CARNAVAL NO LITORAL COM A ADVOGADA NO MEU PAU

Um conto erótico de Sommelier de solas
Data: 26/11/2019 15:45:54

Depois da merda que deu por que a Advogada não avisou e foi dormir comigo, a familia dela ficou meio puta comigo. Era carnaval, queriamos viajar e então para conseguirmos ir, resolvemos chamar o irmão e a irmã dela. Os pais deixaram, pararam de me ver com maus olhos, e fomos acampar em trindade. Um vilarejo com muitas prais e cachoeira no RJ quase fronteira com SP. Lá passavamos o dia todo na praia e tomando cerveja. A noite iamos para algum barzinho ouvir alguém tocar. Assim foi, surfe, cerveja, cachoeira e com o irmão dela lá, nada de sexo. Já era a segunda noite. Pedi para a irmã distrair o cara para eu ficar um pouco com ela. Ela arrumou uma desculpa, eu puxei a advogada e levei para o fim da praia onde estavamos acampados. Nosso combinado era ela sempre levar uma canga, assim qualquer oportunidade, nós podiamos esticar e transar. Assim fizemos. era tarde da noite, todos muito bebados, menos eu e ela que queriamos transar, Então, eu a levei para o fim da praia onde não tinha ninguém, estiquei a canga, ela deitou eu vim por trás, deitamos de conchinha, ela afastou a calcinha e meti na buceta dela ali na praia. Tava com saudades, fodia ela todo dia e ja tava a dois na seca, kkk. Fiquei fudendo ela devagar, gostoso, passando a mao nos peitos dela enquanto ela gemia baixinho e gostoso. Nesse momento olhamos para o céu e vimos uma luz forte no céu. Ela tava parada, parecia uma estrela mas do nada fez um movimento muito rapido, como um "Z" e sumiu. Estavamamos no meio do sexo e comentamos, mas continuamos pois não tinhamos muito tempo. Gozei, nos arrumamos e fomos embora. Na hora certa, pois metros a frente encontramos o irmão dela que vinha nos procurar. Por pouco não pega a irmã sendo fudida por mim na praia. Falamos da luz, e ele perdeu o foco pois queria saber o que faziamos. Muita gente viu e comentou. Diziam que era disco voador. O fato é que não sei o que era, mas não era algo comum. Essa transada nos deixou com mais vontade e combinamos de escapar de novo. Na manhã seguinte o irmão disse que queria ir na cachoeira e eu disse que iria surfar. Luciana então disse que iria me ver surfar, e conseguimos nos livrar dele. Fomos no mesmo caminho para o fim da praia, mas era de dia e lã não daria, pois tinha gente demais. Entramos numa trilha, e fomos sair numa praia deserta, pequena e cheia de pedras. Vimos um lugar cheio de plantas e fomos para la. De lá, podiamos ver quem chegava, mas eles não poderiam nos ver. Não perdemos tempo, ela esticou a canga, ela sentou, botou meu pau pra fora e caiu de boca. Chupava gostoso, enquanto eu olhava aquela vista maravilhosa. ficava atento olhando se chegava alguem, tipo um suricato, enquanto ela atrás da moita se acabava no meu pau. Ela tava faminta e chupava muito, tava incrivel o boquete dela. Ela pediu para eu me deitar. Eu me deitei e ela pegou meu pé e começou a lamber. Dizia que estava com saudades de lamber meu pé. Eu me sentia o cara. Deitado na praia, com aquele visual e uma gata lambendo meus pés. Meus pés estavam sujos de areia e terra da trilha, mas parece que isso não era problema para ela, pelo contrario, parecia que a deixava mais excitada. kkkk. Ela lambia e limpava meu pé com a lingua, me enchendo de tesão. Fazia nos dois e com força. Até que ela disse " me come" deitou do meu lado, de conchinha, virada para o mar e comecei a comer a buceta dela. Comia devagar, passando a mão no corpo dela, sarrando ela toda. Ela segurava o gemido e eu pegava no pé dela enquanto a fodia. Foi minha vez de falar. " quero seu cu". Ela tirou meu pau da buceta, direcionou no cú e eu comecei a fuder o cu dela, ali no meio da praia deserta. Sabiamos que essahora o irmão dela ja devia estar procurando a gente, mas não estavamos nem ai. Eu fodia o cu dela fundo e devagar, não queria gozar, queria fuder. Estavamos de conchinha, com a mao esquerda passei por baixo do pescoço dela e a abracei enquanto segrava a mao dela. Com a mao direita segurava o pezinho dela. Ela gemia baixinho e eu fudia seu cuzinho. Ela pedia pra eu gozar pois era arriscado, alguém podia chegar. Mandava ela relaxar, ela fechava os olhos e mordia os labios. Eu então gozei. El pos o biquini no lugar, eu peguei o pé dela e comecei a lamber. Queria ter a sensação que ela teve de lamber pé vendo o visual. Comecei a lamber o pé dela, que tava sujinho tb. Passei a limpar a sola dela com a lingua e isso me deu muito tesão. lambia o pé dela de forma frenética e sem parar, tava excitado demais, ela gemia e dizia que delicia, mas disse que tinhamos que ir. Nos levantamos de tras da moite e quando vimos tinha 3 caras na praia. Eles ficaram olhando sem entender e fomos embora. na trilha comecamos a rir. Chegamos no acampamento e questão de segundos, minutos depois apareceram o irmão e a irmã. ele perguntou onde estavamos, demos uma desculpa e ele foi pegar uma cerveja. A irmã ficou olhando e perguntou se fomos transar de novo. Ela disse que eu tinha mania de comer a bunda dela em todo lugar. KKK a irmã ficou meio chocada kkk e eu completei " mentira, so nos lugares que ela lambe meus pés. "kkk a irmã disse que eramos malucos. O engracado é que ne nessa noite, estavamos no bar ao lado do camping e resolvemos dar uma rapidinha na barraca. Mas tinha que ser bem rapido por causa do irmão dela. Era pelo perigo de sermos pegos por ele. Então combinamos que ela ia falando sacanagem para eu ja entrar na barraca de pau duro. Assim fizemos, entramos na barraca, eu de pau duro, ela ja de 4, comecei a comer a buceta dela. O engracado é que na hora que eu ia gozar, ela esbarrou na lanterna e ascendeu. Geral, no acampamento e na praia viu a sombra dela de 4 e eu metendo nela, e começaram azoar, gritar ihhhh. Inclusive o irmão viu. KKK saimos muito sem graça e o irmão olhando com uma cara de muito puto para nós. Ficamos sem jeito, mas fingimos não estar nem ai, Um tempo depois o irmão relaxou e disse que não tinha erro, que podiamos transar que tava de boa para ele. A partir dai sempre escapavamos para transar em alguma praia. O melhor era quando iamos dormir. A nossa barraca era uma iglu para 3. Então para caber 4, dormiamos um virado para os pes do outro. O irmão ficava numa ponta, no sentido contrario a irmã, depois eu, e a advogada. Eu dormia com os pés das duas irmãs na minha cara e abraçava os 4 pés. e com meus pés na cara das duas irmãs. A advogada disse, vou arrumar um jeito de vc lamber o pé da minha irmã, vejo vc olhando sempre, Só não perca a oportunidade. ok, ne ? rsrs

Nessa noite , ja na barraca, ja deitados para dormir, eu virado pro os pes delas, ja tinhamos bebido, minha namorada disse. hoje quem salvou aquela hora ( não lembro exatamente o que era ) foi minha irmã. Voce deve agradecer muito a ela. Eu brincando, falei obrigado cunhadinha, sou grato a você. não tenho como agradecer, beijos nos seus pés para mostrar minha gratidão, isso falei rindo. Todos riam, e eu comecei a beijar e lamber os pés dela. Minha namorada ria, o irmão dela ria e dizia, cara ele ta lambendo os pés dela. Ele não levou na maldade. Minha namorada ria, se levantou para ver e disse, se vai lamber o pé da minha irmã vai lamber o meu tb que sou sua nomorada e esticou aperna. Fiquei segurando os pés da irmã e lambendo os pés da minha namorada na frente do irmão dela. Mas isso foi por pouco tempo, pois não queria que o irmão percebesse que era sexual para mim. No dia seguinte agradeci a minha namorada pela fantasia. A irmã dela tinha pés lindos também. Minha namorada ficou feliz em realizar a minha fantasia. A irmã depois comentou com a gente. Pois sabia que era sexual, os pés, para nós. Disse que tinhamos que respeita-la, que sabia que tinhamos fetiche por pés, Mas confessou que deixou por que gostou. O feriadão foi inesquecivel. No Rio, em um almoço de domingo com a familia dela, o irmão contou rindo na mesa para toda familia que foi divertido e que eu era gente boa e engraçado, que cheguei a lamber os pés delas para agradecer e tudo ! Fiquei excitado de a familia saber que lambi os pés das duas irmãs. Minha namorada percebeu e riu. Dias depois no meu apto, a irmã retribuiu, ela e minha namorada lamberam meus pés juntas. A minha namorada ainda teve a ideia de eu tirar a virgindade da irmã, que tava saindo com um cara escroto e não merecia descabaçar ela. A irmã topou e transamos os três. A familia delas soube, e o pai passou ater ódio de mim. Não sei por que ...

Incentive Sommelier de solas a escrever mais dando estrelas.