Safadeza com Padrinho Beto - Chupei cu, pra ganhar rola – Parte 2

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1284 palavras
Data: 22/11/2019 16:19:43

Vamos a segunda parte de minha aventura com meu Padrinho Beto?

Até mais!

________

- Quer saber de uma coisa, Sr. Beto? Merda e parabéns pro senhor! Acertou em cheio, Sr. Einstein! E já que me deu sua palavra que não contará nada pro papai, vamos resolver isso agora mesmo. Se sua rola for boa, como parece ser, vou dar gostoso pro senhor. Coloca a bicha pra fora aí, pra eu dar uma avaliada se ela vale a pena ou não. Coloca, dindo!

- Olha o respeito, heim moleque? Tu tá querendo dar o cu com a bunda quente de tanto apanhar, Jorjão? ( nessa época era comum os padrinhos também corrigirem seus afilhados) Tá muito atrevido pro meu gosto, viu menino?

- Desculpa padrinho, mas além dessa bronca ser apenas porque o provoquei, só faço safadeza com macho de pica boa, cabeludo, safado e desbocado. Portanto se sua rola for da hora, não vou ficar medindo minhas palavras pra dar o cu pro senhor, não. É pegar o largar, viu? Adoro safadezas quentes e estou espantado ao saber que o “gostosão” aí, que vive me cantando descaradamente, se faz de “santinho” do pau oco pra meter.

- Jorjão! Jorjão! Olha essa língua, seu atrevido! Só não vou de encher a bunda de palmadas, porque a quero bem branquinha pra te mostrar do que o “santinho do pau oco” aqui é capaz e fazer com garotos bocudos como tu. E se o seu problema é pica boa, que tal essa aqui, ôhh... Esta está boia pra tu, safado?

- Nossa padrinho! Que rola, viu? Boa demais da conta, dindo! Cheguei a ficar com a boca cheia d’agua e com o cu fervendo. Boa já vi que ele é, e gostosa padrinho? Ela também é gostosa, cara?

- Uuuumaaaa delííííciiiiaaaa, viu afilhadinho! Experimenta ela pra tu ver. Vem cá! Chega pertinho do padrinho, abre bem a boquinha e chupa ela pra tu ver. Aposto que vai ficar viciadinho, viciadinho nela. Vem, benzinho! Vem mamar a pica do dindinho, anjinho!

E assim o fiz. Me aproximei do gostosão, peguei a rola, olhei bem pra ele e antes de engolir a baita, bem apreensivo com o tamanho e espessura da jibóia, eu disse:

- Que picona enoooormeeee, meu deus! Será que vou aguentá-la? Sei não, viu padrinho! Pelo tamanho, grossura e dureza da bicha, e por esse seu fogaréu todo, se eu aguentar pelo menos a metade dela, vou ver mas e a vaca ir pro brejo ao vivo e a cores, viu? Deixa eu provar essa mandiocona. Dá ela aqui, dindo! Schiiisss! Schuuusss! Huuummmm! Delícia, meu! Nossa! Schiiisss! Schuuusss!

- Huuummmm! Delícia digo eu, viu Jorjão? Que boca maciinha e sedosa, benzinho! Quentiiiinha que é uma beleza, viu? Vai! Mama gostoso ! mama, anjinho! Maaaamaaaa ...

- Tá gostoso, dindinho? Minha boquinha é mesmo tããããooooo gostosinha assim, dindo? Schuuusss! Ischiiisss!

- Ôhh se é, safadinho! Boquinha de veludo, essa sua, viu jorjão? Chupa “mozinho”! Chupa tudo! Chupa o sacão do padrinho! Chupa delicinha! Iiiisssoooo, ameu anjo! ASssim tá uma maravilha, viu? Huuummmm! E os “bago” do dindinho? Tú vai chupar não, docinho? Chupa meus “ovo”, Jorjão! Chupa anjo! Chupa bastante que já, já o dindinho vai te dar outra coisa ainda mais deliciosa que a pica dele pra tu chupar, beijar e lamber bastante, viu? Aaaaiiii! Uuuuiiii!

Algum tempo depois de muito devorar a manguaçona do coroa, ele me mandou parar e me fez um pedido que odiei, mas que fui obrigado a atender para não ficar sem a pica maravilhosa dele no rabo.

- Agora que já chupou bastante o piruzão do dindinho, vai chupar outra coisa tão deliciosa, quanto ele. MEU CU.

