Me comeram a forca, mas gozei loucamente nas rolas dos tarados

Categoria: Heterossexual
Contém 2467 palavras
Data: 28/11/2019 22:44:46
Última revisão: 13/01/2020 08:39:55

Olá meus queridos taradinhos.

Estava com saudades.

Acometeu algo louco comigo a alguns dias, e gostaria da opinião de vocês meus gostosos.pois não sei se posso dizer que fui violada ou não, pois como vocês sabem bem, sendo eu uma tremenda vagabunda, acabei que, gostei do acontecido e gozei feito uma cadela no cio.

Vamos aos fatos então.

Como sabem, meu sobrinho está morando conosco já a quase um ano, e agora minha casa virou um puteiro, meu marido e meu sobrinhos me fizeram sua putinha particular,agora tenho meus dois machos juntos dentro de mim me enchendo de porra todos os dias, não me falta rola e leite a qualquer hora, conforme a vontade deles sou penetrada sem aviso previo e de todas as formas possíveis.

E que eu adoro!! Rsrs.

Ok, então como tenho que dar conta dos meus dois tarados em casa, não estava tendo tempo e nem chance de procurar por outros.

Não que eu não quissece, e que eu na verdade quase não saio de casa agora, estou levando rola varias vezes ao dia e ainda tenho as tarefas da casa, nesse ritimo eu não posso nem contratar uma faxineira para me ajudar,sou fudida por eles a toda hora, meu marido acorda e me faz chupar o pau dele até me encher a boca de leite enguanto se barbeia, e as vezes meu sobrinho entra no banheiro e já vem por trás e creu no meu rabinho...kkk

No café,as vezes me fazem dar em pé na pia,enquanto cuido da louça hora pra um, hora pra outro , no almoço a sobremesa sou eu que viro recheio do sanduiche na dupla penetração.

A tarde meu sobrinho ainda me quer só pra ele, e quando meu marido chega me leva pro banho, e é porra no rabo novamente.kkk

Vo falar pra vocês...meus buraquinhos andam sempre cheinhos de leite.

Não estou reclamando não, pelo contrario,eu adoro ser a puta deles, não tenho o menor problema em levar rolar dia e noite, na verdade, sempre gozei feito louca e estou mesmo realizada.

Mas....voces sabem né....eu preciso de varias picas diferentes de vez em quando.

E já estava com meu extinto de caçadora em alerta, meu corpo pedia por outros machos.

Certo dia meu sobrinho não tinha aula na faculdade e me convidou pra ver ele jogar futebol de salão o que eu na hora aceitei, já imaginando que iria ver um monte de jovem de shortinho com aquelas coxas grossas, e talvez até arrumasse um garotão gostoso pra tirar uma casquinha.

Após o almoço e nossa seção de sexo habitual tomei um banho me preparei para sair de casa com uma sainha que marcava bem minhas curvas e com um fio dental todo atoladinho no rabo e uma blusa solta bem degotada com sandália de salto, nada depravado, mas bem sexual,pois não queria deixar meu sobrinho gostosinho envergonhado, mas sai poderosa o suficiente pra chamar atenção dos marmanjos de plantão.

Chegamos e eu fiquei nas arquibancadas de pernas cruzadas de forma a deixar as coxas a mostra e logo não faltou olhares gulosos, o que confesso me deixou bem ascessá.

Já nos primeiros minutos de jogo meu sobrinho marcou um gol e foi uma festa do pessoal do time, ele veio correndo e me deu um abraco e um beijo no pescoço me dizendo no ouvido que o gol era pra mim, e que eu estava muito gostosa.

Eu sorri e falei que depois ele iria ganhar seu prêmio.

O jogo seguiu, e entre acenos e gritos em apoio ao meu menino, eu sempre aproveitava pra retribuir as olhadelas de alguns garotos que comiam com seus olhares gulosos.

Estava no início do segundo tempo e o time do meu sobrinho marcou mais um gol!

Foi uma festa só.

Eu estava na primeira fila bem ao lado do banco dos jogadores e ele veio direto até mim e me abraçou, e logo vieram todos os garotos do time pra cima de nós num abraço coletivo eu foi apertada e apertada na bunda e nas tetas varias vezes e levei ate uma dedada gostosa no rabo que não pude ver de onde veio, foi abraçada e beijada por vários dos safados, senti várias mãos na bunda e nos peitos e algumas encochadaz bem sacanas e gostosas, e por pouco nao fiquei sem sutiã.

Os meninos eram bem safadinhos, mas eu lógico que adorei tudo aquilo e fiquei molhadinha.logo o jogo acabou com seu time ganhando de 3x1.

Ele veio até mim é perguntou se eu gostaria de ir a um barzinho próximo dali, onde eles iriam comer e comemorar a Vitória, eu topei e ele disse que iria tomar banho e logo iria ao seu encontro.

Eu disse para ele não ter presa que iria passar no banco antes e encontraria eles lá.

Antes de sair resolvi ir ao banheiro, queria me arrumar após ser encochada e apertada pelo time todo, tinha que me recompor e assim aproveitar para ver se conseguia fisgar algum gatinho na saída do estádio.o banheiro feminino era do outro lado da quadra, meio afastado, mas foi até lá mesmo assim.

Entrei, usei o sanitário e quando estava na pia me arrumando,houvi um barulho atrás de mim.

Me virei e não vi nada, o barulho vinha dos chuveiros.

Foi até a entrada e não vi nada.

Quando me verei em direção a saída,foi agarrada por trás e puxada fortemente para dentro do banheiro novamente, e antes que me desse conta do que estava acontecendo colocaram uma espécie de capuz em mim e não pude ver mais nada.

Entao ouvi uma voz masculina ameaçadora.

_ fique quietinha sua vadia gostosa, se abrir a boca ou começar a se debater vamos te arrebentar! entendeu, mas se você cooperar pode ser até que acabe gostando da gente mais tarde.

O desconhecido falou isso ao meu ouvido ao mesmo tempo que senti suas mãos pegando é apertando minha bunda.

Fiquei apavorada e achei melhor fazer o que eles mandavam.

Não falei nada,não esboçada reação nenhuma de tentativa de me libertar, eles eram 2 ou três eu acho, pois parecia que um deles me conduzia e os outros estavam mais a frente vendo se o caminho estava livre.

Falavam entre si, dizendo como eu era mesmo gostosa e como eu tinha um cheiro delicioso.

Na hora pensei que estava sendo sequestrada ou algo assim, ou iriam me levar até um caixa eletrônico, e meu coração coração estava disparado nunca senti tanto medo na minha vida, só rezava pra que eles não me fizessem nenhum Mau.

Percebi que não saímos do prédio, estávamos andando pelos corredores, e a cada instante o homem que me conduzia me aliava e me beijava as costas cheirando meus cabelos.

_ você é mesmo uma puta muito da gostosa e cheirosa, tá pensando que podia vir aqui,ficar provocando a gente assim e depois você sairia de boa né, agora você vai ter o que mereçe.

E disse isso enfiando a mão no meio de minhas pernas e apertando minha xana.

Eu fiquei quietinha morrendo de medo, más o que eu tinha feito de errado? Só podia ser alguém que estava no jogo!

Não estava entendendo por que eles estavam fazendo aquilo.

Escutei uma porta sendo aberta e um deles falou " entra logo cara, aqui ninguém vai nos perturbar.

Entramos e ouvi o barulho da porta sendo fechada com chaves.

Meu coração disparou eu chorava baixinho,tentando não fazer barulho, tinha certeza que eles iam me matar ou algo assim.

_ escuta aqui vagabunda, eu vo virar você de costas e tirar o capuz, se tentar olhar pra nós você dança, tá entendendo.

Balancei a cabeça concordando com ele.

Tiraram o capuz e me colocaram uma venda.agora eu respirava melhor más ainda não consegui ver nada.

Uma outra pessoa se aproximou e alisou meu ombro.

_ fique calma, não precisa chorar, se cooperar não vamos machucar você, fique tranquila eu prometo.

_ tome aqui, beba um pouco de água, fique tranquila e so água mineral geladinha, não queremos que você fique choramingando, pelo contrário, e não queremos seu dinheiro ok.

_ na verdade nos queremos você, e se você cooperar pode ser até que acabe gostando.

O outro veio e começou a me beijar o pescoço me chamando de vagabunda gostosa e cheirosa.

Eles ergueram meus braços e logo eu estava nua da cintura pra cima.

Agora estava entendendo o que eles realmente queriam de mim, só que eu tava morrendo de medo, estavam me violando a força eu não podia fazer nada.

_ eu te falei cara! ela é uma delícia de coroa.

_ você é muito gostosa dona, tô louco pra chupar esses teus peitões empinados.

Eu senti uma boca molhada e quente sugando os biqinhos dos meus seios, que me traíram e ficaram duros e temos.

Estava chupando forte os bicos e apertando as tetas de um jeito gostoso.

O outro me beijava as costas e alizava meus ombros.

Meu medo logo foi passando com as carícias deles, eram meio brutos, más sem violência, e como vocês sabem " eu adoro que me peguem com forca".

Me mantive calma e não tentei me esquivar em momento nenhum das carícias e isso deixou eles mais calmos.

Tava me controlando, por que já estava gostando daquilo,até que o segundo, vou chamalos assim primeiro e segundo, ok

O segundo começou a me beijar o pescoço indo até atrás da minha orelha, que é meu ponto G e sem querer eu soltei um gemido baixinho.

_ tá gostando né vagabunda, hum...olha só! tá toda arrepiada né.

E pior que eu estava mesmo, más tambem, um me chupando as tetas loucamente e outro me mordendo o pescoço, e com quatro mãos percorrendo todo meu corpo, fazer o que,quem que aguenta!!!

A safadeza deles continuou até que o segundo foi me beijando o pescoço as Buchechas e logo enfiou a língua na minha boca me beijando e mordendo nos lábios de leve.

