plug da bolsa e mostrar para o maridinho ele é todo de metal com uma "jóia" azul e como sou branquinha chama bastante a atenção e modéstia à parte fica lindo em min, vou procurar mais meu maridinho por que ainda com o plug na não vou perguntar para o garçom onde de fica o banheiro.

Quando volto do banheiro estou ainda mais assanahhadinha, e quando chego na mesa o garçom vem me ajudar com a cadeira, e quando sento já dou uma gemidinha por que o plug ja da uma mechida hihihi vejo meu maridinho vemelho de tesao o vergonho por não saber se o garcom percebeu ou desconfia de alguma coisa, por que ele quando ouve ele prontamente pergunta de está tudo bem e confortável.

mas vou contar mais no próximo conto.

Concorda comigo ? Quer seu meu maridinho ? Me manda um email aninhahot@sapo.pt

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Meus desejos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Posso ser seu marido de pau pequeno, mas vou querer te ver transando com seus amantes.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bem Aninha, que safada, hein? gostoso ler seu conto, gostaria de receber suas fotos. Aguardo a continuação. Ter uma mulher assim como você, é sonho. Beijosss.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Que delícia de conto, sua safadinha. Quer um marido corninho e de pau pequeno, né? Acho que é fácil encontrar...rsrsrs

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deliciaaaaaaaaaa..quero saber o resto..tiomarceloaraujo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

me escreve amor rickcrm@hotmail.com quero ser seu amante adoro dividir uma gostosinha

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto. eu tenho pau pequeno 14cm. ha se voce morasse perto de mim. eu casaria na hora !!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

N gostei da parte do adestramento kkķkk vc quer um marido se pau pequeno pra poder usar os grandes por aí sua safada esperta kkkķ aí não vale

0 0
Foto de perfil genérica

Oi delicinha, infelizmente não me enquadro em seus pré-requisitos. Até agora nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente