A melhor amiga da minha namorada pt. 7 - A Escova de dentes.

Um conto erótico de JJ
Categoria: Heterossexual
Contém 1993 palavras
Data: 27/11/2019 01:00:14

Boa tarde, as primeiras partes da historia estão disponível no meu perfil para quem se interessar.

--

Depois do que rolou no Sitio do Beto fiquei alguns dias sem ver Vitória, o ano estava começando e apesar da enorme quantidade de serviço que eu tinha para fazer volta e meia me pegava lembrando de Vitória rebolando aquele cu gostoso na minha piroca e perdi a noção de quantas vezes gozei comendo Ana mas lembrando de Vitória de quatro abrindo bem a bunda e me mostrando o quão arrombado tava seu cuzinho.

Já estava começando a arquitetar um jeito de meter uma fuga em Ana pra foder com Vitória quando a solução pro meu tesão caiu do céu em uma segunda-feira qualquer. Ana trabalha com comunicação para um empresa de nível nacional, e várias vezes por ano acaba viajando par participar de treinamentos e conferencias, e naquela segunda ela me confirmou que teria uma nova viagem, sairia no sábado da mesma semana e voltava somente na terça da semana que vem. Apesar dessas viagens dela me permitirem ter um final de semana inteiro pra ver futebol e ficar bêbado eu costuma não curtir muito, pois nunca sabia o que que Ana podia aprontar, apesar de confiar 100% nela. Dessa vez porém fiquei tão animado com a possibilidade de passar 4 dias esfolando meu pau no rabão de Vitória que precisei disfarçar um pouco minha alegria para que Ana não desconfiasse.

Naquela mesma segunda-feira, mais tarde da noite quando já estou em minha cama sozinho pronto pra dormir, recebi uma uma mensagem de Vitória: "É assim que vc quer?" acompanhada de da foto de uma bucetinha branca toda lisinha exceto por um pequeno bigodinho não maior que o tamanho do meu polegar em formato retangular, milimetricamente depilado. Aquele bigodinho era tão bem depilado que parecia ter sido desenhado com uma régua. Meu pau ficou duro em minhas cuecas antes mesmo que eu pudesse abir a foto por completa em meu celular. Tive certeza que aquela era Vitória me atiçando pois estava cumprindo o que havia me prometido, mas olhando mais calmamente não encontrei o piercing lindo que Vitória tem e reparei que a bucetinha naquela foto era um pouco menos "gordinha" que a dela. Quando pedi de onde era foto ela respondeu: "Vc pediu pra eu deixar igual da Amandinha não foi? então fui fazer minha pesquisa ;)" e mandou mais 3 nudes da Amanda. O primeiro só da bucetinha novamente, o dois últimos de corpo todo na frente do espelho, mostrando não só sua bucetinha safada mas seus peitos siliconados e sua cara de nerd safada com aquele óculos de sempre.

Essa situação toda me deixou maluco! Jamais imaginaria que Amanda fosse o tipo de mina que mandasse nudes safados desse jeito pras amigas, muito menos que Vitória seria capaz de compartilhar comigo! Não sabia se tocava minha punheta pensando em Amanda ou em Vitória ou então nas duas! Mas então ela me explicou: Disse que Amanda havia achado esquisito o pedido pela "dica" mas que depois se soltou até o ponto de trocar ideia sobre putaria e alguns nudes. Vitória falou também que além de Amanda tinha outras meninas que eu conhecia que já tinha trocados nudes de brincadeira com ela e que se eu fizesse ela gozar o suficiente ela me mandaria mais. Contei para Vitória sobre viagem de Ana no fim de semana e ela respondeu "tu vai ficar com a chave da casa dela?" quando eu confirmei e perguntei porque ela respondeu "Ótimo, porque é lá que tu vai me comer! Vai me comer no chuveiro, na cama, na mesa da cozinha e no chão da sala."

---

Sexta a noite na véspera da viagem de Ana fui dormir na casa dela para leva-la ao aeroporto sábado de manhã cedo. No caminho de volta passei pegar Vitória, não queria perder tempo de jeito nenhum, e pelo jeito nem ela. Vitória estava usando apenas um vestidinho de alça, bem tipico de verão, com certeza estava sem sutiã pois podia ver seus mamilos já excitados através do leve tecido do vestido, também tinha certeza que ela havia tomado bastante sol nesse desde a ultima vez que havíamos nos visto pois estava bem morena e a marquinha de biquíni que descia dos seus ombros até sumir no vestido estava muito forte. Além do vestido Vitória estava de salto alto e ainda levava uma mala, quase maior que a que Ana levara em sua viagem.

"o que ta levando ai?" - Eu pedi durante o trajeto

"Tudo que eu quero usar enquanto vc me fode" - Ela respondeu cravando a mão no meu pau por cima da calça

Assim que entramos na casa de Ana, Vitória tirou afastou as alças do vestido de seus ombros e deixou o pano cair percorrendo seu corpo até seus pés e acabar amontoado ao redor de seus saltos. Para minha surpresa ela estava sem um dos seus minúsculos fio dentais que costumava usar, no lugar havia apenas a marquinha do biquíni e aquele bigodinho recém depilado. Seu salto deixava sua bunda ainda mais empinada e seus seio fartos e firme já estavam com os mamilos excitados.

Me aproximei colando meu corpo ao dela enquanto nossas línguas se encontravam com vontade, passeei com minhas mãos por suas costas até chegar em suas nádegas e as apertar com vontade, no mesmo instante Vitória mordeu meu lábio e começou a puxar minha camisa para tira-la. Poucos minutos depois estávamos os dois pelados em pé no meio da sala da casa de Ana, Vitória de costas para mim esfregava aquela bunda gigante no meu pau enquanto eu a masturbava com a mão direta, brincava com seus seio com a esquerda e beijava seu pescoço enquanto Vitória soltava leves gemidos.

- Seu cachorro, mete esse pau em mim logo! Bota esse pau na minha bunda que eu quero gozar!

- Vagabunda, só quer no cu né safada!? Mas hoje eu vou comer sua buceta!

- Gostou da minha bucetinha? Gostou da minha 'depilação Amandinha'?

Peguei-a pelo braço e puxei-a até o quarto de Ana, joguei a na cama com vontade e ja fui por cima em um frango assado perfeito exibindo sua bucetinha bem branca, seu piercing e seus pelinhos safados. brinquei com meu pau na porta da sua bucetinha por alguns instantes apenas provocando e sentindo seu mel ir cobrindo a cabeça do meu pau, também esfregava minha glande nos pelos do bigodinho da buceta de Vitória, aquela sensação era maravilhosa!

"Que tesão cachorro! Vai comer a bucetinha da Amanda vai?"

Penetrei a aquela bucetinha pela primeira vez bem devagar, apesar do nosso negócio enquanto casal ser mesmo o sexo anal confesso que estava ansioso para finalmente provar o único buraco de Vitória que faltava. Meti vagarosamente algumas vezes beijado sua boca e sentindo a umidade daquela buceta encharcar não apenas meu pau mas também minhas bolas. Logo me perdi naquela cena: Vitória, a melhor amiga da minha namorada, deitada na cama na cama dela, dando bucetinha enquanto segurava os saltos dos próprios sapatos em um frango assado digno de filme porno, seus seios fartos e com uma marquinha de biquini muito forte saltavam cada vez que enfiava meu pau até o talo na xota de Vitória. Não bastasse isso Vitória ainda falava constantemente para "socar na bucetinha da Amanda" fazendo alusão a musa inspiradora da nova depilação de Vitória. Estava completamente fora de mim, devo ter passado uns 15 minutos completamente louco apenas metendo na buceta dela e só voltei pra realidade quando ouvi "Me bota de quatro, vou empinar bem minha raba pra ti."

