PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 20

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 978 palavras
Data: 04/12/2019 22:13:09

- Seguinte, Rubinho? Você está me tirando, rapaz? Pois fique o senhor sabendo que meu único problema é o aleijão que tenho np meio das pernas, que diga-se de passagem o “senhorito”, já conhece muito bem. Disposição, vigor e saúde sexual, tenho pra mim, par você e pro Ivan se for preciso, viu? Com intervalos tiro várias numa noite e isso os dois verão hoje. Pode caprichar bastante na bronha que vai bater para mim enquanto perco as pregas e me fazer gozar gostoso, que lhe garanto que porra é o que não vai faltar na nossa vez, “belê”? Agora chega de papo e vamos partir logo pra ação, porque não vejo a hora de cumprir o combinado e acabar logo com essa porra.

Nesse momento, pai e filho fizeram exatamente o que combinaram. Ivan sentou-se na cama com a rola mais empinada que poste e o Sr. Ivo só deu uma senhora cuspida na cabeça da rola do filho antes de sentar com tudo nela e ...

- UUUUUHHHHHH ....!!! HUUURRRR...!!! UUURRRG...!!! ÔH, ÔHH. ÔOOOHHHH ...!!! Nossa Senhora! Puta que me pariu, nessa porra de dar o cu, moleques. Essa merda doí pra caaaaraaaaíííí, meu! Dói tanto que parece até que fui rachado ao meio, viu? Meu cu tá em brasas. Ardendo pra cacete no seu cacete, viu Ivan? UUUURRRRG...!!! HUUUUMMMMM...!!! AAAAAAIIII ...!!! Como é que vocês conseguem gostar dessa merda, moleques? POOOORRRAAA ... !!! Só não saio de cima dessa sua tora, porque sou um homem de palavra e muito macho, viu filhão?

- Se o senhor se acha macho porque está aguentando o pau do seu filho, imagina nos dois que aguentamos esse mostro que o senhor tem no meio das pernas, Sr. Ivo?

- Vocês dois malucos, isso sim. Eu não daria pra mim, nem fodendo. UUUHHH .... !!! UUURGHHH ...!!! HUUUUMMMM...!!!

- Calma Sr. Ivo! Relaxa, machão! No início dói mesmo, mas depois é só alegria. Já, já essa dor vai passar e dará lugar para um tesão maravilhoso. É só o senhor ficar com esse cu imóvel e o Ivan também colaborar ficando quietinho com a rola dele dentro do seu reto, que garanto o que estou dizendo. Palavras de quem tem muuuuuiiiita experiência no assunto. E tem mais, tomar no rabo é tão gostoso, mas tão gostoso, que todo mundo que conheço que deu uma vez, não parou mais de dar. Mas mudando de pau pra cacete, o senhor não acha que tem alguém aí debaixo do senhor, muito calado não, Sr. Ivo? Morreu e esqueceu de deitar, Ivan? Fale alguma coisa, meu amigo.

- Nã-nãã-não dá-dá... tô com -MUI- MUITO TE-TEE-TEEEE-TESÃO...

Alguns poucos minutos depois ...

- Sabe que você está com toda razão, Rubinho? Quase não sinto mais dor e estou começando a sentir um comichão de baixo pra cima bem diferente e gostoso, viu? Acho que estou virando um viadão. Ischiiisss....!!! Huuummm...!!! Que tesão no cu, gente...!!! Aaaaaiiii...!!! Uschuuusss...!!! Filhão? Dá umas bombadas no meu cu, que ele tá num fogo que só vendo, tá ligado?

- Até que enfim, né pai? Estou que não me aguento mais de tanto tesão e de dor no corpo de tanto ficar imóvel pro senhor se acostumar com meu pau no seu cu. E ái? Posso meter bronca mesmo nesse seu butão delicioso, coroa?

- Pode, mas só depois que o Rubinho começar a punheta que me prometeu e que até agora nada.

- OPA! Estou vendo que o senhor está faalndo sério mesmo. Se pediu pra ser carcado e pra ser punhetado é porque a coisa aí está começando a ficar pra lá de boa, ne não coroa tesudo? Deixa comigo que vou caprichar na mão amiga pra você. Akías, como teu cacete é mais que GGG, vou caprichar nas mãos amigas pra você. Olha só! Prontinho! Gostou da pegada, macho? Então! Não será por falta nem de mãos, nem de punheta que o seu garoto não irá terminar de lhe arrancar as pregas, né não Ivan? Pode mandar ver no butão cabeludo do teu pai, que bronha é o que não vai faltar pro safado, amigão.

- Levanta um pouco a bunda do meu colo, Sr. ivo. Assim está excelente, tiozão! É um..., é dois e... e..., é ... Huuummm...!!! Delícia de cu, paizão...!!! Apertadaço, cabeludaço e quentaço pra caraí, viu? Uschhuuusss...!!! Aaaaaiiiii ...!!! GOSTOSO...!!! TESUDO ...!!! DELÍCIA...!!! Huuummm...!!! Ischiiisss...!!! Agora diz aí, “véi”. Seja sincero com seus machos. Tá gostoso ou não está? Pau no cu não é demais, Sr. Ivo?

- Olha! Confesso que no início estava péssimo, mas agora..., agora... Huuummm...!!! Nem sei como explicar o que estou sentindo, viu rapazes! Mas duas coisas eu posso dizer com toda certeza. Uma delas é que é nunca senti tanto tesão na vida e a outra é que estou sentindo uma quentura tão sensacional de baixo pra cima, que era melhor eu nunca ter sentido, porque do jeito que a coisa está caminhando bem, estou achando que virei mesmo um belo de um viadão, que vai ficar viciado em rola viu? Aaaaiiii....!!! Huuummmm...!!! Vai, Ivan...!!! Mete, cara ...!!! Mete meu filho...!!! Mete a rola toda no cu do seu pai, garoto...!!!. E esse sacão cabeludo batendo nos meus fundos? Uma delícia, viu? Uschuuusss...!!!

- Quer pica, pai? Então... TOOOOMAAAA PICA, SAFADÃO...!!! Toma pistola nessa bunda, seu “velhote” sem vergonha. Huuummmm...!!! Aaaaiiii....!!! Tá sentindo meu pau arrancando suas pregas, Ivão? E meu saco, pai? Tá gostoso sentir minhas “bola” batendo na sua bunda enquanto carco seu butão, putão?

- Delícia é pouco, filhão...!! Está simplesmente divino, viu? Pode continuar rasgando tudo aí, que está demais, cara...!!! E você Rubinho! Não disse que ia caprichar nessa punheta, carinha? Tá com medo de bater punheta pro seu macho, Rubens? Acelera logo essa porra dessa bronha, “véi”...!!! Isso...!!! Assiiiimmmm.... Aaaaaííí, cara...!!! Agora estamos falando a mesma língua, guri.

- Pau grosso da porra, Sr. Ivo! Está pensando que é fácil punhetar essa tora monstro, cara? Estou dando meu máximo nessa bronha, tá ligado? Mas se agora está gostoso, fico contente.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria ele dando para o amigo também

0 0
Foto de perfil genérica

MUITA CONVERSA. DEVE TER MAIS AÇÃO. APESAR DE NÃO GOSTAR DE SURUBA ESTÁ INTERESSANTE.

0 0