O Sequestro - Cap. 10

Um conto erótico de GuiiDuque
Categoria: Homossexual
Contém 4758 palavras
Data: 22/11/2019 23:07:21

~ continuando ~

-

Acordo com a mãe em minha cama, me beijando, cantando parabéns, mais presentes e um café da manhã especial.

- Estou um pouco preocupada com essa festinha - Ela diz para mim.

- Eu também, tenho que confessar... - E começo a rir.

- Tomás me deu uma ideia geral, alimente-se bem, meu filho. Será que ainda dá tempo de mudar de ideia e ir também? - Papai pergunta rindo.

- Só se for de jeito nenhum! - A mãe fala e ficamos rindo na mesa.

Me alimentei bem, por via das dúvidas rsrsrsr

Eu nasci às 11:20h da manhã. Então Beija Flor pediu que eu estivesse lá às 11.00 horas.

Sai de carro sozinho com o Fabrício indo para um sitio que o Beija flor alugou. Na porteira já vi três dos meus seguranças. Paramos o carro e vejo o Beija Flor me esperando. Ganho um beijo espetacular.

- Vocês ficam por aqui. - Ele diz para meus seguranças. - Ele não vai precisar de ajuda. Bom... Até vai, mas eu dou uma forcinha para ele - E rindo me abraça pela cintura e vai me levando. - Parece assustado, meu príncipe! - Ouço e vejo em sua carinha linda um sorriso sacana.

- Eu sei quantos anos estou fazendo, tem certeza que darei conta de tanta gente?

- Te darei o dia todo para isso, então nada de ir comendo todos de uma vez, tá bom?! - E ri gostoso e sinto sua mão pegando em minha bunda e dando uma apertadinha.

Era um sitio lindo, todo montado, vi uma piscina, um ofurô grande no jardim. A casa lindamente decorada, com muitas flores, um dos arranjos estava magnífico, escreveram meu nome com flores, simplesmente lindo, uma faixa grande com meu nome me desejando felicidades. Logo vou reconhecendo algumas abelhinhas. Todas somente com a parte de baixo do biquíni, os rapazes em minúsculas sungas. Posso ver o Arthur, o Simão mais afastado, o Nando carregando uma bandeja enorme de frutas e colocando sobre uma mesa grande. Na verdade, vi todo o book e mais algumas pessoas que nunca tinha visto. Todos lindos e seminus, à medida que eu ia passando todos vinham me cumprimentar, todos me davam beijos deliciosos, se esfregando em mim.

- Aposto que esperava pelo dia de hoje. - Posso ouvir Simão dizer depois de um beijo delicioso. - Resolveu dar esse rabinho para mim???

- Mas o aniversário é meu! - Brinco com ele - Quem ganha presente sou eu! - E ele faz um biquinho delicioso tenho que dar uma chupadinha naquela boquinha linda.

Logo estou cercado de gente linda e todos vêm me cumprimentar do mesmo jeito, cada um capricha mais no beijo que o outro.

Quando todos me cumprimentam, a rodinha vai abrindo e fico sozinho no meio. Nessa hora vejo que o Beija flor já tirou sua blusa e está só de sunga, tenho que reconhecer, seu corpo é tão lindo quanto dos profissionais que via. Sou o único vestido, mas percebo que isso vai mudar rapidamente. Arthur começa a assobiar e todos vão batendo palmas e vejo que esperam alguma coisa. Entendo que esperam por mim. Olho um pouco surpreso para o Beija flor. E ele começa baixinho:

- Tira, tira, tira - E é seguido por todos.

A princípio um pouco sem graça, mas o clima vai esquentando a medida que começo a dançar, logo a Tais se aproxima se relando em mim e me ajuda a tirar demoradamente a camisa, abre-a e morde meu peito fecha rapidamente e todos gritam pedindo mais, tira um ombro e me beija ali, e vagarosamente tiro minha camisa e Tais sai com ela. Logo o Nando se encosta em mim e rebolando comigo, me faz tirar o cinto, nos prende juntos nos esfregando e também sai com ele, uma garota que desconheço, linda, deliciosa, se esfrega em mim e vagarosamente me ajuda a tirar a calça, assim cada um chegava e enquanto todos batiam palmas, Arthur assobiava, eu ia tirando minhas roupas, quando fico só de cuequinha boxer, ele brincam comigo assobiando, Simão vem ajudar e ajoelhado na minha frente vai brincando comigo, lambendo meu corpo, mal aparecia alguma coisa mas sem deixar que eu a tire, mostrando minha bunda, minhas meias são tiradas com a boca cada pé por pessoas diferentes e quando estou completamente nu, sou aplaudido, muitos assobiam e Beija flor anuncia:

- Temos 10 minutos!!!!

E vejo um grande relógio marcando 11:20h. Claro que nessa hora já estou de barraca armada. Mas não estou nem um pouco constrangido, o ambiente estava animado e todos os rapazes estavam assim também. Beija flor aparece com uma garrafa de champanhe e chegando perto de mim me convida a abri-la, o que fazemos com um estouro e ele vira a bebida em minha cabeça e ele começa a bebê-la, logo chegam os outros e todos bebem um pouco. Enquanto me lambem, mordem carinhosamente alguma parte do meu corpo e sempre tem um no meu pau, e vão se revezando, chupando forte. Chego a engasgar de tesão. Beija flor abre outra garrafa e nem vejo quantas foram abertas. De repente ouço uma contagem regressiva e Simão que estava no meu pau nessa hora começa a me chupar com força.

- 10, 9, 8, 7 - Sinto meu gozo chegando, minhas pernas bambeando - 6, 5, 4, 3, 2, 1...

E silencio, mais 1 ou 2 segundos depois explodo em um gozo forte, Beija flor me pega nos braços me rodando e aplaudem, meu gozo jorra enquanto gritam e cantam parabéns. Um parabéns animado em ritmo de samba e mais uma vez sou beijado, apertado, lambido e fui sendo levado para uma varanda onde almofadas e sofás estavam espalhados, e fui sendo revezado entre eles. Passei as próximas duas horas comendo rabinhos quentes e lindas xanas em todas as posições que puderem imaginar. Só não me deixavam gozar, quando sentiam que meu gozo estava chegando, trocavam minha camisinha, alguém dançava comigo enquanto a vontade diminuía, logo alguém me oferecia um corpo delicioso, chupei mais seios que já fiz em toda a minha vida, vi cacetes de todos os tamanhos, cada um mais gostoso que o outro, cada bunda que chegava na minha frente era melhor que a outra e ficava um pouquinho em cada um e mais uma vez essa pessoa saia e outro montava em meu pau, já estava enlouquecido de tesão quando mais uma vez gozo gemendo alto. Quando o Arthur se aproxima, Beija flor o interrompe.

- Vamos com calma, senão acabamos com o aniversariante antes do bolo. - E todos ficam rindo.

Sou servido de um champanhe delicioso. Nem sei quantas taças bebi, nessa hora já todos nus eu virava minha taça em algum cacete delicioso e bebia, era novamente servido e virava em um seio maravilhoso, mais uma taça e virava em alguma bunda deliciosa, quando cansei disso, vi o Beija flor me olhando e sorrindo, seus olhos completamente azuis e fui me aproximando. Seu cacete foi crescendo à medida que me aproximava, eu só via seu sorriso se abrindo, ele abre seus braços e me acolhe, sua boca deliciosa cobre a minha.

- Você disse que teria sorvete! - Digo mordendo seu lábio.

- Escolha alguém. - Ele diz.

Pego sua mão dizendo:

- Escolhi!

Ele vai me levando até o ofurô e quando subo as escadas que levam até ele, vejo que está cheio de sorvete. Passo meu dedo lambendo-o:

- Pistache! - Digo e fico rindo dele. - Você não acha que vou entrar aí, eu vou congelar, cara! - Digo ainda rindo.

- Então seremos dois - E põe seus pés e cai dentro gritando e me puxando.

Está frio, sim, mas não tanto pois o sorvete já estava ali há algumas horas e ele vai me lambendo e eu faço o mesmo com ele, o sorvete estava delicioso e nos sentamos na lateral e eu o chupava todo, logo o jogava lá dentro de novo e tornava a tomar o meu sorvete. Na terceira vez que o jogo lá dentro ele me puxa, quando começa a ficar muito frio saímos de lá e ele chama alguém e logo chegam uns quatro e vão me lavando, banho de língua e vão tirando todo aquele sorvete do meu corpo, lavam meus cabelos com água, vejo que ele está na ducha se lavando e posso ver a piscina com a água colorida.

- O que tem ali? - Pergunto me aproximando dele.

- Não quer descansar um pouco? Tudo bem que tem vinte e poucos anos, mas quando entrar lá vai demorar para sair. Não está com fome?!

- Estou! - Reconheço e sou levado para uma mesa linda e fartamente disposta.

Arranjos lindos com frutas de todos os tipos. Como um pouco e logo ouço música e vamos até lá, quase todos dançando, nus, vários se esfregando, se beijando e basta minha presença para que eu vire o alvo das atenções, sou colocado na pista e todos vêm dançar comigo, fico mais de horas dançando e cada um se esforça mais em me agradar, me excitar, sou beijado por todos. Já estava louco de tesão quando vejo uma cascatinha na lateral da varanda vou até lá e pondo meu dedo e o lambendo sinto gosto de chocolate.

- Gosta? - Pergunta um rapaz desconhecido e delicioso à minha frente.

Encho a taça que bebia champanhe e derramo em seu peito e vou lambendo o chocolate que escorre. Ele mesmo enche sua mão e deixa que caia em seu corpo, em seu cacete lindo e duríssimo, que caio de boca. Ele vai mantendo seu pau sempre molhadinho do chocolate e quando goza seu gosto se mistura e não deixei perder nada.

- Gosto, gosto muito! - Respondo e ganho um beijo fabuloso, sua pegada quente, ele pode ver meu cacete pulsando e quando vai me chupar, Beija flor o interrompe.

- Ainda não, preciso economizar esse leitinho - E dou um gemido reclamando, o chamando de volta e assim passei mais algum tempo.

Uma garota deliciosa chegou vestida de morangos, vestia uma calcinha que era só morangos presos com uma linha finíssima, Beija flor deixava o chocolate entornar nela e eu chupava e às vezes comia um dos morangos, não sei se estava com fome ou se simplesmente estava ótimo, mas ela logo estava nua, seus seios eram magníficos, lambuzados daquele chocolate então!!!!!!!!!!! Chupava seus seios lindos e ela sentada em meu pau duríssimo. Mas mexia devagar, bem devagar, hoje entendo que a ideia era não me deixar gozar.

Podia ver minha taça sempre sendo cheia. Champanhe de primeiríssima. Uma hora me canso e procurando um lugar para sentar sou carinhosamente puxado e deitado em um sofá. Logo três ou quatro estão ao meu lado, uns vinte minutos depois gozo forte quase urrando de tesão na boca de alguém, só sinto sua boca quente me engolindo, alguém me beijando, alguém chupando meu mamilo, alguém na barriga, meus pés sendo chupados e eles me deixam limpinho e se levantam indo até a ducha. Estou tentando recuperar a respiração quando sinto o Simão se encostando em mim. Seu cacete enorme me fascina e o toco, sentindo todo o seu tesão, eu o punheto um pouco e logo ele está se esfregando em mim, vira meu corpo se esfregando em minha bunda, pedindo por ela.

- Não, Simão. - E viro sua bunda me esfregando nela.

Mais uma vez Beija flor interrompe.

- Vamos dar um tempo para ele. - Ele diz me dando a mão e me levantando, me levando até a mesa e me oferecendo alguma coisa para comer.

A tarde começava e fico fascinado vendo a piscina mudar de cor. Soube que era uma mistura de água e gelatina e não resisti, vou indo até ela e vejo que todos vão se aproximando, entro e é uma delícia, é uma água pastosa, resistente, morninha, logo sinto alguém me pegando, uma mão pondo uma camisinha em meu pau, uma garota apoiando-se em meus ombros e se encaixando em mim, rebola nele, que delicia, quando começo a me movimentar ela deixa seu corpo flutuar se afastando e logo alguém toma seu lugar. Sinto um cacete duro em minha bunda e me esfrego nele, vejo que não é o Beija flor e digo que não quero, não tenho que insistir, simplesmente ele fica se esfregando sem enfiar, beijando minha nuca, sai e vem outra pessoa.

Já estava ali há algum tempo quando vejo o Beija flor e o chamo, ele entra e vem nu em minha direção. Ele parecia Netuno entrando nas águas, imponente, poderoso. "- Estou apaixonado", penso rindo, logo procuro sua boca, com fome.

- Cara, me come, meu rabo está me mordendo. - Digo e ele ri gostoso sinto seu dedo me tocando, enfiando em meu rabinho.

- Porra, ele vai arrancar meu dedo - Ele diz rindo, esfregando seu cacete duro no meu e vou me virando, vejo que alguns rapazes olham.

Todos já haviam tentado e apoiando na escadinha vou empinando meu rabinho para ele, que vagarosamente, vai me possuindo. Vejo alguns casais transando na piscina.

- Sem sacanagem, cara, me come direito, seu pôrra - Digo enlouquecido de tesão. Ele tira seu cacete e me olha sacana.

- Primeiro eu! - E vai se virando, me oferecendo seu rabinho. Ai que todos olham mesmo, parece que ele nunca tinha sido visto sendo passivo.

- Seu filho da puta, me come ou eu te afogo. - Digo bravo com ele que vai se virando e me come de um jeito delicioso naquela piscina.

Antes que eu goze, um rapaz que não conheço se põe na minha frente me oferecendo seu rabo lindo, eu o como um pouco bombando forte, Beija flor o afasta depois de um tempo e ele sai boiando e se agarra a uma garota chupando seus seios. Beija flor muda de posição, se apoia em alguém levantando seu corpo, me oferecendo seu rabinho que como com fome, gozo como um louco, gemendo alto e posso ver todos nos olhando e ele me vira me abraçando ficamos boiando na piscina recuperando nosso fôlego.

Alguns rapazes nos ajudam a sair e ouço o Simão dizendo.

- Agora é minha vez.

- Sem chance! - Beija flor diz - Ele é meu namorado. - E posso ver todos surpresos - Mas mesmo que não fosse, é nosso anfitrião. Ele só faz o que quiser. O que você quer? - Ele me pergunta.

- Se tiver, quero bolo. - Digo rindo – Lamento, Simão, mas meu rabinho tem exclusividade! - E entro na ducha para tirar aquela gosma da piscina.

Logo algumas garotas e rapazes chegam perto e me ajudam, lavando meu corpo com um sabonete líquido, lavam tudo até meu rabinho e ainda conferem lambendo tudo. Recebo um cunete fabuloso e uma chupada ao mesmo tempo.

Meu pau nem subiu direito, precisava mesmo de um descanso e ainda eram 4 horas da tarde.

Sou levado até a sala do sitio montada com um telão e é servido o almoço. Delicioso, mas leve, muita salada, carnes grelhadas.

- Não querem que eu durma. - Brinco vendo a mesa e como um pouco, bebo mais champanhe e vejo o Simão de pau duro me encarando.

Vou até ele e posso sentir os olhos do Beija flor me acompanhando.

- Desse jeito vou querer fazer aniversário todo mês, se sobreviver a este. - Digo rindo e ele me puxa me abraçando relando seu cacete em mim.

- Há quanto tempo estão juntos? - Ele pergunta.

- Algum tempo. - Respondo e sinto seu dedo em meu rabinho.

- Vou continuar só sonhando com ele? Cara, eu estou louco por ele. Há muito tempo não vejo uma bunda tão deliciosa, Beija flor não é ciumento!

- Não, mas sou bravo!!! - Ouço e sorrio para ele que me tira dos braços do Simão.

- Tem aniversariante precisando de companhia aqui! - Ouço e logo sou cercado.

Um DVD começa a passar no telão e fico dançando muito tempo. Várias vezes fui o sanduíche, gente linda e nua me cercando, relando em mim. Se no princípio estava estranhando estar nu, agora nem me importava. Continuava a beber mas seguraram um pouco o sexo, tenho certeza que a pedido do Beija flor, senão não ia conseguir mais nada. Até que preciso ir ao banheiro e me afasto procurando um quando vejo o Simão se aproximando.

- Sabe onde fica o banheiro?

- Claro, eu te levo - E pegando meu braço me leva até um corredor.

Estou já bem alegrinho, estava bebendo há muitas horas e nem ofereço resistência, quando sinto que sou imprensado na parede e ele se rela em mim.

- Quero esse rabinho! - Ouço e sinto seu cacete duraço em minha bunda.

- Não, cara, não seja chato, já disse que não quero.

- Você vai adorar! - Ele diz tampando minha boca com sua mão e afastando minhas pernas tenta me penetrar a força.

Simão chega a enfiar um pouquinho, mas ele se assusta com algum barulho, se mexe e consigo morder sua mão e grito. Logo ouço alguém chamando o Beija flor. E a próxima coisa que vejo é o Simão voando.

Claro que fiquei assustado, bêbado e assustado, e começo a chorar, alguma garota me tira de lá e segundos depois o Beija flor me abraça, me beijando.

- Desculpa, meu amor, desculpa - E vai se baixando e vira minha bundinha abre um pouco e vê que não estou ferido.

- Ele só pôs um pouquinho. Filho da puta ia me estuprar!!! - E abaixo me abraçando nele e já parando de chorar.

- Me perdoa, por favor, se puder - Ouço e vejo o Beija flor ajoelhado na minha frente com as primeiras lágrimas já escorrendo, seu olho escurecendo - Acabou a festa - Ele diz - Juntem tudo!!!

- Espera - Eu digo alto. - Não precisa. Escutem, eu só darei meu rabinho para o Beija flor, se isso for problema para mais alguém, pode sair, mas ninguém vai estragar minha festa. E depois, saber que um profissional enlouqueceu vendo meu rabo, deveria ser um elogio, não?! - E me viro mostrando minha bunda para ele.

Ouço assobios, palmas.

- Sua bunda é linda, deliciosa, eu também fico louco com ela, mas ele não tinha o direito...

- Eu nem comi bolo e ele não me machucou, só me assustei, e conseguiu curar meu fogo - E fiz cara de coitadinho de mim e logo sou aplaudido de novo, mas ainda leva algum tempo até o Beija flor ficar bem outra vez.

Ele me leva ao banheiro, mais uma vez olha meu rabinho e me dá um monte de beijinhos neles, recebo um cunete fabuloso, mas não me come, sobe seu corpo me abraçando.

- Ainda não te dei seu presente. - Ouço

- Deu, na verdade ganhei o melhor presente que podia receber.

- Essa festa? Seu pai está pagando, meu príncipe.

- Não. - Digo o beijando e depois ele fica me olhando curioso. - Você disse para todos que sou seu namorado.

- Isso? Gostou?! Você fica lindo vermelhinho assim, meu príncipe, meu namorado!

- Nunca tive um namorado. Bom, nem namorada, mas não tinha que me pedir primeiro, não?!

- Tá louco!!!!!! Vai que você diz não?! Vem, vamos voltar para festa.

E voltei a dançar quando vejo entrando um casal lindíssimo, nus, cada um com dois sundaes enormes nas mãos.

- Oba, sorvete!!! - Tenho que dizer e vou até eles. Escolho o mais colorido e pensando que receberia a taça, o rapaz a vira lentamente em si mesmo e tomo aquele delicia em seu corpo. - Eu gosto muuuuuuuuuuito de sorvete - Digo rindo quando acabo.

Escolho outro na mão da deliciosa garota e tomo da mesma forma, o sorvete gela seu mamilo que fica durinho em minha boca e tomo a taça toda em seu seio. Olho em volta e chamo um rapaz que já tinha visto logo que cheguei simplesmente delicioso e tomando outra taça da mão da garota viro em suas costas, sua bundinha linda se arrepia com o geladinho e logo vou esquentar aquela bunda fabulosa.

Depois vimos um filme pornô na telona e vi que alguns dos atores estavam ali, inclusive o rapaz que chamei para beber o sundae em sua bunda era o artista principal e o clima foi esquentando novamente quando sinto o Beija Flor se relando em mim, seus olhos ainda negros, desço minha boca pelo seu corpo, chupando e lambendo, ele se contorce, geme, tenta levar minha boca até seu pau, mas eu o ignoro, só o tentando, o enlouquecendo e quando finalmente chego nele, ele enlouquece, geme alto e vai se virando me oferecendo sua bunda linda, que não me faço de rogado, já caio de boca naquele rabinho lindo e logo estou comendo sua bunda quente, e ele recomeça a festa.

Não me deixa gozar e puxa alguém para chupá-lo, puxa o Arthur que entende logo e começa a me beijar, logo estamos todos trepando ao mesmo tempo. Só sentia alguém me pondo uma camisinha, uma boca gulosa sendo substituída por um rabinho ou uma xana quente e molhadinha, a posição sendo mudada ao mesmo tempo que outra pessoa assumia aquele lugar, champanhe escorrendo em algum seio ou cacete lindo, minha boca tentando beber cada gotinha, meu rabinho sendo chupado, meu saco lambido, outro rabinho sentando em meu pau, um cacete lindo chegando perto de minha boca, podia ver a bebida escorrendo e o engulo e olhando para o lado vejo o Beija flor comendo um carinha que não conhecia, chupando uma garota linda, uma das mãos está punhetando outro cara e olho um pouco e ele sente meu olhar, tira a boca da garota, olha para mim, sorri e pisca, sinto meu corpo se arrepiando e quando finalmente consigo gozar o faço junto com mais uns quatro e levo um banho de gala, todos miram em mim e logo todos vem querer dar uma lambidinha e acabo limpinho, exausto!!!!! Estou deitado em uma grande almofada quando sinto braços fortes me pegando, sou puxado e deitado em seu peito, nem preciso olhar, Beija flor me aninha, e ficamos abraçados recuperando nosso fôlego.

- Você entende mesmo de festa! - E ele sorri.

- Desculpe... - Ele começa e eu o calo com um beijo. - Sei que não é desculpa, mas você nos enlouquece mesmo. Nós, pobres mortais, ainda acho uma injustiça divina. - Ouço sentindo sua respiração ainda apressada! - Uma bunda dessas com um cacete espetacular. - E me relo nele vendo seus olhos já quase azuis.

Sempre depois de uma gozada vinha o mutirão do banho. De língua, claro e logo estava limpinho outra vez.

Voltamos a dançar, agora mais lentinho, todos estavam já cansando, vi vários dançando, estava lindo, lindo e excitante. Talvez por não ter drogas, nem crianças ou animais envolvidos não havia a sensação de perversidade ou promiscuidade, era sexo puro e simples, gente adulta se divertindo.

Vi Arthur dançando e fui até ele tentando imitá-lo e dançamos juntos. Fizeram uma rodinha e ficamos dançando para todos.

- Estou melando. - Digo para o Beija flor, quando recebo uma taça cheia de champanhe geladinha.

Ele me leva até um banheiro grande, bonito e abre uma ducha grande, ótima. Enquanto tomo meu banho fico olhando para ele.

- Você está certo, de novo. - E faço cara de quem se aborrece com isso e ele ri.

- Não achou ruim de ver? - Ele entende logo do que falo.

- Você é um tesão de todo jeito, mas não está me ajudando muito não, né??????

- Você está dando conta deles, mas no próximo vai aproveitar mais. Tem que evitar gozar o máximo que puder. - Me oferece uma toalha felpuda, grande, me ajuda a enxugar e saio nu do banheiro, não sem antes roubar um beijo delicioso.

Vejo a sala mudada. Um grande globo estava colocado no centro e chegando perto vejo que é um globo terrestre, cada continente era de um sabor.

Beija flor me leva até lá.

- O mundo estará a seus pés em poucos anos, tenho certeza disso, então acho que seria bom já ir se acostumando, vamos começar tendo-o em sua boca. Por onde quer começar? - Ele aponta o globo.

Vejo o Brasil e chego minha boca até lá e dou uma mordida, vou pegando um pedacinho de cada lugar, lambo um dos oceanos, enfio meu rosto no marshmallow de que eram feitas as geleiras. Minha taça sendo reabastecida e convido todos para provarem o bolo e foi outra festinha. Tinha bolo pelo meu corpo todo e todos eles também. Adoro marshmallow e mal via algum em algum corpo e ia lamber, dali a pouco outra vez estamos todos nos pegando e desta vez demorei muito para gozar e me diverti bastante, saboreando todos eles. Via Beija flor me olhando e eu o vi também com vários e tenho que confessar, não senti ciúme, senti admiração pela sua resistência, seu corpo delicioso sendo disputado, via que todos queriam chegar nele, sua capacidade de virar seu corpo sem sair do rabinho ou xana que comia, tentei imitá-lo uma vez e ele vendo, riu alto, e vai me orientando como fazer:

- Levanta a perna dela. Não, amor, assim escorrega, segura seu quadril! - E ri se divertindo com minhas tentativas.

Pouco antes de gozar eu vou até ele e quero tê-lo dentro de mim. Ele se encaixa em meu rabinho, o Nando se encaixa no meu pau, uma garota linda chega perto e me oferece seu seio delicioso, vejo o Artur perto e começo a punhetá-lo, alguém pega minha mão livre e leva até um cacete que não vejo, só sinto aquele membro grosso em minha mão. Anoitece e a lua cheia clareia nossos corpos nus e exaustos. Estou deitado em seus braços. Incrível, após cada festinha ele sempre me procurava, me puxava até seu corpo. Tínhamos descansados nos braços um do outros por alguns minutos todas as vezes. Se alguém se metia entre nós, ele o afastava. Na farra podia, mas aquele momento era nosso, sentia isso.

Antes de ir embora, mais uma vez todos me cumprimentaram, recebo muuuuuuuuuitos beijos deliciosos, todos agradeceram, se oferecem para outra quando eu quisesse, tenho que confessar que tinha adorado tudo, até mesmo o lance com o Simão ficou perdido no meio de tantas sensações, tanto desejo.

Beija flor me leva até o banheiro, tomamos um banho juntos, mas nem rolou sexo, não sei porque rsrsrsrsrsr vi minhas roupas dobradas ao lado das dele. Vejo uma caixinha de joia, em cima das minhas roupas.

- Sabe que é muito difícil te dar um presente?

- Que lindo!!!!!!!!!!!!

- Gostou? Ficou brega demais?

- Não ficou nada brega, é lindo - Respondo e fico olhando o coração vazado em ouro branco com um beija flor preso como que voando em seu interior com os olhos coloridos. Um verde e outro azul, duas pedrinhas preciosas. O pingente estava em um colar de ouro branco e amarelo, as duas correntes se enrolavam entre si. Eu me viro e ele a coloca em meu pescoço.

- Assim tenho certeza que vou estar sempre perto do seu coração - Ele diz vendo a joia em meu peito.

Nos beijamos e nos vestimos com calma e fomos embora de mãos dadas. Foi mesmo uma festinha e tanto!!!!!!

Beija flor aparece lá em casa no meio da semana.

- Que surpresa! - Digo vendo-o entrar em meu quarto.

- Atrapalho? - Ele pergunta me vendo estudar.

- Nunca, só estudando um pouco. - E vejo um book em sua mão.

- Trouxe o book novo.

- Mas mudou há menos de dois meses - E lembro do Simão, dou uma folheada e realmente ele não estava mais lá. Vi alguns rapazes e moças novos, e vejo que a mão dele está machucada. - Toma uma geladinha?

- Não quero atrapalhar.

Me encosto nele beijando-o e logo sua mão me aperta, me pega gostoso.

Estamos sentados no sofá e pego sua mão, beijando seus ferimentos.

- Simão?

- É, aquele não põe a cara para fora por um bom tempo e se quiser trabalhar vai ter que ser nas ruas... E a minha geladinha?

Estou levantando para pegar e ele me puxa pela cintura.

- Já descansou? Tem leitinho para mim, aí???????

Mais dois meses e me formei no primeiro curso, formatura, meus pais muito orgulhosos, claro, parentes chegando, meus dois primos vieram.

Presente mesmo, somente posso considerar um deles, seu irmão parecia ausente, desmemoriado, as drogas acabaram com seu cérebro.

Como alguém pode fazer isso consigo mesmo? Mais de uma vez vi meu outro primo levando alguma coisa no nariz e cheirando. Logo ele estaria igual ao irmão. De madrugada ele foi carregado por um dos seguranças para o quarto de hospedes.

Alguém pode me explicar que vantagem ou prazer pode se ter vivendo assim?

No outro dia mamãe ofereceu um jantar para alguns amigos deles, alguns colegas de faculdade e nessa noite convidei o Beija Flor, que veio elegantemente vestido. Ele estava delicioso naquele terno Armani. Em algum momento consegui fugir com ele para um dos banheiros sociais, tinha que beijá-lo, pegar seu corpo delicioso, comer aquele rabinho quente e cavalgar em seu cacete faminto.

-

~ aaaaaa quero uma festinha assim :(, espero que gostem dessa festa e comentem muuuuuiito, nunca pedi nada pra vocês hahahaha. té amanhã, gente <3 ~

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive GuiiDuque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho desconfortável ver eles transando com outras pessoas. Parece tão forte o vínculo entre eles q é meio banal outras pessoas junto.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que festa Shoow, só o Simão que quiz avançar demais

0 0
Foto de perfil genérica

Simão babaca. Não é não! Merecido a surra nele. Amei o capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto da relação entre Beija Flor e "sem nome".

0 0