Putinha do irmão- Humilhado pelo irmão e uma menina

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Grupal
Contém 562 palavras
Data: 24/11/2019 03:01:59

Oi, meu nome é Gustavo, hoje tenho 27 anos e vou contar para voces uma historia que aconteceu comigo na adolescência. Depois que descobriu o tamanho do meu pinto, Guilherme não perdia uma oportunidade de me humilhar e tirar onda pelo seu tamanho, passei a ser praticamente um empregado dele passava o dia fazendo suas tarefas da escola e de casa, além disso tinha que servi-lo de outras formas. Como dividimos o quarto, passamos o dia todo trancados lá, pelo silêncio na casa nossos pais não ligam nem um pouco e mesmo morrendo de vontade de contar para eles o que o Gui faz comigo, sei que se essa história cair no ouvido do pessoal da escola a minha vida acabou então continuava servindo seus desejos mais sádicos.

Certo dia estava arrumando as camas durante a tarde quando Guilherme chegou no quarto com uma menina, na hora quis sair, mas ele mandou que eu ficasse, então continuei arrumando as camas enquanto os dois se agarravam no sofá onde costumávamos jogar video-game. Quando terminei fui virar para sair mas me assustei com a cena que vi, Guilherme chupava sua buceta com vontade fazendo ela tremer a perna que estava sobre seu ombro enquanto a outra se apoiava no sofá, fiquei um tempo olhando aquilo excitado e curioso. Foi quando Guilherme me viu e me mandou ir até lá.

Assustado e com receio me aproximei dos dois enquanto via mais de perto aquela bucetinha rosada e molhadinha

-Vem cá, coloca a camisinha no meu pau- disse ele me olhando com autoridade. Fui até o guarda-roupas, peguei uma camisinha e abri, mas seu pau ainda estava dentro da cueca, de modo que fiquei esperando que ele tirasse

-Tá esperando o que?

-É que seu pau ta pra dentro da calça.

-Então tira.

-Porque ela não tira? Vocês que vão transar.

-Porque você é minha putinha e tem que me obedecer. Ta me ouvindo?- Gritou ele me agarrando pelo pescoço, o que excitou ainda mais a menina que estava com ele. Com medo abri seu ziper e tirei seu pau pra fora, ele estava pulsando de tão duro e pude reparar que estava ainda maior que da ultima vez que o vi.

-Nossa que pauzão grande.

-Gostou princesa?

-Amei- disse ela sorrindo

-Tá vendo Gu, mulher não resiste a um pau grande. Mostra o seu pra ela também.

-Não quero mostrar.

-Lembra do que aconteceu da ultima vez? -

Com medo de apanhar abaixei minha calça e eles caíram juntos na gargalhada. A menina veio em minha direção e pegou no meu pau com a ponta dos dedos e perguntou quanto media, o que respondi não saber. Gui foi então até a mesa e pegou uma régua para ela medir, mas meu pau estava mole, ela então começou a bater uma punheta para mim, com a ponta dos dedos ela acariciava e apertava a ponta do meu pau, foi uma sensação incrível, ninguem tinha pegado no meu pau antes. Mesmo com a vergonha e o humilhação daquele momento, quando ela encostou a lingua no meu pau eu quase gozei, ela então mediu meu pinto que tinha 8,5cm enquanto o do gustavo tinha 20cm. Depois de me zoarem mais um pouco, Gu me mandou esperar na sala onde fiquei a tarde toda ouvindo os gemidos daquela menina e me masturbando pensando no que deviam estar fazendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luka3cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ter um pau pequeno é algo que amo ter. Sou casado, porém sexo para mim é assistir minha esposa sendo arrombada por um pau grande.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou passivo mas busco conversar sério com um cara que tenha pênis pequeno (micro pênis) e/ou que sofre de impotência sexual mas que vive sempre tentando ser ativo mesmo não conseguindo. Quem conhece alguém assim ou tem isso me chama no telegram: @castersilver pra conversar melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto foi maravilhoso e merece a nota 10...

Sou novinho tenho 17 anos e estou a procura de uma mulher pra gente fazer bastante putaria meu número é SEIS, DOIS, NOVE, OITO, QUATRO, SETE, SEIS, OITO, ZERO, ZERO, CINCO.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu só quero que chegue o dia em que você humilhe esse babaca

0 0