Mulher do meu melhor amigo

Um conto erótico de Peper
Categoria: Heterossexual
Contém 1258 palavras
Data: 06/12/2019 09:52:22

Caros amigos, meu primeiro conto esse, e aconteceu a alguns dias, me sinto pouco envergonhado pelo ocorrido, mas foi muito bom. Desculpem pelos erros de português!

Me chamo Felipe, sou magro, 1,75 de altura corpo normal, aparência normal de um cara de 30 anos.

Tenho meu melhor amigo de infância Henrique "Rick" , no qual somos muito ligados, tudo aconteceu a pouco tempo, nunca achei sua atual esposa atraente, ela é falsa gordinha, tem uma bunda grande e cintura fina, uma falsa gordinha como disse, rosto bonito, e muito brincalhona com nosso grupo de amigos. Nós fomos para Divinópolis minas gerais, ficamos em uma casa de sítio, chamam de pousada acho, e noite todos nós sentados conversando, falando besteira, as esposas diminuindo os maridos e tals, a Cibele mulher do Rick disse que eles estavam fudendo uma vez por mês e olhem lá, todos demos risada, levamos na esportiva claro, mas eu comecei a olhar ela com outro olhos, cerveja vai e vem, já era umas 11 da noite fui até a cozinha pegar mais cerveja, chegando lá Cibele estava Lavando louça, olhei aquela bunda, com shortinho curto e não sei que deu em mim, abracei ela por trás dando um beijo no rosto dela, ela se virou, me empurrando e má dando tapa na cara, na hora fiquei tremendo de medo.

Ela- está louco guri, para de beber, nunca mais faz isso, nunca dei lado pra vc.

Eu- desculpas, não sei que me deu, guarda isso entre a gente, por favor!

Ela- nossa, idiota, sai daqui!

Aquela noite não consegui dormir.

Amanheceu e fomos para as cachoeiras, e toda brincadeira de casais fluindo normalmente, eu estava quieto, meio arrependido, até que pediram por que estava tão quieto e sem beber nada, apenas disse que estava com dor de cabeça, e passeio seguiu..

Voltamos de viagem e se passou alguns dias topei com Cibele na frente do banco, chamei ela pra conversar e pedir desculpas, ela veio e realmente pedi desculpas, ela disse tudo bem, que tinha esquecido, não queria mais ficar a sós comigo, eu disse que entendia e tudo bem! Até que um dia, tive que ir até casa de Rick levar microondas que tinha arrumado deles, cheguei na casa deles, apenas a Cibele estava em casa, ela pediu pra eu levar até a cozinha, e disse em tom de brincadeira "sem gracinha". Levei e encaixei no lugar do aparelho e fui saindo, ela na minha frente, foi me dando vontade de agarrar ela novamente, fiquei trêmulo e o fiz, agarrei ela com força, ela relutou, me xingou, me bateu, eu dei um tapa na cara dela, a peguei pelo cabelo arrastei até sofá, tirei meu pau para fora, e a chamei de puta, ela começou a chorar.

Eu- vou te comer, já que Rick não te come.

Ela- eu estava brincando idiota, some daqui.

Esfreguei meu pau na cara dela, e ela relutante, comecei a ficar com medo do que aquilo iria virar, pois era estupro. Até que ela abocanhou meu pau e segurou com os dentes. Eu abaixei e disse que se ela me morder, eu iria mijar nela, ela continuou a morder, eu segurei firme no cabelo dela e comecei a mijar, ela soltou me xingou de porco, dei outra tapa de leve na cara dela, e percebi que ela estava gostando, acabei mijo pelo seu corpo.

Ela- vc é idota, olha sujeira que vc fez, babaca

Eu- ainda não acabei sua puta.

Pequei ela pelos cabelos e a forcei a chupar meu pau, que tinha ficado meia fase depois da mijada. Ela apenas colocou na boca mas não chupou, puxei forte o cabelo dela, cuspi na cara dela e mandei ela chupar, ela comecou a chupar meio relutante, logo em seguida levantei ela, tirei sua roupa, tudo isso segurando seu cabelo, empurrei ela no sofá e fui chupar aquela buceta estilo pata de camelo, percebi que ela estava meladinha.

Eu- tá gostando na vagabunda vadia puta do caralho!

E ela disse que mijaria na minha boca kkkk

Eu- te bato novamente!

Virei ela de bruços, ela já sem reação começou a liberar, comi aquela buceta molhada bem gostoso, dando tapas na sua bunda grande, puxando cabelo, e sempre chamando ela de puta! Virei ela de frente para mim, fiz ficar de joelhos e gozei na cara dela! Acabei sentei no sofá e pedi se tinha gostado, ela não me respondeu, saiu foi na lavanderia eu acho e veio com panos e produtos de limpeza, ajudei ela na limpeza. Sem nem trocar uma palavra, me levantei para ir embora e na Zuera disse

Eu- fala pro Rick que ficou 65 reais o concerto!

Ela- vá ti fude babaca

Eu- puta

Ela- sabe que vou na polícia né?

Eu- duvido, vai querer mais, e te espero amanhã na oficina as 13 hrs, vagabunda!

Fui embora com pouco de medo claro, pois sabia que talvez ia dar merda.

Cheguei na oficina o Rick chegou atrás, meu coração foi a mil, ele tirou carteira e veio me pagar

Eu recusei, pois falei da nossa amizade e que nem tava quebrado, era apenas cabo solto!

Marcamos churrasco a noite na casa dele, eu meio que tentei não aceitar, pois estava com pé atrás, mas ele já tinha mandado no grupo de whatsapp dos amigos, acabei aceitando.

Chegou noite peguei minha esposa e fomos, chegando lá comprimentos todos e ficamos em volta de churrasqueira, brincando zuando um ao outro! Até que Cibele numa das brincadeiras me chamou de babaca machista, todos deram risada, inclusive minha esposa. Resolvi ir ao banheiro na saída ela estava lá, dei um tapa na bunda dela, peguei não dela e coloquei no meu pau, e chamei de puta novamente!

Voltamos para turma e do nada ela disse que secador dela estava falhando, Rick pediu pra eu ir ver, eu disse que já estava bêbado, que amanhã eu buscaria pra ver, ele apenas pediu pra ver se tinha concerto, caso contrário compraria outro. fui até quarto ver com Cibele e já olhando aquela bunda, pau já duro. Chegando no quarto já puxei ela pro cabelo e fiz ela mamar meu pau, não demorou muito enchi boca dela de porra, ergui ela pelo pescoço e fiz ela engolir tudo.

Eu- não é que essa puta gosta mesmo de sofrer na minha mão!

Eu- quero comer seu cu, vou arrombar esse seu rabo!

Ela- vai sonhando otário

Eu- pensa aí, se quiser que eu te coma amanhã, beije seu corno na boca agora, com minha porra! Se não prometo que nunca mais vai acontecer de te foder novamente, e sou de palavra, me conhece a anos!

Realmente estava decidido!

Fomos para o fundo onde estava churrasqueira, brincadeira vai vem, dei beijo na minha esposa, instigando os outros casais a fazer o mesmo, mas Cibele não o beijou!

Ali teria acabado nossa relação, estava decidido! Fomos embora no dia seguinte ela foi até oficina levar secador, eu nada fiz, agi normalmente, ela tbm! Passou algumas horar recebo uma mensagem

Ela- que cusão você, levou a sério mesmo o beijo?

Eu- não sei doque está falando! Dando uma bobo

Ela- filho da puta, vai me comer sim, vai encher minha boceta de porra, e mando Rick chupar, fica feliz assim?

Eu- mas que vadia, não precisa fazer isso!

Ela voltou a oficina e trepamos igual animais!

Umas 9 hrs da noite ela manda uma foto do Rick chupando ela! E pedindo para eu apagar!

Obviamente apaguei claro!

Ainda não trepamos novamente, mas em breve vou comer aquele cu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 93 estrelas.
Incentive Peper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Apenas conversas no whatsapp, sem oportunidades ainda, mas em breve vai acontecer!

0 0
Foto de perfil genérica

Ela anda sempre na seca, continua comendo ela! Adorei!!! negro.agro@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente