A NOITE DA DAMA DE VERMELHO COM MEU CACHORRO SANSÃO

Um conto erótico de Roger
Categoria: Zoofilia
Contém 859 palavras
Data: 03/11/2019 19:03:54
Última revisão: 03/11/2019 19:14:11
Assuntos: Zoofilia

Conheci Karol, uma mulher de 28 anos, seios firmes, pernas grossas e uma bunda perfeita. Super safada e adora sexo.

Karol (nome fictício para preservar a identidade da moça) é pernambucana, mora em Olinda, e demonstrou interesse em conhecer a mim e Sansão. Escreveu um e-mail para mim demonstrando interesse e fomos conversando, trocamos whatsapp e combinamos de nos conhecer. Fui ao Recife e ela foi me conhecer na praia de Boa Viagem, e lá conversamos bastante, oportunidade na qual mostrei várias fotos e vídeos de Sansão e ela adorou a ideia de conhecer o sortudo. Me falou que era solteira e que toparia vim, tranquilamente mas não poderia demorar muito tempo aqui.

Marcamos de ela vim à chácara aqui em Tibau do Sul e fui buscar a moça. Assim que ela chegou, logo pela manhã, fomos à praia da Pipa, e depois passamos de barca para a praia de Barra de Cunhaú e ela achou todas muito lindas. E Sansão nos acompanhando na caminhonete, todo feliz.

Ao retornarmos, já no inicio da noite, caímos na piscina fria mesmo rsrs. e lá nos beijamos e ficamos numa boa por algum tempo, grandes amassos e preliminares, até que entramos para o quarto e ela foi direto para o banheiro tomar banho. Assim que ela saiu do banheiro vi uma cena surreal, uma verdadeira deusa vestida com uma lingerie linda, vermelha, com rendas. Sansão estava na parte de fora do quarto e começou a latir, sentindo o clima de sexo, ou o cheiro talvez.

Ela veio para a cama, e começou a me beijar e desceu para chupar meu pau, ele estava “ereto como um ferro” e ela o colocou inteiro na boca, e ela o consumia até a garganta em uns movimentos deliciosos que nunca havia visto antes. Ela me ofereceu a bucetinha para ser chupada, não contei história e fui logo chupando aquele monumento com a língua bem suave, macia e degustando aquele sexo com prazer, e dando prazer. Estava toda molhada, literalmente.

Ela subiu em cima do meu pau e disse que queria cavalgar como uma amazona, ela socava a buceta até as bolas e cada vez mais ficava molhada, e gemia de prazer. Mudei de posição e pequei ela de ladinho, e depois por cima, e de quatro. Nesta hora, quando ela estava de quatro ela lembrou de Sansão e disse

– Nosso amigo não vai participar?

Respondi:

- Sim, agoma mesmo.

Abri porta e Sansão pulou sobre a cama como um louco, e foi logo indo chupar ela, que arreganhou bem as pernas e abriu a buceta com os dedos lhe entregando o clitóris para degustar, ele chupou ela com vontade e começou a colocar a pata sobre ela pedindo a bucetinha, com a cara de safado-pidão.

Ela entendeu o recado e, imediatamente, ficou de quatro feito uma cadelinha, e ele subiu sobre ela e a segurou firme com as patas dianteiras, apontou o pênis na entrada da buceta e com as patas traseiras ele enfiou tudo para dentro com força, momento no qual ela gritou. Foi o aí! mais safado que já ouvi. Rsrs

Ele metia com bastante força e ela gemia gostoso, e gritava baixinho dizendo “mete, mete, mete”, “vai, assim, meeeeeeteee”... e ele metendo em movimentos firmes, até que gozou dentro dela. Começou a escorrer porra pela buceta, e ela gemia se tocando com a mãos, ela estava gozando múltiplas vezes junto com ele... e ficaram grudados, e ela com a cara de tesão até que ele se soltou e retirou o nó de dentro dela, mais um gritinho safado. Eu aproveitei e comecei a comer aquela bucetinha novamente, enquanto ela olhou o pau de Sansão escorrendo porra e segurou ele para chupar. Enquanto eu metia naquela buceta ela chupava ele, e chupava com vontade. Ao lado havia uma taça na qual havíamos tomado vinho, ela pegou a taça e começou a encher de esperma de Sansão e disse “esse é meu brinde final”, e engoliu tudo lambendo os lábios.

Nossa, tomamos banho novamente e fomos dormir cansados. No dia seguinte fui trabalhar e ela ficou com Sansão na Chácara. Pedi que ela passeasse com ele. E para minha surpresa, eu estava no meio de uma reunião por volta das 11 horas da manhã, momento no qual ela me manda um vídeo no qual ela beijava Sansão como uma cadela, e outro no qual ela o filmou metendo na buceta dela, o ângulo do celular estava embaixo dela e deu para ver com nitidez os momento em que ficaram engatados, e os movimentos dele. Ela adorou a experiência.

Ela ficou dois dias na chácara e voltou para Olinda, mas nesses dias ela aproveitou bem rsrs.

Ocorre que, para minha surpresa ela mentiu para mim. Ela era casada e havia me dito que era solteira... ah! aquela dama de vermelho realmente me marcou, foi uma safada e uma delícia. Pena que não foi honesta para dizer a verdade.

Obs: Ainda estou solteiro. Tenho 45 anos. Ainda quero alguém legal e honesta, que não tenha tabus e que curta essas experiências novas. Interessadas falar pelo e-mail: gatodapipa2011@hotmail.com. Posso viajar e acolher.

Beijos Roger G. Lira

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Roger Lira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc é um sortudo por achar essas mulheres. Mas bom é mesmo casar com uma assim

0 0
Foto de perfil genérica

Ola pessoal sou de São Paulo capital eu crio e adestro cachorros de porte grandes para pratica de zoofilia o mas conhecido transar com mulheres e trans afeminadas tudo com local e sigilo absoluto temos muitas referencias caso necessite e temos muita experiencia também já iniciamos diversas mulheres se voce interessadas pode chamar no whatsap que passo mas detalhes (NÃO ACEITO HOMENS E NEM PESSOAS CURIOSAS) nem perca seu tempo e se for mulher tem que comprovar com audios ta bom posso também esta mostrando ao vivo na integra o cachorro posso bater uma punheta pra ele ja expor o pau dele todo pra fora para comprovar e provar ta bom whatsapp e-mail cristiaofilho1950@hotmail.comskype cristiano.silva7730

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto.

Me deixou com tesão aqui.

Vontade de foder essa cadela.

Parabéns, amigo.

0 0