Vitória realmente sabia empinar a raba e ver aquele rabinho rosa ali todo exposto pra mim me deixou em dúvida de qual buraco eu deveria meter meu pau, optei por continuar mais um pouco na bucetinha. Enquanto metia forte Vitória começou a me provocar, primeiro abria a bunda com ambas as mãos e piscava o cuzinho, em seguida começou a enfiar o dedo médio, deixava um pouco na bunda e logo levava-o para boca provando o gostinho do próprio rabo enquanto virava a cabeça para me encarar. Comecei a fazer o mesmo, reveza meus dedos entre o cuzinho de Vitória, a boca dela e a minha. Logo veio o inevitável:

"Bota no meu cu que eu vou gozar! enfia no meu rabo!"

O tesão de Vitória por anal é algo que sempre me surpreende, o que ela gosta mesmo é de levar pau na bunda, dar o cu é o que faz ela gozar. Sabendo disso resolvi provocar um pouco:

"Goza assim que eu quero gozar junto na sua bucetinha" eu falei

"nãooo... bota atrás, quero gozar com teu pau na minha bunda" ela falou manhosa, enquanto eu aumentava o ritmo das metidas

"BOTA ALGO NO MEU CU CARALHO, ME FAZ GOZAR PELO CU SAFADO"

Nesse momento me deu uma luz, parei de bombar e pedi pra ela esperar um pouco, pulei de cima de Vitória e corri para o banheiro, queria pegar o desodorante de Ana para enfiar no cu dela e improvisar uma DP, porém a primeira coisa que vi em cima da bancada do banheiro foi a escova de dentes que Ana havia deixado ali algumas horas antes de pegar seu avião. Não tive duvidas peguei a escova e rapidamente voltei pro quarto. Meti meu pau de volta na buceta de Vitória que continuava de quatro na cama, cuspi bem em cima do seu buraquinho e enfiei o cabo da escova de dentes de Ana até a metade no cu dela. Apesar do diâmetro extremamente fino da escova de dentes eu sabia que aquilo ia deixar Vitória louca. Retomei o ritmo das bombadas e com uma mao fazia o vai e vem com a escova no cuzinho dela, seus gemidos e xingamento foram aumentando até o ponto em que vitória tomou a escova da minha mão:

"Vamos fazer do jeito certo que eu vou gozar"

Vitória pegou a escova de dentes de Ana e a virou, ao invés de enfiar o cabo como eu estava fazendo, vitória enfiou a cabeça da escova no seu cu e empurrou até quase sumir com todo cabo dentro do seu rabo, segurando apenas pela ponta dos dedos ela seguiu enfiando e eu socando forte na sua buceta. Logo ela estava gozando, esperei alguns instantes até eu perceber seu orgasmo estava acabando e ai então puxei a escova pra fora e enfiei meu pau com força no cu de Vitória o mais fundo que consegui chegar. Ela gritou "ISSO FILHO DA PUTAAAAA, ME ARROMBA, RASGA MEU CU QUE EU VOU GOZAR DE NOVOOOO. Enquanto as paredes do rabo dela esmagavam meu pau eu gozei, esvaziei minha bolas com todas minha força o mais fundo possível no cu de Vitória.

Cai deitado ao lado dela, e ela se jogou de bruços ambos se recuperando de um orgasmo mágico. Eu ainda estava retomando minha respiração quando Vitória se bota de joelhos na cama, com a bundinha bem empinada repousando os seus calcanhares e nos saltos de seu sapato pega a escova de Ana que estava jogada na cama e volta a coloca-la no cu, novamente com a parte das cerdas, mas dessa vez mais devagar. Envia a escova algumas vezes como se procurasse algo e de repente posiciona sua outra mão logo abaixo do do seu cuzinho e retira a escova, fazendo força Vitória poem pra fora toda a porra que eu acabará de ejacular no seu reto. Logo a palama da mão de Vitória está cheia do meu leite, que continua limpidamente branco e denso, Vitória vira de frente pra mim, leva a mão até a boca e com uma única lambida suga toda porra que segundos antes estava dentro do seu cu, pra completar a brincadeira leva a escova de dentes de Ana até a boca e 'escova' seus dentes com minha porra.

Nesse momento meu pau fica duro novamente quase que instantaneamente... mas isso é historia pro próximo texto, se vocês curtirem é claro.

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive JSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta q pariu essa serie é foda demais!!! Pena q demora pra sair!

0 0
Este comentário não está disponível