Aguentei o quanto pude, más acabei me entregando ao beijo quente e molhado daquele safado, retribuindo com minha língua, foi muito bom, um beijo longo é gostoso demais, senti meu corpo relaxar e minha xana enfim deu final de vida, senti ela molhando minha calcinha, agora após o pavor e medo Inicial, meu corpo pedia mais, a cada vez que aqueles desconhecidos abusavam de mim,me chamavam de puta e vagabunda mais tezuda eu ficava, afinal de contas, tinha ido naquele lugar arranjar um macho pra me foder e acabou que apareceram dois de uma vez.

Tinha ainda um misto de medo e receio, e se eles me agredirem ou sei lá, acabei decidindo que eu iria pagar pra ver.

Resolvi entrar de cabeça na situação, e saciar meus desejos carnais.

Com uma das mãos. Comecei a alisar o rosto do segundo. E foi percorendo seu pescoço ombros e peito, e percebi que se tratava de um jovem fortes e lisinho com tudo em cima e isso me deixou ainda mais tarada, agarei a cabeça do primeiro que ainda me mamava nas tetas, que já estavam com os bloquinhos richos de tesão e alisei seus cabelos descendo pelas costas, pelo jeito também era um garotão grande e muculoso, com costas largas e fortes e braços enormes.

Eles foram me deitando de barriga pra cima na cama e o primeiro que era o mais afobado e tomava as iniciativas já foi tirando minha bermuda e calcinha tudo de uma vez.

_ olha que bucetinha linda que ela tem cara!! Toda lisinha e rosadinha.

Senti sua cabeça perto da minha Buceta, e sua respiração fortes e quente nas minhas coxas me fez arrepiar.

_ que cheiro gostoso essa buceta tem, to com água na boca! Ela tá toda molhadinha olha!! Tá pedindo pra ser fodida a safada!

E o garoto caiu de boca me chupando vorazmente me fazendo gemer alto de prazer, como chupava bem o danado!

Eu louca de vontade alise a rola dura do segundo por cima do calção, foi procurando ela e a terei pra fora, era grossa e tava bem dura e com a glande toda melada! Comecei uma punheta vagarosa alisando e espalhando o melsinho que escória do buraquinho da rola, procurei alcançar a vara do primeiro, e ele acho que percebendo o que eu queria se posicionou ao meu lado e pude sentir seu pau duro e latejante que parecia querer estourar seus calções.

Libertei a segunda rola de sua prissão e na hora percebi que essa era uma jeba de respeito, grande pesada e grossa!

E tanbem estava bem melada e tesuda

Comecei a punhetalo bem devagar e senti minha mão molhada deslizar no pau dele, e o cheiro de pau de macho no cio exaltou no local!

Eu adoro,gosto muito mesmo do cheiro de rola de macho,na hora já fiquei em ponto de bala, precisará desesperadamente sentir aquelas duas rolas!

_ aí seus malvados!!! Assim vocês me deixam maluca!!! Aí me deixa chupar essas rolas rapazes, por favor a titia quer muito mamar essas delícias!!

E logo primeiro me fez engasgar na sua pisca salgada e deliciosa que eu fiz questão de sugar todinha. Saboreando toda ela é confirmando que realmente se tratava de uma picona emorme.

Alisei as bolas e chupei tudo massageando toda a base e sentinho seus pentelhos bem enrolados e somente em cima da pica eram como molinhas, e logo percebi que só poderia se tratar de um belo de um negão com pau de jumento a quem eu estava mamando!!

E de pica,modéstia à parte eu entendo!

E adoro um negão!! Me delicie na picona até que ele tirou da minha boca e senti o segundo alisando meu rosto e virando para o seu lado,eu meio que por instinto abri minha boca e recebi outro Caralho delicioso e duro feito ferro na garganta.

Era grosso só não tão comprido mas tanbem era uma delícia, com bolas enormes e bem peludo com pentelhos compridos e saco peludo, esse aqui era branquinho com certeza.

Entao, eu estava nas mãos de um negão e um branguinho dotados e atrasos e isso era maravilhoso.

Enquanto me fartava mamando a rola do segundo primeiro se encaixou no meio das minhas perna e começou a pincelar a cabeça da tora na minha virilha, eu quase gozei na hora tendo que me controlar pra não,na hora sabendo do tamanho da vara que iria levar me arreganhei toda pra receber aquele nervo duro,já estava louca pra ser fodida pelo negão!

_ isso Aiiii.... que delícia! Aiii me arromba vaiiii por favor vai!!! soca essa delicia em mim que eu quero sentir esse caralho enorme todo dentro de mim!!!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Com a pressa e o tesão de escrever foi só erros, mas está bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher que solta a puta interior, isso me deixa louco, gostei do seu conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto ansioso pra que continue. Apesar de alguns erros de grafia muito bom o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosa demaisSó de CuritibaBora marcar um encontro e foder gostoso?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não curto nada que seja a força mas existe gosto pra tudo e isso eu respeito e a narrativa contém muitos erros de português é só dar uma melhorada nisso.Vou aguardar a continuação dessa história.

0 0