Minha delícia de mulher.

Um conto erótico de Pedro e Mariane
Categoria: Grupal
Contém 576 palavras
Data: 26/11/2019 23:38:43
Assuntos: Grupal

Sei que todos falam que sua narrativa é real, pois bem, li vários contos, e só criei coragem pra compartilhar esse com vcs porque depois de muito tempo fantasiando, realmente aconteceu comigo e minha mulher, e fui muito motivado pelo que li nos contos desse site. Sempre fui muito conservador, mas num certo dia, depois de muita intimidade por conta de um relacionamento longo, minha mulher no meio de uma conversa descontraída me confidenciou que tinha muita vontade de fazer sexo com dois homens, fiquei pasmo, pois nunca haviamos entrado nesse assunto, nessa época tínhamos 22 e 23 anos, hoje estou com 34 e ela 33, quando ela me contou isso me deu um misto enorme de ciúmes e tesão, foi uma sensação de descoberta, nunca imaginei que minha princesa fosse capaz disso, e isso é o mal de todos os homens, achar que suas mulheres não sentem atração por mais ninguém. Sempre fui louco pela minha mulher, branquinha, seios tamanhos médios pra grandes, rosadinhos, bumbum lindo, firme e grande, coxas malhadas, cabelos loiros, um pouquinho acima do peso pra ser bem realista, mas nada que lhe tire do padrão das gostosonas, Mariane é linda.

Certa vez fomos pra um carnaval, numa cidade distante 40km da nossa, fomos com um casal de amigos, no carro íamos todos conversando, quando alguns dormiram, eu dirigindo comecei a lembrar do que Mariane havia me falado, e fantasiei de imediato uma cena, o que rapidamente me deixou muito excitado, mas, foi só uma hipotética situação, ainda estávamos amadurecendo aquilo tudo.

Chegando na cidade fomos à praça, nos divertimos, brincamos, mas o melhor foi saber que Mariane estava se insinuando pro nosso amigo, ele de pronto correspondeu, não vou negar, dessa vez o ciúmes bateu forte, mas logo após a vontade de concretizar a fantasia se multiplicou.

Fomos dormir no carro, Mariane me contou que deu em cima do nosso amigo Junior, disse que o abraçou, encostou seus seios de propósito e ele entendeu a mensagem, o pior não foi isso, no meio da empolgação do momento ela me falou que tinha desejos por ele fazia muito tempo, assumiu que sonhava transando e já havia se masturbado pensando nele, eu fiquei muito puto, com uma sensação de traído, ao mesmo tempo que um desejo e tesão tomaram conta de mim, tirei sua calcinha de lado e meti bem forte, percebi que sua bucetinha estava toda lubrificada só de falar no Júnior, dentro do carro mesmo a coloquei de quatro e perguntei se ela imaginava aquela posição com ele, ela falou que sim, mas que um muito melhor, ela imaginava aquela posição só que, ela sentada em cima dele, e eu por trás, fazendo uma dupla penetração, ele colocando na bucetinha e eu comendo seu cuzinho espetacular, quando ela falou isso eu simplesmente não aguentei e gozei muito, uma explosão de orgasmo que nunca havia sentido. A partir dali, o que era uma ilusão, fantasia, uma forma de exitarmos, passou a ser uma meta pra mim, pois eu sempre fiquei muito satisfeito com minha mulher na cama, mas eu percebi que ela era uma máquina, sabe aquela sensação de que vc não consegue dar conta de uma "cavala" sozinho??? Pois é, era assim se estava me sentindo, queria saciá-la, ouvi-la dizer que não aguentava mais, daí em diante nós aprofundamos o assunto, as transas ficaram cada vez melhores, nos preparando pra alguns dia por em prática o que fantasiávamos... continuação em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Rafao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pedro, realmente as coisas acontecem assim, a esposa dá um toque no assunto sobre um ex-namorado ou a um desconhecido, e nós ficamos com um ciúme danado, pois nunca imaginamos ela se relacionando com outro homem, e esse ciúme é a matéria prima para futuras excitações. Parabéns ao que vai acontecer, com toda certeza vão realizar seus desejos. ponto.gtd@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns ao casal pela cumplicidade. Sou de Recife andrewlike1331@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia!Satisfazer a parceira nao tem preço

0 0