Depois de dez anos aí sim me fodeu me fazendo de puta .part 2

Um conto erótico de Rúbia a putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1522 palavras
Data: 05/12/2019 14:32:46

Oi pessoal gostoso essa e a continuação da foda que tive quando era bem novinha a primeira parte tá no conto passado .

Bom nao pude nem dizer que foi uma foda porque mal ele meteu já foi gozando mas também não deu pra fuder direito porque a mulher dele tava pra chegar

Bom vamo lá ,dez anos se passaram e eu já tinha aprontando muito fiz tudo que tinha vontade em cima de uma pica hoje em dia tenho 4 filho 3meminos mora comigo e minha filha mas velha mora com a Elena minha ex patroa a namorada do Dom de quem sou puta até hoje .

Depois que casei pela última vez parei de aprontar não saia mas pra balada virei dona de casa aliás só saia mesmo pra fuder com o Dom esse por que era o amor da minha vida mesmo sabendo que ele só me queria pra fuder mas eu gosto fazer o que né.

Depois que aprendi a mexer no ZAP meu marido comprou o celular pra mim aí fiz também o Facebook onde encontrei minha amiga a mulher do Moca ele me passou seu ZAP pelo mensager Aparti daí passamos a conversar muito até que um dia vejo um oi de um número sem nome pergunto quem era e pra minha surpresa era o Moca dizendo que não tinha me esquecido e que queria me fuder direito por que a 10 ános atrás não deu tempo sua mulher tinha chegado ,eu perguntei se ele tinha a casa que tinha comprado aqui perto da minha cidade ele disse que sim e queria vender .

Depois disse que ia marcar pra gente se vê eu falei que sim aí passamos a trocar mensagem nudes e tudo que podia fazer no ZAP .

Até que um dia ele manda uma mensagem dizendo que já tava lá na casa e que a hora que eu podesse ir ele tava lá a minha espera marcamos deixei as crianças com minha vizinha e disse pra meu marido que ia ver um trabalho que me indicaram .

No dia D tomei aquele banho gostoso depilei bem a bucetinha e o cuzinho pois ele disse no ZAP que queria foder meu cuzinho botei uma calcinha fio dental como prometir pra ele e uma roupa comportada pra meu marido não desconfiar e fui pegar o ônibus

Cheguei na cidade e fui logo mandando o ZAP pra ele quando ele apareceu logo reconheci o safado não mudou nada depois de 10 anos na época que ele me fudeu mal fodida eu tinha 16 ele 30 .hoje eu tenho 26 e ele 40 .

Fiquei com um pouco de vergonha por ele estar enteiro e eu não ser mas aquela gostosa que ele comeu tava com estria peito meio caído até tinha umas varizes mas ele pareceu não se importar com isso me beijou na boca e me levou pra dentro do carro onde me beijou de novo e seguiu com o carro.

Chegando na casa ele perguntou se eu queria beber algo eu disse que primeiro ia tomar um banho entrei no banheiro só de calcinha pois pretendia deixar a calcinha com ele, percebo uma sombra atrás de mim quando vou olhar pra traz já tava tomada pelos seu abraços e chupadas no pescoço .

Aí ele me vira de frente pra mim desliga o chuveiro tira sua bermuda junto com a cueca vem me beija com a mãe na minha bucetinha abre minha pernas arrasta a calcinha de ladinho e se ajeita com a cabeça da pica na entrada da minha bucetinha ,por um instante aquilo me fez voltar no tempo lembrei de muitas rolas que tinha me fodido e quando ele me comeu pela primeira vez.

Quando a rola dele entrou toda ele passou a meter e dando eu encostar nele assim dava pra ele me mamar ele passou a meter forte me chupando os seios eu passei a me movimentar pra frente e pra traz ele metia e falando da minha bucetinha que tava gostosa coma a 10anos passado parecia que ninguém metia nela eu disse que era coisa de genética ele passou a meter gostoso quando eu já quase gozando ele gozou enchendo minha buceta de gala gemeu alto e caiu na cama.

Eu comecei a falar brava .

Eu -Porque vc gozou sabia que vc era um fraco que não aguenta fuder e não foi porque sua mulher chegou não vc mesmo não sabe fuder ,ele sorriu e disse .

Ele -qualma minha putinha gostosa só foi pra lembrar aquele tempo agora quero vê se vc é cachorra mesmo vem aqui chupar minha pica vem vagabunda eu sorrir e peguei ele pela pica e trouxe até o quarto com a calcinha vermelha toda dentro do meu cu que ele não parava de olhar deitei ele na cama quando pego a pica dele não era grande na verdade umas das menores que vi na vida mas quando ele tava me fudendo parecia ser grande e que preenchia toda minha bucetinha mas deixei o pensamento de lado e passei a chupar a cabeça que logo foi sendo limpa da gozada que deu na minha buceta até botei a pica com saco e tudo dentro da boca ele ficou louco rss aí passei a chupar só a pica engolindo todinha e vou percebendo ela ficar dura nossa quando ficou dura totalmente nem parecia a mesma pica ficou grande grossa achei estranho mas passei a chupar .

Fui pra cima dele de costa ele deitado eu ia sentando querendo meter a pica na bucetinha pra calvoga mais ele me ajeitou e pós a pica na entrada no meu cu e foi me forçando pra baixo a pica entrava rasgando meu cu que já tinha tempo sem levar rola quando a pica entrou toda eu passei a esfregar meu grelinho quando dei por mim já tava subindo e descendo com a pica dele no meu cu e gozando feito doida com o dedo no grelo como tava gostoso ele apertava meus seios me dizia que sempre ia me querer pra fuder eu gozava como louca.

Ele me pois de 4 e botou na minha buceta mandando eu rebolar ir pra frente pra traz eu fazia tudo que ele podia ele bombava forte eu gozando muito tava tanto tempo sem gozar assim que até saiu lágrimas dos olhos tava de mas ele aparecia amar me ver tremendo gozando que metia mas e mas ali mesmo ele pois no meu cuzinho e foi empurrando bem gostoso com carinho e metia e metia tava tão gostoso que eu nem pegava mas na bucetinha gozava só ele metendo no meu cu isso só acanteceu uma vez com o Dom e com ele já tinha acontecido só em uma foda 2 vezes .que homem era aquele nossa .

Ele passou a meter forte puxando meu cabelo tapas na bunda me chamando de seu depósito de porra eu gozei mais uma vez sentindo que ele ia gozar e a pica dele inchando ndo no meu cu que apertava sua rola involuntáriame sentir jatos de gala no fundo do meu cuzinho ele entupiu meu cuzinho de gala e mandou eu limpar sua pica com minha calcinha limpei e chupei a cabeça RSS.

Ele foi pra geladeira pegar uma cerveja e acendeu um cigarro eu fui pro banheiro demorei um pouco no banheiro pois tinha gala tanto na bucetinha quando no meu cuzinho que tava um pouco ardido .

Ele vem novamente desliga o chuveiro e me põem de costa pra ele e fala no meu ouvido .

Ele -vai minha vagabunda gostosa abre bem a bunda abre quero minha pica no fundo desse cuzinho maravilhoso sem dizer nada abrir a bunda bem gostoso pra agasalhar aquele pica gostosa que tanto me divertiu na quelé dia ,ele passou a meter com a mão nos meus seios eu peguei a mão dele e levei até minha bucetinha ele meteu três dedos e fudia meu cu nossa eu já tava fraca de tanta pica quando gozei minhas pernas não aguentou comigo mais então ele me segurou pra eu não caí e foi metendo rola pra dentro do cu da putinha dele e mas uma vez me fez gozar só metendo no cu .

Aí ele manda eu ajoelhar e manda eu chupar eu vou cabaleando mas vou tava fraquinha de tanto gozar ele passou a fuder minha boca segurou meu cabelo e metia lá na garganta me tirando lágrimas dos olhos tava amando aquele foda há tempo não fodia assim.

Depois ele pegou o celular mandou eu bater uma pra ele com a boca aberta e ficou filmando e disse que ia gozar na minha boca pra eu beber tudinho .

Foi o que fiz ele gozando e eu engolindo gala rrss ..

Tomamos banho juntos mas foi só carícias nos vestimos e ele me levou de carro até a entrada da minha cidade e perguntou se quendo ele quisesse fudir se podia me chamar eu disse claro que sim e convidei ele pra ir conhecer minha cidade conhecer as cachoeiras ele topou rrss.

Espero que gozem bastante por que eu gozei muito rrss até mais e um beijo na pica

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários