Sendo bem comida pelo garçom n°4

Um conto erótico de Lucy Bahia
Categoria: Heterossexual
Contém 827 palavras
Data: 24/11/2019 20:49:31

Olá leitores.

Agradeço todos os emails e comentários.

Vamos la!

No dia seguinte estava de folga,acordei disposta,satisfeita e ao abrir o zap,uma mensagem do Tom: Bom dia preta,obrigada por ontem.

Respondi só um bom dia e emoticon piscando.

Levantei tomei um banho e fui a rua resolver alguns assuntos pessoais.

Lá pra 17:00 já recebo uma ligação dele perguntando se estava em casa,respondi que sim e ele falou que iria passar pq precisava conversar.

Não estranhei achei apenas que era uma desculpa para ficar juntos novamente.

Ele chegou com uma cara de pouco amigos,perguntei que houve?Achando ser algum assunto do trabalho e ele dispara...

-Quer dizer que nas minhas férias vc foi a pizzaria com outro cara?

- É o que?quem te contou?

-Então é verdade?

-Sim,fui... E quem lhe contou?

-Não lhe interessa!

-Como não ?A pessoa fala da minha vida e eu nem sei que foi,e pq ele te contou isso?

-Quem é o cara?eu conheço ?

-Não! Agora fala pra seu informante ,falar a verdade.. fui sim,mais com um casal de amigos,fui com o Naldo e a namorada dele,e ele levou o irmão ,eu não fui só com o cara.

E outra que eu saiba eu sou solteira!

-Pq é solteira vai saindo dando a qualquer um?

- Me respeita tá. Abrir a porta e mandei ele ir embora.

Ele me olhou sério do sofá e falou:

- VC está falando. Sério ?

-Estou.

E por alguns minutos fiquei na porta e olhando para ele e ele sentado me olhando. Depois ele levantou veio até a porta,segurou na maçaneta por cima da minha mão e perguntou é isso que vc quer mesmo? Não respondi.

Ele fechou a porta,segurou no meu maxilar e falou : vc é minha e me deu um beijo longo.

Ainda tentei resistir me fazendo de difícil,mais já entregue aquele homem. Ele me imprensou na parede,passando a mão por dentro do meu short onde ele percebeu que eu hj estava sem calcinha e falou sua preta safada,já estava me esperando né?

Dei um sorrisinho malicioso e depois retruquei:- Chega,para... Vc não confia em mim,me solta e vai embora.

Ele disse só depois que te comer bem gostoso,me jogou no sofá tirou meu short e começou a me chupar bem gostoso como só ele sabe fazer me enchendo de tesão. Depois de um tempo eu o coloquei sentado e me ajoelhei e tirei a calça dele e comecei um boquete onde ele gemia e dizia que é isso preta?que boca quente é essa e gemia,vendo que estava preste a gozar me colocou de 4 e começou a chupar minha buceta e meu cuzinho,(que delícia)eu gemia e pedia pra ele me penetrar,quando ele viu que eu já estava bem lubrificada ,me penetrou que o pau deslizou facil e ele foi no vai e vem e eu rebolava naquele pau e pedia fode com força ,come sua pretinha,aqui,Tom vem me faz gozar quero te sentir todo dentro de me. E ele puxava .eu cabelo,dava tapa em minha bunda e perguntava que é seu macho e eu dizia não tenho,ele ficava furioso e dizia preta não provoca,e eu dizia se quer ser meu macho tem que me comer gostoso e me fazer gozar,e ele me dava mais tapa na bunda e socava mais forte e eu adorando,cheia de tesão.

Depois coloquei-o deitado no sofá e sentei e entrelaçados nossas mãos e comecei numa cavalgada e estava preste a gozar quando ele falou mais rápido preta vou gozar e acelerei a cavalgada e gozamos juntos,cair por cima dele e nos beijamos gostoso,ele começou a chupar meus seios... Já estávamos suados e derrepente ele me colocou de pé e abriu minha pernas colocando uma no sofá ele sentou no chão e começou a chupar meu clitóris eu fui ao delírio puxava os cabelos dele e ao mesmo tempo queria enfiar a cara dele toda na minha buceta,gente que tesão. E gozei na cara dele,ele sorriu e me deu um beijo longo,gostoso e intenso,fomos pro banho,deixamos a água cair sobre nosso corpo e nos beijamos acariciando nosso corpo.

Voltamos pra sala e conversamos sobre o ocorrido esclarecemos tudo,descobrir quem foi o fofoqueiro e rimos da situação .

Logo depois,comecei a alisar o pau dele que logo ganhou vida e foi crescendo em minha boca. Ele de olhos fechados só dizia aí preta que delícia,que gostoso e eu chupando,chupando,fui até às nas,e passava a língua pelas extremidade da virilha,do pau,e punhetando até eu sentir o gozo dele chegando,ai sentei de costa pra ele e rebolava e mexia até sentir aquela porra toda dentro de mim.

Ficamos mais um pouco juntos e ele foi embora .

Espero que tenha gostado.

Espero comentários.

Bjs

Lucybahia301@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucy.ssa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível