POR AM❤R - Explicações (Voltei, galera! E não morri rsrs)

Um conto erótico de Vitor Gabriel ☑
Categoria: Homossexual
Contém 432 palavras
Data: 06/12/2019 01:23:11

Oi galera! Eu não morri. Hahahahaha

Percebo que mudou muita coisa aqui na CDC, hein? Acho que sou um dos poucos autores antigos da Casa dos Contos (Desde 2012) que ainda permaneço aqui e não quero abandonar vocês.

Gente, recebi muitas mensagens dizendo que eu tinha falecido, mas não acreditem, isso não é verdade! (Espero que não aconteça comigo o que aconteceu com o apresentador Gugu, que um pouco mais de um mês depois da morte fake dele, ele morreu mesmo, infelizmente) Aconteceu muitas coisas da minha vida que infelizmente deixei minha "carreira" de autor de lado, inclusive problemas familiares que felizmente estão controlados.

Um dos motivos que também abandonei essa história, foi o fato que após uma reorganizada no meu quarto, acabei perdendo meu caderno de anotações que eu tinha escrito alguns detalhes do final de Por Amor (Sim, as ideias que eu tinha, escrevia em um caderno, a maioria delas) e agora terei que "Recriar" novamente, mas não é problema.

Então, pessoal! Peço a paciência de todos e não se preocupem, não vou sumir novamente e até o final do primeiro semestre de 2020, estarei postando a parte final de Por Amor.

Sobre a Segunda Temporada de Sol de Verão, já estou voltando a escrever e em breve tenho mais novidades. Sim, decidi que irei postar a Temporada 2 aqui também.

🔴 LEITORES ANTIGOS: Lembram de O PACTO? Aquele conto que escrevi a vários anos em meados de 2013 e foi um sucesso absoluto, tive que retira-la aqui do site para pode posta-la no Wattpad, onde fez muito sucesso também, somando mais de 100 mil leituras. Estou fazendo algumas revisões (Nada que altere a história) e irei REPOSTAR aqui na Casa Dos Contos. Lembrando que o PRIMEIRO CAPÍTULO já foi postado e no mais breve possível irei postar os demais capítulos.

> OBS: Lembrando que o livro passou por reformulações, quem já leu, eu convido novamente para ler.

Qualquer outras informações ou simplesmente quiserem falar comigo, acessa meu perfil no Wattpad.

• Acesse: wattpad.com/VitorGabrielBR

Beijão, galera! Quero ver meus antigos leitores me respondendo aqui, tá? Juro que não vou chorar hahahaha🔴 DICA DE LEITURA:

A minha dica de hoje é uma história que acabei de ler. Apesar de algumas opiniões do autor que NÃO me representam, e não foram poucas, a história me pegou de um jeito que terminei em apenas dois dias. Arrisco em dizer que é uma das melhores histórias que já li. Então eu peço a vocês que quando tiverem um tempinho, leiam.

Nome do conto: O SEQUESTRO

Perfil: GuiDuque

Link: https://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vitor Gabriel ☑ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários