Brincando na academia parte 2

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1591 palavras
Data: 24/11/2019 20:30:12

Ola, me chamo Carlos, me apresentei no meu ultimo conto, então, se quiserem dar uma olhada .. haha

Hoje tenho 26 anos, fiquei muito tempo sem escrever aqui pois perdi minha conta, mas esses dias achei um documento com minha senhas antigas e pude voltar a logar ! haha. Vivi muitas coisas nesses últimos anos que vou adorar relatar com mais detalhes para vocês.

Mas hoje vou contar o que aconteceu logo após o incidente na academia.

Resolvi não ir mais na turma de noite por um tempo, por que não queria criar qualquer tipo de “relação” com Fred e Pedro, portanto, resolvi me contentar com os lindos paus da turma de natação da tarde haha.

Durante meses eu não vi mais Fred e Pedro, pois imagino que eles estudam de tarde assim, não conseguimos nos encontrar… mas foi chegando final do ano, no período de férias que tudo aconteceu…

Sempre no final do ano, começa a aparecer os adolescentes pois as férias os permitia ir de tarde.

Um belo dia, para minha surpresa, vi Fred, Pedro e mais 2 amigos malhando na academia no período da tarde, num primeiro momento, me escondi, pois como disse, não queria criar nenhum tipo de “relação” com eles.

No primeiro dia, corri para a natação e por lá fiquei, consegui me esconder. Fred e Pedro continuaram a ir na academia durante a tarde, e cada vez era mais difícil de esconder deles, até por que, um dia dias eles desceram na piscina, então eu senti que eles estavam passando por lá para ver se me encontravam.

Os dois sempre estavam acompanhados de mais 2 amigos, parecem que estavam todos malhando junto. Um deles chamava Miguel (18 anos) e o outro Roberto ( 17 anos ), aparentemente esses 4 eram bons amigos.

Estava ficando cansado de fugir dos meninos, então resolvi não me importar com isso mais. Um dia malhei no mesmo horário que eles, me viram e então vieram me cumprimentar.

- Oi ! Quanto tempo... - disse Pedro

- Não te vemos a muito tempo - veio acompanhando Fred

- Sim ! Bastante tempo ! Não consegui ir mais a noite por conta de trabalho ! - respondi de uma maneira educada, pois de maneira alguma seria rude com eles.

- Carlos, a gente está a um tempão te procurando na academia ! Achei que não estaria aqui mais - disse Pedro.

- Mas por que estavam me procurando ? - me fingi de bobo

- A gente tava pensando sobre aquele dia no vestiário - Fred foi logo ao ponto

- Então meninos, eu acho que não seria legal a gente manter aquele tipo de relacionamento, até pela diferença de nossas idades…

- Mas nem mesmo uma vez só ? Não precisa ser aqui, podemos pensar em outro lugar se quiser… - disse Fred

- Não acho que seja uma boa… aquele dia foi ótimo mas não acho que podemos fazer de novo. - Não podia manter aquilo, dei uma desculpa que estava atrasado e logo fui embora. Não posso negar que ao olhar pra eles meu cuzinho começou a piscar muito lembrando dessas 2 rolas jovens ! Que saudade deu aquele dia !

Depois daquele dia, minha vida virou um inferno, ou o céu, não sei bem dizer. Como de costume, depois da natação ficava vendo as belas picas que tinha no vestiário. De repente, bem na hora do banho, quem aparece? Fred e Pedro para tomar banho também, porém, toda oportunidade que tinham, me mostravam aquelas rolas maravilhosas, estavam ali somente para me provocar. Quando não tinha ninguém no vestiário, até deixavam aquelas rolas duras pra me mostrar... é muita tentação. Todos os dias aqueles 2 jovens iam me mostrar suas rolas… e confesso que aproveitava pois não tirava o olho nem por um segundo, adorava ser provocado por eles.

Com o tempo, fui deixando a toalha escapar... mostrando a bundinha… ( me desculpem mas sou muito exibicionista, não me aguentei. haha )

Logo após a movimentação do clube de natação no vestiário, ele fica vazio, nessa hora que me mostravam os paus, mas poucos minutos depois chega a turma de natação da noite pra se trocar, então não seria possível repetir nosso ato no vestiário, assim, decidi brincar de novo com eles rs.

Os dias iam se passando e um belo dia, fui com um plug anal atolado no meu rabinho, quando esvaziou, eles tentaram me provocar com rolas ainda moles, eu virei e mostrei a eles meu cuzinho com um belo plug enfiado, no mesmo momento o pau deles endureceu instantaneamente. Foi um tesão maravilhoso, me exibindo para 2 meninos de 16 anos… mas como não podíamos fazer nada… eu estava seguro, pois meu tesão não podia falar mais alto dessa vez.

Depois desse dia, Pedro veio falar comigo durante a academia,

- Já que está nos provocando assim, e parece que vai ser o máximo que teremos, compramos uma coisa pra você…

Dentro da sacola, tinha um plug anal com uma rabo de tigre… fiquei muito excitado !

No outro dia fui ao chuveiro, coloquei o plug de rabo no meu cuzinho e esperei os meninos chegarem, quando chegaram, esperei esvaziar, e fiquei de 4 para mostrar bem o presente, dei um belo show, com direito a chupar meu plug depois de tirar do meu rabinho.

Depois disso, recebi várias coisas, plug, consolos, até mesmo calcinhas, tudo que ganhava eu dava um jeito de usar para eles, e fazia um grande show mesmo com o tempo curto que tínhamos.

Um belo dia, eles chegaram mais cedo, e me apareceu com um plug vibrador sem fio, falaram pra eu colocar ele antes de ir pro vestiário, coloquei e logo fui, chegando lá... lá estavam os 2… assim que o movimento começou, eles ligaram o vibrador, ( como o controle estava com eles, nao consegui testar antes ) aquele vibrador era forte e delicioso… colocaram ele no máximo com todos presente, tive que me segurar para não gemer com todos ali, foi muito difícil.

Uma coisa que não contei, é que eu sou bastante fraco com vibradores, eu sinto um tesão incontrolável.

A medida que ia conseguindo controlar, eles aumentavam a potência, até chegar numa hora q não consegui mais e entrei pra dentro de uma das cabines, eu estava prestes a gozar… nesse momento, eles pararam me deixando louco ! Eu queria gozar com aquele vibrador !

Quando deu o intervalo, Fred falou

- A gente viu q vc tava quase gozando e paramos haha

- Maldade isso ! - Falei meio triste

- A gente te faz gozar, mas primeiro queremos um boquete ! - disse Pedro

Imaginei onde isso ia me levar.... primeiro um boquete depois, meu rabo…

- Não dá tempo de chupar vcs dois nesse intervalo !

- Vamos ! Estamos mexendo no nosso pau tem muito tempo, vamos gozar rápido ! Só precisamos do seu boquete !

Eu já estava louco de tesão, e como vcs sabem, com tesão eu não me controlo muito bem, joguei aqueles 2 pra dentro da cabine e comecei a chupar aqueles 2 paus deliciosos duros, estava com muito mais vontade que daquela vez anterior, chupei igual uma puta ! Babei naqueles 2 paus lindos lambi suas bolas, fiz tudo q tinha direito ! Coloquei aqueles 2 paus inteirinhos no fundo da minha garganta ! Que delícia ! Quando o momento de gozar chegou, não queria mais engolir, queria uma chuva de porra ! Digno de uma bela putinha que eu era ! E assim foi, os 2 gozaram no meu rosto, e peito. Foi uma delícia !

Assim que gozaram, entrou o período de movimento de novo no vestiário, tivemos que ficar esperando até que fique vazio de novo.

Estávamos na cabine menor , não tínhamos tanto espaço, tínhamos que ficar em pé, e como eu esta no meio dos 2, sentia o pau de Pedro roçando no meu, e o de Fred na minha bundinha… de repente sinto 2 dedos molhados de Fred procurando meu rabo… e eventualmente achando meu buraquinho… nesse momento. ele tira o vibrador, e soca 2 dedos no meu cuzinho… não podia falar nada por que estava lotado o vestiário ! Tinha que aguentar aqueles dedos no meu rabo… e cada vez me enchia mais de tesão.

Pedro na minha frente, começa a molhar o pau com baba, quando vi isso, já sabia onde iria dar, ele me virou e sinto aquela cabeça procurando meu buraco, e assim que acha, vai entrando lentamente, com carinho… naquela hora eu queria gemer igual uma puta, tava uma delicia ! Pedro me ajeitou, e começou o vai e vem, me comendo deliciosamente, nesse momento, batia um punheta gostosa para Fred…

Com o tempo foi aumentando as bombadas com muito cuidado pra não chamar atenção, e então sinto um jato de porra invadindo meu rabo, na mesma hora eu gozei junto com ele… foi uma maravilha… Nesse momento, virei para Fred e o posicionei na privada, assim, conseguia sentar no seu lindo pau, chupava o resto de porra do meu do Pedro.

Enquanto chupava rebolava no pau do Fred que não demorou muito para gozar dentro de mim… 2 porras diferentes no meu rabo… quanta felicidade !

Ficamos ali mais um pouco até que esvaziasse, então Fred e Pedro saíram da cabine e cada um foi pra uma para se lavar, por que a chuva de porra que tinham me dado antes, acabou que no esfrega esfrega foi para eles também.

Tomamos banho e saímos como se nada tivesse acontecido… os 2 gozaram e eu tive meu cuzinho arrombado de novo por estes 2 meninos !

Nem preciso falar que foi um dos melhores sexos da minha vida né ? Meninos assim, sem frescura, mesmo eu cheio de porra deles ainda me agarraram e me comeram deliciosamente ! Que delicia !

Tenho mais coisas para contar ! Esse caso ainda não acabou ! haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive CPass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Besteira sua essa questão de idade, legalmente falando, vc somente responderia por algo, se sendo maior de idade, ter relacao sexual com menor de 14 anos, ou seja, uma pessoa de 60 pode sim ficar com adolescente de 15, apesar de não poder levar para certos locais como moteis, ambiguidades de nossa legislação.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO ESPERTO ESSES DOIS. E VC INSACIÁVEL. MUITO BOM. MAS SERÁ QUE NÃO ROLA NADA ENTRE FRED E PEDRO TB? RSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0