Uma hora com Amora

Um conto erótico de Prof de Ti Gaucho
Categoria: Heterossexual
Contém 1842 palavras
Data: 26/11/2019 07:25:03

Bom sei que estava escrevendo uma outra saída que tive com uma moça do litoral, porém é necessário uma interrupção para contar a saída com Amora na manhã da segunda-feira passada. Uma hora que pareceu que ficamos a manhã toda naquele quarto de motel.

Bem nos conhecemos no dia anterior num site de encontros adultos que tenho perfil, lá uso o nick Garoto do Ti (pode tentar me procurar por lá), mandei convite de amizade e logo fui aceito, aproveitei para enviar uma mensagem agradecendo por ter me aceito, enfim uma mensagem padrão para iniciar o contato. Amora se mostrou muito receptiva e com o decorrer das mensagens trocamos nosso número de contato partindo para uma conversa via WhatsApp.

Na foto de perfil pude ver uma linda mulher branca de cabelos pretos e sobrancelhas marcantes, em seu perfil no site se descrevia como uma mulher gordinha com 93kg e 1,63 de altura, tinha apenas duas fotos de suas regiões íntimas onde em uma delas aparecia sua tatuagem de amora próximo a virilha direita. Pelo WhatsApp perdi mais fotos suas, amora enviou sem titubear, confesso que imagina ela de uma forma...

Mas amigos fui surpreendido, tinha uma anca larga, bunda imponente, seios pequenos e diversas tatuagens pelo corpo. Mandei minhas fotos a ela e em questão de minutos já estávamos transando virtualmente trocando áudios com frases e gemidos, os quais me deixaram loucos de tesao. Após gozar perguntei a ela quando poderia sair e por tudo aquilo que falamos em prática. Como resposta ela disse que no outro dia pela manhã iria a um local e depois estaria livre para me ver.

Aceitei o convite, já que me horário preferencial era pela manhã, mas como raramente consigo algo não levei muita fé que fosse acontecer. Nos despedimos naquele dia e fui dormir. Na segunda iniciei minha manhã normalmente, porém cedo ela já havia me enviado mensagem que estava no local que iria e depois queria me encontrar.

Mesmo assim eu continuava reticente que o encontro iria sair e continuei minha rotina normal. 30 minutos depois ela manda mensagem dizendo já estar pronta e que me esperava no centro para me ver, foi nessa hora que tive a grata surpresa que realmente iríamos sair. Como fui pego desprevenido pedi a ela uns minutos para me arrumar e ir ao seu encontro. Assim ela me mandou mensagem dizendo onde estava e uma foto para reconhecer ela, em torno de 15 minutos cheguei até onde ela estava e mandei mensagem informando meu carro com pisca alerta ligado.

Ela se dirigiu até mim e embarcou no carro, nos cumprimentamos e segui pela rua. Agora preciso descrever que ela é uma mulher muito cheirosa e pessoalmente fiquei mais surpreso ainda, imagina uma mulher mais baixa e mais gorda, porém ela e aquela gordelícia, levemente acima do peso.

Conversamos sobre sua situação de emprego, o motivo dela estar livre na segunda pela manhã, questionei a ela se tinha preferência por motel, ela disse que não então indiquei um próximo onde estávamos e ela não se importou com a indicação.

Acho que o trajeto deve ter durado uns 5 minutos até entrar na garagem do motel, descemos do carro e fechei a garagem. A convidei e deixei ir na frente para subir as escadas, pude analisar melhor sua bunda em uma calça jeans azul, usava um tênis (quando estava indo embora entendi o porque da preferência de calçado). Entramos no quarto e tranquei a porta e me dirigi a Amora, nos beijamos pela primeira vez e pude notar um piercing em sua língua, falei ao seu ouvido que seu boquete deveria ser maravilhoso. Voltamos a nos beijar e com isso fui levantando sua blusa vermelha e branca, tirando de seu corpo revelando um sutiã preto.

Como havia saído de casa sem a expectativa de que nosso encontro iria acontecer, acabei não tomando banho e feito uma higienização adequada para um encontro sexual. Pedia a ela uns minutos para passar no chuveiro, tirei minha roupa e peguei uma toalha, ela se deitou na cama e ligou a tv do quarto, pensei que ela iria assistir um pornô mais colocou no canal de notícias. Fiz uma rápida limpeza nas regiões necessárias e desliguei o chuveiro, me sequei e voltei pelado pro quarto. Amora já tinha desligado a tv e tirado sua jeans revelando uma calcinha preta de rende completando o conjunto com o sutiã.

Me deitei ao seu lado sem roupa e voltamos a nos beijar, agora com ela por cima. Um beijo não muito demorado pois Amora logo foi em direção ao meu pau que estava em meia bomba e cresceu em sua boca...

Ao tempo que ela me sugava tirei seu sutiã deixando seus pequenos seios amostra. Fiquei segurando e girando levemente seus bicos enquanto ela me sugava. Amora interrompeu e voltou a me beijar com a boca toda babada de seu bosquete molhado. Não demorou muito e ela já estava me chupando de novo de bruxo sobe a cama com a bunda virada de uma forma que eu podia a tocar deitado.

Minhas mãos iam de sua nuca até a bucetinha por cima da calcinha. Até que resolvi tirar a última peça de roupa dela, com a xota livre coloquei a ponta de um dedo em sua gruta. Amora reagiu gemendo e sugando com mais afinco, com isso pedi para ela se posicionar melhor e iniciar um 69. Ela bem solicita e safada atendeu meu pedido, com um movimento de pernas logo estava com a bucetinha em minha cara sem tirar o pau da boca por um segundo qualquer, falando em pau na boca que boca ela tinha amigos.

Lembro de ter brincando com a questão do piercing na sua língua que o bloquete dela deveria ser maravilhoso com ele. Ela sabia usar muito bem sugava minha cabeça e engoli todo o meu pau com uma volúpia divina. Para não ficar atrás iniciei uma brincadeira de leve em sua bucetinha passando a língua por toda extensão de sua racha, por vezes encostando no seu anelzinho, estimulando uns gemidos e chupadas mais fortes ou mais lentas para me provocar de forma igualitária.

Após deixar Amora muito úmida decidi que era a hora de abrir um pouco mais sua vulva com a ponta dos dedos e penetrar o mais fundo possível com minha língua, nesse momento ela interrompe o movimento de sobe e desce que fazia com sua cabeça em minha pica, mas sem tirar da boca. Geme alto com o toque da minha língua na parte interna de sua gruta. O líquido começa a escorrer de sua xana, acredito ser a primeira gozada desta mulher incrível. Recuperada do choque do primeiro orgasmo ela volta a sugar meu pau com novo afinco, continuo agora lambendo sua xana e intercalando com lambidas no seu rabinho, por vezes até enfiando um dedinho para brincar.

(Pausa para um comentário, poucas vezes ouvi gemidos tão intensos como naquela manhã, Amora sabia expressar muito bem sua vontade e tesao)

Enquanto ela continuava me chupando tentando arrancar a porra de meu pau, continuei brincando em sua buceta com um dedo atolado em seu cuzinho. Agora eu sugava os lábios de sua xota, mordia eles levemente e soltava. Minha companheira parecia adorar a situação, voltei a meter minha língua o mais fundo que pude e tirei mais uma vez até iniciar movimentos lambendo seu grelo e a procura de seu ponto G.

Como ela estava de rabo para cima foi muito fácil ficar lambendo aquela região, fazia movimento circulares e por vezes penetrava com a língua, em sincronia Amora que agora também acariciava meu saco e lambi fazia movimentos mais intensos ou cadenciados. Devemos ter ficado assim por uns três minutos, até que para minha surpresa ela goza em minha boca, até então nunca havia visto tanto líquido sair de uma xota e naquele momento ele veio diretamente em minha boca.

A única saída que tive foi engolir tudo, uns gosto totalmente diferente daquilo que já havia provado, defino como um gosto cítrico. Amora resolveu mudar de posição e se virou para me beijar já sentando pronta para cavalgar, por alguns segundos ficamos trocando beijos com ela esfregando seu grelo em meu pau...

Pedi para colocar a camisinha e Amora sentou lentamente em minha pica inclinada para me beijar, coloquei minhas mãos em sua cintura e segurei firme sua bunda, iniciei movimentos com meu quadril para controlar a penetração. Pedi para Amora apoiar suas mãos em meu peito e se inclinar para trás, fui prontamente atendido, agora minhas mãos a seguravam pela cintura. Disse para ela rebolar enquanto enquanto movimentava meu quadril fazendo ela cavalgar gostosamente. Ficamos assim por uns 5 minutos, minhas mãos agora intercalaram entre sua cintura e seus dois seios, os quais segurava bem firmes assim com ela havia pedido. Não demorou muito para um novo orgasmo de minha amante. Caindo sobre meu corpo, mostrando sinais de leve cansaço.

Porém ainda pedi para ela ficar de 4, atendido prontamente, tive aquela linda mulher na minha frente deixando seu rabão inclinado para que eu a penetra-se lentamente abrindo suas bandas para facilitar mais. Parei com meu pau encontrando toda minha pelve em sua cintura, foi então que eu pedi pra ela rebolar outra vez. Foram uns 60 segundos muito intensos de rebolado que quase me fizeram gozar senão fosse pela minha interrupção.

Fui brevemente xingado Amora também estava prestes a gozar, mas me esquivei dizendo que era essa a ideia, ela não gozar ainda.

Neste momento pedi para deitei em meu lugar e fui para cima, Amora ligeiramente com suas pernas abertas ficou me esperando, de uma só vez atolei meu pau naquela bucetinha, apertadinha. Alternava entre movimentos de entra e sai lentamente mordendo seu pescoço, beijando sua orelha ou sua boca até sentir que Amora já estava pronta para um novo orgasmo, acelerando o ritmo de minhas estocadas de acordo com a intensidade do gemido daquela mulher em erupção. Perguntei bem próximo ao seu ouvido, tu vais gozar? Ela me encarou e com um sorriso respondeu que sim, fechando os olhos e curtindo o momento. Estoquei mais forte e rápido, Amora gemendo e segurando o lençol com as duas mãos com muita força para ter mais dois orgasmos.

Como não havia gozado ainda pedi para comer o cuzinho de minha adorável putinha. Ela logo ficou de 4 novamente e fui encaixando meu pau naquele anelzinho até estar todo dentro. Comecei a bombar e intercalar entre tapas em sua bunda. Amora ficava esfregando seu grelo enquanto tinha meu pau a preenchendo no rabo. Como eu não resisto a um cuzinho não demorei muito para gozar e junto com Amora.

Deitados na cama trocamos beijos, nossos corpos escorriam suor, Amora foi ao banho. Eu fiquei me recuperando, quando ela voltou eu fui.

Ao sair do banho estávamos exaustos e apenas uma hora havia se passado, mas decidimos que era o suficiente para aquela manhã que aconteceu de forma inesperada. Combinamos outra saída, mas ainda não aconteceu.

Caso queiram trocar contato deixo meu e-mail: profdetigaucho@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Prof° Gaúcho de Ti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProf° Gaúcho de TiContos: 40Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Katita⚘

Se meu notável é admirável, Jota,s gostou que sou eu na fila desse pão pra não gostar kkkkkk você merece a avaliação máxima claro Prof.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Muito bom meu amigo!

Suas aventuras são bem diretas... Gostaria de ter tido como experimentar esses sites, mas hoje já não dá mais por eu ser casasdo.... Fica só a inveja (saudável) das oportunidades que são criadas.

0 0
Este comentário não está disponível