- HÂÂÂ? Ficou doido, coroa? Quer que eu chupe seu cu, Padrinho? De jeito nenhum, que ou fazer isso. Odeio cu! meu negócio é só rola, rola e mais rola mesmo, viu? Pode ir tirando seu cavalinho da chuva, que eu tô fora de colocar língua em cu, viu? “Cruz Credo” em cu!

- Então “fudeu” tudo, moleque! Não fico sem preliminares de jeito nenhum. Ainda mais a que eu mais gosto.

- Mas padrinho! Esse negócio de cu, nunca foi, não é e nunca será comigo, dindo! Não gosto nem de ver rabo, dirá chupar. Abre uma exceção pro seu afilhadinho predileto, Vai, dindinho lindo! Por favor! “Faz essa covardia, comigo, não, padrinho”! Eu imploro!

- Tu queres fazer o favor de parar com essa viadagem toda, Jorjão? Não acha que até pra dar pinta tem limite não, rapazinho? Preste bastante atenção no que vou lhe dizer, fresquinho. Não tem mas, nem meio mas, o negócio é o seguinte, ou tu chupa meu cu, ou fica sem rola no seu e ponto final. É pegar ou largar! E acho bom tu parara de frescura e decidir logo, porque senão vou chamar o Geninho da Dona Genoveva, e vou me dar muito bem. E sabe porque? Porque mesmo sendo o maior gayzão de MC, ele não tem frescura. Além dele saber fazer um cunete como ninguém sabe, ele ainda tem um cu, que nem é um cu. É “O” cu.

_ Mas padrin...

- Como tu não para com essa sua viadagem o melhor a fazer é ir mesmo aras do Geninho! Só vou vestir minha bermuda e rachar for...

- NÃO, NÃO, NÃO! ESPERE PADRINHO ... Como o que não “tem remédio, remediado está”, vou me sacrificar e atender seu pedido, ok? Mas só vou fazer isso, porque nunca vi uma pica tão boa e gostosa como essa sua, que ainda por cima é babona e cabeluda pra caralho, do jeito que amo. Ou seja, a bicha me deixou tão fissurado, que eu chuparia até um exercito de rabos de machos, pra tê-la no cu pelo menos uma vez. Portanto seu desejo é uma ordem, dindo! Vai! Vire logo essa bunda pra cá, para eu dar umas boas linguadas nela. Aaaandaaaaa coroa! Está esperando o quê, homem de Deus? Eu vomitar bastante e desistir de fazer o horror que me pediu para fazer, seu malvado? Pra mim, viadagem é essa negócio de macho gostar de cunete. Eu se fosse o senhor pensaria melhor e desistiria dessa bobagem de gostar de chupeta no cu, antes de ficar mal falado na cidade inteira, viu padrinho? Se quiser ainda tá em tempo de desistir dessa boiolagem. Prometo que não falo pra ninguém sobre esse seu lado.. esse seu lado... digamos que, sobre esse seu lado bastante afeminado...

- Quer fazer o favor de parar de vomitar merda, menino? Tá pensando que não tenho personalidade, Jorjão? Tô me fodendo tanto para o que pensam, quanto para o que falam a meu respeito. Quero mais é ser feliz e me satisfazer do jeito que gosto, tá entendo garoto? Mas agora chega de papo furado e vem chupar meu cu logo, garoto. Vem..., vem..., veeeem ...

- Já vou, já vou, já vou...

- Ahhh! Antes que eu me esqueça ai de ti se não caprichar nessa chupeta, heim? Se eu não gostar dela, adeus rola no cu, entendido “rapá”? Quero capricho nesse cunete, heim?

- Tá bom..., tá bom..., tá boooommm...

. Prontinho! Olha só que beleza de rabo cabaço e cabeludo, que seu padrinho tem. Gostou? Não disse que adora machos cabeludos? Então? Cabelo é o que não falta no meu rego, tá vendo? Sabia que ser chupetado no toba antes de meter, aumenta e muito o tesão, Jorjão? Vejo até estrelas quando estão chupando meu rabo. Depois viro um garanhão e penetro um butão como ninguém, viu Jorjão! Mas isso, tu vais ver, assim que terminar de chupar meu butão, viu benzinho? E então? Vamos começar logo? Vai lá, garoto! Mete a língua bem gostoso no rabão peludo do teu dindo e aproveita dele a vontade, que quando eu estiver satisfeito, EU mando tu parar, entendido?

Continua ...

________

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Insisti pra ver se melhorava, mas porra...

0 0