Meu primo hétero -para vida toda ( leite na boca )

Um conto erótico de Angel apolo
Categoria: Homossexual
Contém 499 palavras
Data: 24/11/2019 17:35:18

Bom , certa vez eu voltei de viagem e fiquei hospedado na casa minha tia , já estava com vários pensamentos de quando iria encontrar o Caio .

Do que poderíamos fazer , já se passará uns anos em que os não tínhamos mais transado então pensei que por ele ser hétero e já ter namorada não iria rolar mais.

Passei dois dias na minha tia e Caio estava para fazendo dos avós , eu iria embora no outro dia e já estava triste por não ter uma oportunidade com ele novamente.

Quando já estávamos próximo do horário de jantar , ele apareceu no carro estava todo sujo da roça na mal falou comigo e foi para o banho .

Neste fim de semana tinha um show na cidade, então ele se arrumou e saiu com amigos e namorada eu pensei naquele momento que minha chances já tinham acabado .

Então jantei com os meus tios e fui dormir , eu coloquei um colchão na sala , meu tios acabar me foram para o quarto dormir , só havia um quarto deles no final do corredor e a sala no meio onde eu estava dormindo.

Já estava quase dormindo , quando escutou o portão abrir , pensei comigo só falar ser Caio com a namorada. Mas tive uma surpresa ao ver ele passando sozinho pela sala e foi para o quarto.

Eu tinha deitado com o rabo para cima , e abaixei minha cueca deixando meu cuzinho na vista.

Pensei ter sido ignorado, quando olho para porta vejo ele parado de cueca box branca me olhando.

Ele veio e se deitou em cima de mim , e seu pau foi ficando duro. Eu estava louco de desejo porém com medo. Meus tios estavam ali com a porta aberta, nem sabia se eles estavam dormindo. Então dessa vez eu fiquei só parado deixando ele fazer tudo.

Seu pau já estava todo babado , ele do terminado de abaixar minha cueca e sem medo colocou para dentro , ficou uns 5 minais bombando e em seguida gozou.

E só fiquei fingindo está dormindo o tempo todo rs.

No outro dia ele foi trabalhar e passou o dia todo fora de casa , eu acabei pegando um resfriado e minha garganta estava inflamada com muita febre fui no hospital tomei uns remédios e voltei para casa. Mas minha febre não baixava mesmo , então com o corpo todo ruim eu fui dormir cedo , nem mesmo jantei.

Acabei dormindo e perdendo o horário, me lembro de acordar com um barulho, eu estava deitado no quarto do meu primo , quando abri os olhos ele estava no pé da cama com a calça abaixada batendo uma muito rápido , não me contive e caí de boca. Neste momento nem me importava com estava minha garganta ele fodia minha boca colo um louco, então deitei de peito par cima e deixei ele encaixar a rola na minha garganta eu mal conseguia respirar até que ele gozou na minha garganta,uns 5 jato de porra quente direto da fonte .

Que delícia , eu gozei sendo fudido pela boca

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Angel apolo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO ESPERTO O CAIO, TEM NAMORADA E TE ENCHE DE PORRA E VC ACEITA. CREIO QUE VC TÁ APAIXONADO E ELE NEM AI PRA VC.

0 0

Listas em que este conto está presente

Primo
Primo come namorada