Fui Pescar.

Um conto erótico de Mychelle
Categoria: Homossexual
Contém 501 palavras
Data: 23/11/2019 21:07:29

FUI PESCAR

Ai eu sou mesma piriguete!

Gosto de pescar, então, peguei as varinhas e fui até uma represa, a fim de pegar uns peixinhos.

Estava sozinha até então, quando chegou um homem de meia idade, grisalho e até simpático.

Começamos a conversar sobre como estava o local, se estava beliscando ou coisa assim.

Houve um momento de pausa, então me surpreendi o grisalho passou a mão na minha bunda, pediu desculpa , disse que foi sem querer.

Bem não levei para outro lado, então continuei a prestar atenção, na minha varinha que estava afundado, ai puxei e fisguei uma tilápia, e puxei-a para fora, estava ruim de tirar o anzol da sua boquinha, então o grisalho veio me ajudar.

Quando chegou bem mais perto de mim, foi logo falando do meu perfume, nem dei bola, então ele tirou o peixe e mais uma vez passou a mão na minha bunda.

Até gostei, mas fiquei na minha, de repente olhei para o lado e ele estava mijando, aí olhei para aquela rola e babei.

Engoli seca e ele percebeu, então veio perto de mim e pediu para eu pegar a rola dele, pois, ela suspeitou que eu gostava, o qual estava certo.

Fiz de inocente pequei aquela rola como nunca tivesse pegado uma, aí ela foi crescendo na minha delicada mão, não aguentei e cai de boca.

Chupei aquele mastro de uns 21 cm, meio grossa, babei limpei e chupei as bolas dele que achou delicioso.

Delicadamente me pediu para gozar na minha boquinha eu disse que podia, ouvi um sussurro e aquele homem enfiou o pau dele até a minha garganta e começou a gozar, foi tanta porra que voltou um pouco, mas engoli quase tudo e depois limpei o pinto dele.

Pediu que eu tirasse minha roupinha, e com carinho passou a mão na minha bunda e, foi enfiando um dedo no meu cuzinho, me beijava e chamava de putinha eu ficava doída.

Aí fiquei de quatro, ele colocou aquela cabeça na entrada do meu cu, e enfiou lindamente, me fazendo gemer.

Esqueci a pescaria, pois pequei uma piroca muito gostosa, ele meteu muito no meu cuzinho e gozou dentro, depois tirou aquele rolão da minha bunda e me deu para chupar, depois meteu na minha bundinha outra vez e foi assim por um bom tempo.

Quando ele saciou, beijou-me carinhosamente e voltou a pescar, só que agarradinho comigo, estávamos sós.

Ficamos ali um bom tempo pegamos mais uns peixes, ele dividiu comigo e, antes de ir embora ele me comeu mais uma vez, sai com o cuzinho escorrendo porra.

Bem indo embora, por incrível que pareça, para ir para minha casa tinha que passar na rua dele, bem em frente sua casa, ele morava sozinho. Imagina no que deu isto!

Nem sei como disse não ao seu convite para entrar, creio que já estava com o cu arregaçado, mas prometi em outro dia estar lá de calcinha e blusinha bem safadinha, putinha e mulherzinha dele.

Depois conto para vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Veronica keylane

Que deliciaaaaa!!! Ameeei! Mas fiquei curiosa pra saber sua idade, tamanho, estilo de corpo... se é assumida, casada...

0 0