Viciada nele 3

Um conto erótico de Tarada no gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1060 palavras
Data: 03/11/2019 08:12:28

Olá leitores!

Estava meio sumidinha... Esses últimos meses foram corridos. Tivemos alguns encontros bem deliciosos mas que não tive tempo de relata-los. Mas hoje segue mais um relato.

Para quem ainda não acompanha nossa história, leia os contos anteriores.

Depois de duas tentativas de nos encontrarmos que acabaram não acontecendo, eis que hoje conseguimos nos encontrar.

Combinamos no local de sempre. Fui no meu carro, cheguei primeiro. Estacionei e entrei. Fiquei esperando-o no quarto. Foi o tempo suficiente de conseguir me despir e deitar na cama de bruços apenas de calcinha preta.

Ele chegou, entrou e foi se despindo. Não o vi se despir... nem nos cumprimentamos. Ele ja se atirou sobre mim e foi beijando meu corpo ainda de bruços. Fiquei arrepiada e doida de desejo. Senti sua língua na minha buceta, eu estava totalmente depilada. A única reação que conseguir ter foi soltar meus gemidos. Ficou por um tempo ali, me lambuzando inteira por baixo enquanto me enlouquecia ainda mais. Gozei rápido tamanho era meu desejo por ele.

Não senti tirar a calcinha. Não sei em que horas isso aconteceu. Ele veio e me beijou ardentemente, nos entregamos como se fossemos devorar um ao outro. Eu estava faminta por ele. Eu queria chupa-lo. Pedi para que deitasse e fui subindo sobre ele. Continuamos a nos entregar aos beijos. Muitos beijos deliciosos, mordidinhas e muitos amassos puxando meu cabelo. Se tem uma coisa que esse homem tem é pegada e isso é fascinante e apaixonante. Consegui me soltar um pouco dele e aos poucos fui conseguindo aproximar minha boca no seu cacete. Comecei a chupa-lo. Adoro fazer isso nele. Babei um pouco e fiquei ali, me deliciando.

Só que ele não me deixou em paz... me pediu pra virar com a buceta pra ele. E aí foi minha perdição. Eu me perco. Saio de mim, enquanto ele brincava com os dedos ns mimha buceta, gozei novamente. Ele ficou ali, e eu nem sei como terminei de chupa-lo. Só o queria sentir dentro de mim...

Subi sobre ele. Meio que querendo cavalgar. Nossos corpos procuravam um ao outro nossas bocas se encontravam e em meio a isso, a cavalgada não saiu direito... eu estava mole, solta, relaxada demais. Culpa dele, quem manda ser gostoso desse jeito e me deixar assim. (Sério. Só de lembrar me arrepio toda).

Me deitei na cama e ele veio por cima. Encaixou seu corpo perfeitamente no meu. Numa posição papai e mamãe deliciosa . Por pouco tempo. Ele levantou minhas pernas e começou a me comer freneticamente com os pés na altura do seu rosto. Gozei de novo. Mais fortemente do que as vezes anteriores. Ele movia e mexia minhas pernas, ora abrindo, ora fechando. Isso me deixava alucinada. Em meio a gemidos, me chamando de cachorra, putinha, ordinária, safada. Trocávamos esses elogios deliciosos. Essas sacanagens de pé de ouvido, ou mais altas ou mais baixas.

Ele tirou o pau de dentro da minha buceta e ja encaixou na porta do cuzinho. Como eu estava recém depilada, ou por estar bem fechadinho e sem uso, não entrou. Ele passou um gelzinho bem geladinho que me deu uma sensação bem gostosa. Na mesma posição, quase como um frango assado, meteu ate a cabeça entrar, e aí ele empurrou quase de uma vez, me arrando suspiros, gritos e gemidos. Gozei de novo. Senti orgasmo que a buceta latejava enquanto ele metia no cuzinho. Gemi muito. Chamando de cachorro safado gostoso. Ficamos assim, por um tempo, até ele gozar no meu cuzinho.

Adoro essa posição. A troca de olhares e a expressão ficam ali, e poder olhar nos olhos verdes deliciosos dele enquanto sinto orgasmo, potencializa ainda mais. É o misto de desejo e paixão. Ficamos assim por um tempo. Ele sobre mim... ambos ofegantes, exauridos do momento. Nos beijamos muito. Nos acariciamos ainda mais. Ficamos assim na cama e ele ficou brincando ainda com minha buceta e cuzinho.

Tomamos uma ducha. O fiz uma massagem com um óleo que ele levou. Confesso que não sei como saiu a massagem devido ao meu estado de êxtase. Deitamos encaixados, eu atrás dele, descansamos. Estavamos ali vivendo o momento. Curtindo a presença um do outro. Senti as mãos dele junto a minha. Conversamos ameninades. Enquanto isso, fiquei imaginando suas mãos... pensei no tanto de mulheres que já deven ter passado por ali e o que faria de mim merecedora por tê-lo, mesmo que por poucos momentos.

Me virei e ele encaixou seu corpo atrás do meu. Ficamos assim por un tempo... ele veio e começoua mexer na minha buceta com os dedos ágeis, lambendo meu pescoço e orelha. Senti seu cacete crescendo encostado no meu bumbum. Chupei novamente mas ja estava doida pra sentir novamente dentro de mim. Sentei sobre ele, se costas. Eu ainda estava mole, não coordenava direito meus movientos e o cacete dele estava ereto mas não na potência total.

Pedi para me deitar de novo. E ele veio por cima. Um papai e mamãe encaixado, perfeito. Nos beijavamos enquanto ele cadenciava os movimentos. Comecei a sentir orgasmos seguidos. Fui ficando cada vez mais lubrificada e com o corpo mole. Gemia muito e ele metia deliciosamente. Tive diversos orgasmos. Ouvi barulhos dos nossos corpos se encontrando. No ápice do meu último orgasmo, ele gozou. Inundando em mim todoseu desejo. Ficamos novamente assim... um bom tempo.

Foram diversas tentativas de nos soltarmos e levantarmos da cama para começar a encarar nossa realidade. Nos mexiamos para sair, e logo nos juntavamos de novo.Demoramos um pouco até conseguirmos chegar a ducha. A agua precisava cair sobre o.

corpo para ajudar a voltar a realidade. E ai ele perguntou o qur vi nele, o que chamou a atenção para que com ele fosse diferente. E ai consegui achar uma palavra para ele: ousado.

Sabe o que realmente é importante é que ele me conhece como nunca alguém jamais conheceu. Com ele eu consigo ser EU, sem ressalvas, sem mimimi, sem medo. É a cumplicidade fora da cama e na cama. É o desejo alimentado pela entrega total. Mesmo que por pouco tempo, por poucos instantes. Concordamos que a qualidade do tempo gasto é muito mais importante do que a quantidade. E com ele tudo é assim, desejo, paixão, loucura, intensidade e ousadia.

Agora estou aqui numa madrugada quente, pegando fogo só de lembrar de tudo o que vivemos até aqui...

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Babieslg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei bem como é... aproveite os momentos! Poucos mas intensos !!!

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Este comentário não está disponível