Filha patricinha incentiva a mãe a fazer o pai de corninho - parte 1

Um conto erótico de Biaputinhamá
Categoria: Heterossexual
Contém 1527 palavras
Data: 28/11/2019 21:37:18

Olá, leitores. Bom, vamos a história.

Beatriz é uma menina linda, no ápice dos seus 20 aninhos. Possui cabelos loiros, pele branca e coxas grossas, peitos bonitos e redondos devido ao silicone que ela obrigou o seu pai a pagar pra ela quando ela tinha 14 anos, olhos verdes, barriguinha batida, devido a academia e personal que faz desde os seus 17 anos.

Bom, beatriz ou apenas bia para os íntimos é uma típica patricinha, riquinha e um pouco abusada, mas que tem uma queda enorme por negros. Desde nova sempre foi acostumada com as melhores coisas e sempre teve tudo que quis. Seus pais, ana, de 36 e Claudio, 45, sempre fizeram tudo por ela e nunca disseram um não pra tudo que a filha pedia.

Ana, era uma mulher jovem, que teve sua filha precocemente, aos 16 anos, mas que aos 36 ainda estava bastante conservada, sempre foi de frequentar a academia, mas sem muito rigor. Ela admirava muito sua filha, queria pra ela tudo que ela não teve, já que ela vem de uma família não tão rica quanto a que a sua filha Bia nasceu. Ana sempre foi vaidosa, e ao conquistar o pai da Bia, um menino abastado na cidade grande onde moravam, casaram- se, deixando ana muito tranquila na questão financeira. Contudo, apesar de se manter bonita, após a gravidez ana perdeu um pouco a vaidade e um pouco do tesão, talvez por seu marido não o satisfazer como deveria.

Já o Carlos, pai da Bia, sempre foi bastante rico, herdeiro de uma grande empresa, um homem respeitador e intelectual, sempre gostou de ajudar, se apaixonou por ana, logo quando a viu. Carlos, é um pouco gordinho, branco, não gosta muito de exercício, gosta de fazer todos os gostos da sua filha e as vezes se sente indefeso com as vontades da filha, mas fica com medo de brigar com ela e lhe a chatiar, fora a sua esposa que apoia tudo que a filha diz, o que lhe convence sempre a aceitar tudo das duas.

Ele sabe que ana é uma mulher demais para ele, sabe que ela é muito bonita, e também entende que ele não manda tão bem na cama como deveria.

Voltando para a Bia.. Desde novinha teve um berço de ouro, sempre as melhores roupas, os melhores colégios, além disso, tudo que ela queria ela sempre conseguiu com os pais, quando ela batia o pé pra querer algo, ela sempre conseguiu, seja desde uma boneca caríssima quando era pequena até os desejos da adolescência, como colocar silicone num médico caro, ter personal, ter seu próprio motorista, até pedir para o pai fazer massagem no seu pé depois que ele chegava cansado do trabalho. Ela notava que os pais, principalmente o seu pai sempre fazia sua vontade e que sempre contava com o apoio da mãe para tudo que ela pedia ao pai.

Bia, desde nova, sempre vaidosa, desde pequena gostava de se maquiar, colocar os saltos da sua mãe, o que fazia seus pais babarem por ela. Com o passar do tempo, ao iniciar a fase de transição entre criança e adolescente e bia crescendo cada vez mais mimada e acostumada a ter tudo, foi também despertando para o sexo.

Foi nessa época que as sextas as tardes passaram a ser de shop com a mãe, em um convite feito pela própria bia numa quinta a noite.

Bia - mami, preciso ir ao shopping amanha, estou precisando de roupas novas!

Ana- claro, filha! Tb tou precisando de umas roupas. Amanha as 14:00?

Bia- Combinado, mami, vou falar só com o daddy para avisa-lo.

Bia, que vestia um short de lycra na metade de sua bunda e uma blusa cobrindo apenas metade de sua barriguinha, se dirigiu até a sala da casa, onde seu pai assistia televisão e falou:

-Bia - Daddy, amanha a tarde vou com a mami no shopping, estamos precisando de umas roupinhas novas.

Carlos - ótimo, filha. Vão e se divirtam.

Bia - ah, pai, aproveitando faz uma massagem no meu pé

Carlos - claro, filha, o daddy faz massagem na princesa.

Bia- vai para o chão então, não vou ficar sentada e com o pé no seu colo - falou com um olhar de mandona

Carlos um pouco assustado e abismado com a falta de educação da filha que não pede nem um por favor e ainda manda o próprio pai se sentar no chão, mesmo depois deles estar cansado depois de um dia de trabalho responde:

Carlos - ah sim, filha, é mesmo!

Carlos não sabia dizer não para a filha, ele não gostava de a chatiar, mas também estranhou o ar de mandona que a filha transmitiu.

Obedecendo às ordens da filha, Carlos se senta no chão e começa a alisar o pé da filha que atualizava as novidades do seu instagram.

Em dado momento, ana, vai até a cozinha pegar um copo de água e se depara com a cena do pai sentado no chão fazendo massagem no pé da filha e quando está passando na sala a filha fala:

Bia - mami, amanha vamos zerar o limite do cartão rsrsrsrs sem pena do daddy rsrs

Ana - Vamos com tudo, filhota rsrsrsr -Carlos, prepare o bolso para as roupas da sua filha rsrsrs e ambas riem.

Na volta ao quarto, ana ficou refletindo de como a filha tinha crescido, de como estava virando amiga da filha, lembrando da roupa curta que a filha tava usando e principalmente da filha estar sendo cada vez mais babada pelo pai, recebendo até massagem no pé enquanto mexia no instagram, e sentiu orgulho da filhinha, achando o máximo a filha ter todos os seus gostos preenchidos.

Nesta mesma noite, por volta das 22:00 horas, quando a bia cansou da massagem e do seu Instagram, carlos seguiu até o quarto onde tava ana, que já foi partindo pra cima de carlos, dando beijo, ela que estava só de calcinha e com a blusa do pijama, também falava: amor, a nossa filha ta linda, né? Vi você servindo ela, fazendo massagem nos pés dela?

- Carlos - Foi amor, a nossa filhota é uma princesa. Merece tudo ne amor

Ana parecia se excitar com as palavras do seu marido, o que deu inicio a uma transa muito gostosa entre os dois. Fazendo com que Ana depois do sexo ficasse pensando se tava sentindo tesão na filha “mandar” no pai.

No dia seguinte, chegado o dia de ir ao shopping as duas se aprontam e por voltas das 14:30 ficam prontas na sala. Os looks eram Bia: um shortinho jeans que destacava sua bunda e aparecia um pouco da polpa e um cropped e uma rasteirinha. Ana, por sua vez, estava com uma calça jeans apertada, um salto e uma blusa.

Ana - e ai, filha? Vamos? Meu deus, filhota, ta linda com esse look! Ameei!

Bia - aiin, mami, obrigadaa!! Vc também está um arraso! Vamos?

Foram até a garagem e saíram, como o o shop ficava um pouco distante e ainda tinha trânsito, esse era um momento que ana e bia viram pra conversar e fofocar besteira e estreitar o laço uma com a outra!

Ana - Filha, hoje vamos gastar muitooo! Ela Falava feliz!

Bia - lógico, mami! Acabar com o limite do cartão de crédito do daddy rsrsrsr

Ana - Filha, e a massagem do seu pai ontem no seu pé? Me conta?

Bia - rsrsrsrs tu viu, mami? Eu adoro fazer o daddy de escravinho

Ana parecia amar o que tava ouvindo ali

Ana- rsrsrsrs aiai filha só tu mesmo

Bia- Mami, hoje vamos comprar muita roupa curta, tudo micro: micro short, micro- saia, micro blusa, micro tudo, você tem um corpão e anda tão sem se arrumar, umas roupas de velha, a senhora é nova, tem um corpão, tem que mostrar TU - DO - Falou separando as sílabas e rindo

Ana - rsrs vc acha filha? Não sei, acho que não sou assim feito você estáfalando, não tenho esse corpo que você está dizendo. Não sei se posso mais usar mais esses shorts que mostram a polpa quase toda e esses croppeds curtos que vc usa filha! Além disso tem o seu pai, que não sei se vai aprovar eu me vestir assim.

Nessa hora, bia repreende a a mãe:

Bia - maaami, nessa parte do daddy vc sabe que ele não fala nada se não eu mando ele calar a boca e ele fica pianinho rsrsrs. Além disso, nos poderíamos ir nesse final de semana para praia, e já compramos biquinis fio dentais pra ir hoje no shopping , imagina mami, nos duas íamos arrasar.

Ana - Que orgulho da minha filhota, com 13 anos querendo o primeiro fio dental na praia, mt putinha vc viu

Bia - hahahah sou mesmo, e má com o daddy.

Ana sentia que esse desenvolvimento e aproximação com a filha tava lhe fazendo reacender o fogo que sentia quando mais nova.

No shopping, compraram tudo que tinha que comprar, receberam bastantes olhares da macharada. Gastaram bastante nas melhores lojas.

Ainda tem muitas histórias pra contar, querem que eu continue??. A história ficou um pouco longa devido aos apegos nos detalhes, mas espero que gostem. Deixem nos comentários caso queiram que eu continue.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Laisinhaputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

No início a menina estava "no ápice dos seus 20 aninhos". Depois a mãe diz que a filha "com 13 anos querendo o primeiro fio dental". Foi uma observação,mas parece que a galera não ligou pra isso. Continue

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10! Continue sim. Este tipo de conto dá muito tesão. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu achei foi curtinho :( vc escreve bem entao vale a pena ler contos longos, nao demora a posta a continuaçao!!

0 0
Foto de perfil genérica

Continue sim. Parece bem promissor e não ficou grande. Inclusive pode escrever mais nas próximas

0 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas