Depois de dez anos aí sim me fodeu e me fez de puta

Um conto erótico de Rúbia a putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 01/12/2019 14:25:11

Olá meus roludos tava morrendo de vontade de contar pra vcs essa história que tive no passado e que uns dias atual aconteceu o reencontro amei essa história.

Bom é que uma amiga minha comprou uma casa aqui perto da minha cidade ele disse que era só pra passar as férias pois trabalhava e morava na capital e sempre que podesse vinha no verão pra cá .

Ela me disse que tinha que arrumar e limpar a casa e precisava de uma pessoa eu me ofereci acertamos o preço e o dia da faxina ela disse que eu precisava ficar uma semana lá pois a casa tava muito suja e desrrumada .

No dia marcado ela ficou de me encontrar na rodoviária então fomos pra tal casa no caminho ela disse que limpou a sala e tava ficando lá até arrumar tudo pois não queria pagar aluguel .

Chegamos e tomamos café e fomos arrumar a casa lembrando o tempo que ela era minha vizinha ele sempre foi mas velha que eu aliás ela tinha idade pra ser minha mãe mas ela sempre foi muito jovem pra idade dela nessa época ela tinha 41 anos eu tinha 16 e limpeza vai limpeza vem chega o marido dela um homem alto magro branco mas tava queimado do sol que deixava ela mas lindo ainda minha amiga me apresentou pra ele ,ele se apresentou como Murilo mas podia chamar_lo de Moca ele se sentou na cadeira pegou uma latinha de cerveja e ficou no celular .

Eu tava com um short bem leve e curto com uma camiseta masculina me abaixava e dava pra ver a poupa da minha bunda sentir olhares dele pra mim mas ele sempre desfarsarva minha amiga não sabia que eu era puta se não , não teria me chamado sabendo que ia dar pro marido dela .os dias foram passando e agente já tava entrosado os três fizemos churrasco bebemos cerveja .

Até que um dia faltando pouco pra faxina acabar eu acordei cedo querendo terminar logo e fui chamá-la no seu quarto ela tava conversando com ele me aproximei e ficamos falando pra terminar logo a limpeza percebi a mão dela na minha bunda olhei pra ele e ele fingiu que foi sem querer o foi não sei dizer bem .

Logo depois do café ele se aproxima de mim enquanto sua mulher tá no banho e me pediu desculpas por ter posto a mão na minha bunda eu disse que tudo bem que já tava acostumada ele riu e disse que sempre passam a mão na minha bunda eu disse que sim os cara que fico .aí veio a sacada quando ele disse que esses cara tinha sorte eu perguntei por que ele disse que uma novinha assim como eu não era pra qualquer um aí já que ele tava afim e alimentei se o cara for bonito educado pode eu pego ele perguntou e se for mas velho eu disse que não ligo pra isso aí minha amiga saiu do banho paramos a conversa eu e ela fomos cuidarar de terminar a faxina .

Bom já tava tudo terminado aí ele inventou um churrasco pra inauguração da casa .

Depois do churrasco minha amiga disse que ia tirar uma soneca pois tava bêbada e acabada da faxina eu fui tomar um banho depois foi pra o quarto botar uma camisola e o Moca foi tomar banho me deu vontade de ir lá olhar mas me contive .

Minutos depois vou pra sala e vejo ele no celular pergunto o que ele tava vendo ele disse que tava vendo um filme e perguntou se eu não queria assistir era o filme do Titanic ficamos sentados olhando aí acabo pegando no somo em seguida sinto a mão dele baixar minha camisola quando abro o olho ele já tava com a mãe na minha buceta e querendo chupar meus seios saí correndo pra meu quarto ele foi atrás e perguntou se eu não queria falei com a cara de puta

-qualma Moca assim minha amiga pega agente melhor vc ir embora ele saiu .

No dia seguinte ele nem olhou na minha cara acho que ficou bravo rrss .aí minha amiga disse que ia comprar uma cadeira artesanal que viu na loja perto que não demorava.

Aí me próximo dele e perguntei se ele tava de mal comigo ele disse que não era justo eu atiçar ele depois fugir eu disse que tava com medo na minha amiga e que agora era a hora e fui pra cima dele ele retribuiu e claro foi me beijando e já tirando minha roupa de baixo e tirou sua bermuda ,de pé mesmo ele pois a cabeça da caseta na entrada da minha pica e foi metendo passou a meter gostoso e dizendo que eu tinha uma bucetinha gostosa e em seguida gozou enchendo minha bucetinha de gala pouco tempo depois sua mulher chegou agente já tava compostos .

Aí chegou o dia de eu ir embora mas fiquei com raiva pois não pude gozar e achei ele um fraco eu tinha 17anos ele 30era pra eu ter a melhor foda mas não foi assim .

Espero que tenha gostado pois .

CONTINUA DEPOIS DE DEZ ANOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível