FERNANDA TRANSA PELA PRIMEIRA VEZ SEM CAMISINHA COM O PATRÃO

Um conto erótico de Paulo e Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1617 palavras
Data: 22/11/2019 12:50:52
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Agradecemos os comentários recebidos, ficamos muito felizes e excitados com eles, continuem comentando, bom mas vamos a mais um relato das nossas experiencias sexuais.

Claro que depois que o Marcio, patrão da minha esposa, comeu ela pela primeira vez ele não parou mais, no primeiro mês, vinha pelo menos duas vezes por semana em casa e ali fodia minha linda, deliciosa e safada mulher, porem essas transas não vou relatar para não ficarem muito massantes, prefiro só relatar as mais excitantes, pois essas são as que marcaram mais a nossa vida como casal liberal; acredito que após um mês e meio da primeira vez, lembro bem que era uma terça feira e fazia muito calor, recebi um telefonema da minha esposa lá pelas 15 horas:

- Oi amorzinho. Disse ela. Estou com tanto tesão hoje e pelo jeito o Marcio também, só que ele me mandou ficar depois da hora para "resolvermos" uns assuntos, por isso estou te ligando, acredito que vou chegar mais tarde hoje, mas me espera pois tenho uma surpresinha para você.

- Surpresa!? O que você está aprontando sua safada?

- Nada meu corno, garanto que você vai adorar, me espera tá, beijos.

Passei a tarde todo muito excitado, somente imaginando qual seria a surpresa que a minha putinha ia me fazer, cheguei em casa por volta das 19:00 horas, tomei um banho e fiquei esperando a minha esposa chegar, Fernanda chegou só por volta das 22:00 horas, quando entrou no quarto pude notar que estava com cara de quem havia aprontado alguma coisa.

- Que cara de safada que você está. Disse eu. Vem aqui deita do meu lado e me conta o que aconteceu.

Fernanda se deitou do meu lado, eu estava nu e já com o meu pau duro e babando de tesão para ouvir o relato dela.

- Olha o meu corninho. Disse ela fazendo uma caricia com o dedo na cabeça melada do meu pau. Tá todo excitado pra saber o que a mulherzinha dele fez até agora né?

- Claro. Gemi eu ao sentir o toque do dedo dela na cabeça da minha pica, a safada sabia como me deixar maluquinho de tesão. Conta tudo pro seu corninho, conta.

- Tá amorzinho, vou contar tudo com detalhes, sabe que o Marcio é bem safado, do jeito que eu gosto, depois que todos saíram do escritório, e ficamos só nos dois, ele me chamou para sua sala, quando cheguei o safado já estava sem a calça, sentado na sua cadeira e com a pica já durinha, quando ele me viu segurou a piroca dele na minha direção e disse "Vem sua putinha, vem chupar a pica do seu macho", você sabe que adoro chupar um pau, por isso já fiquei de joelhos e comecei a chupar aquela piroca grossa, do jeito que eu adoro, mamei gostoso, chupei as bolas, lambi a cabecinha, fiz o meu macho gemer de tesão com a minha boca, achei mesmo que ele ia gozar na minha boquinha, mas quando ele estava para gozar me fazia para de chupar, para depois socar novamente sua pica na minha boca.

Nessa altura quem já estava quase gozando era eu, pois enquanto ela contava ia batendo uma punheta pra mim bem de leve, se aproximou do meu ouvido e passou a lingua nele, fazendo meu corpo todo se arrepiar de tesão:

- Calma meu corninho. Sussurrou ela. Ainda nem começamos, por umas três vezes ele me fez parar de chupar para não gozar, depois da terceira vez, me mandou tirar as roupa, enquanto eu me despia, ele tirou tudo de cima da mesa dele, ai me fez deitar lá e abriu bem minhas pernas para chupar minha buceta, que nessa altura já sabe, estava toda molhada, o Marcio chupa muito gostoso, adoro quando ele lambe meu grelinho, ou o meu cuzinho, me dá um tesão, por isso não resisti muito, logo acabei gozando na boca do meu macho gostoso, agora vem a primeira surpresa, eu estava com tanto tesão que nem percebi, o safado aproveitou que eu estava gozando, abriu bem minhas pernas e empurrou sua piroca toda dentro da minha buceta, tudo de uma vez, quando senti o seu saco batendo na minha bucetinha, sinal que ele já tava todo enterrado dentro de mim, foi que percebi, "É sua puta, a partir de hoje vou meter em você sem camisinha, quero encher essa xotinha com minha porra." o safado me segurou pela cintura e começou a socar sua pica dentro de mim sem dó, parecia que ela estava mais grossa que de costume, não demorou muito amor e eu gozei pela primeira vez na piroca do Marcio, "Tá gostando né sua putinha, é mais gostoso assim sem camisinha né.", claro que é mais gostoso, ele continuou bombando na minha xotinha, e eu estava adorando sentir a pica do meu macho, sem nada entrando e saindo de dentro de mim, não aguentei e gozei novamente amor, duas vezes em menos de 2 minutos, fiquei até com as pernas bambas.

Meu pau até doía de tão duro que estava, Fernanda aproveitou para dar uma chupada bem gostosa nele, mas antes avisou que se eu gozasse ela iria parar de me contar, por isso me segurei o mais que pude, pois como um bom corno, queria ouvir tudo até o fim.

- Logo que eu gozei a segunda vez, o Marcio me fez virar de costas para ele, fiquei com o tronco deitado na mesa e a bunda bem empinadinha para ele, antes de meter o safado ficou esfregando a sua pica na minha buceta, isso me deixa doida de tesão, você sabe né corninho, "Me come meu macho, mete novamente na minha bucetinha.", implorei para ele, Marcio foi socando, só que dessa vez bem devagar, isso aumenta ainda mais o tesão, quando já estava todo enterrado dentro de mim disse "Quer gozar novamente puta?", "Quero meu macho, quero que você me faça gozar gostoso de novo.", dessa vez ele me comeu bem devagar, tirava a piroca toda e voltava a enterrar tudo, por um bom tempo, quando o meu gozo chegou, tive que me segurar na mesa para não cair, tão forte que gozei, estou metendo direto com ele a um mes, mas em cada metida parece ser a primeira vez, Marcio me fez chupar seu pau todo melado com o meu gozo, enquanto falava, "Isso puta, deixa ele bem molhadinho, pois hoje vou encher sua buceta com minha porra."

Confesso que a ideia de algum outro homem encher minha mulher de porra me deixava muito excitado, estava quase pedindo para ela tirar a sua roupa e me deixar ver sua buceta toda inchada e cheia de porra do comedor dela, comecei a lembrar de alguns filmes que eu assistia, onde o marido deixava o comedor gozar na sua esposa e depois chupava a buceta dela toda gozada, comecei a ficar ainda mais excitado com o relato da minha mulher, onde isso iria parar e qual seria a surpresa.

- Amorzinho, o Marcio então se sentou na cadeira e me fez cavalgar a sua pica, desse jeito ela ia bem no fundo, me dando mais prazer ainda, enquanto eu cavalgava ele socava o dedo no meu rabinho, ainda quero experimentar isso viu corninho, um pau no cu e outro na xota ao mesmo tempo, aproveitava a posição que eu estava para rebolar com o pau dele socado todo dentro da minha bucetinha, ela já estava inchada, mais ainda queria mais, gozei assim mais uma vez, Marcio então me colocou novamente na primeira posição, deitada na mesa, e enquanto esfregava sua pica na minha xota ia dizendo "Agora eu vou encher essa buceta de puta casada, vou encher ela todinha de porra, assim o corninho vai saber de uma vez por todas que sua esposa é minha puta.", mas é claro que o meu maridinho corno já sabe disso né amor, o safado começou a meter bem devagar, aí foi aumentando a velocidade, me fazendo gozar uma, duas, três vezes seguidas, foi quando ele deu um grito, "Tô gozando sua puta, sente minha porra bem no fundo da sua buceta.", o Marcio estremeceu todo, enquanto derramava sua porra dentro da minha buceta, quando parou de gozar, ainda fez questão de socar mais algumas vez.

Nessa hora não aguentei mais, gozei gostoso imaginando a cena, minha esposa sendo cheia com a porra do seu amante.

- Isso goza corninho. Falava ela enquanto ia tirando a roupa. Agora a grande surpresa, meu macho me fez colocar a calcinha sem me limpar e disse que era para você limpar minha buceta, olha, minha calcinha está encharcada da porra dele, mais ainda tem bastante na minha buceta, vem meu corno, vem chupar sua puta cheia de porra do macho dela.

Sem pesar puxei a calcinha, toda melada de porra, e cai de boca na buceta da minha esposa, pela primeira vez senti o gosto acido do gozo masculino, confesso que até hoje o gosto não é dos melhores, mais na buceta da minha esposa fica como se fosse o mais doce mel, chupei até que ela gozasse na minha boca, e ainda depois limpei sua calcinha também.

- Isso meu maridinho corno manso, agora você sempre que der vai tomar porra direto na minha buceta, olha tá de pau duro novamente o safado, tá com tesão outra vez, vem me come então, agora você merece.

Soquei meu pau na buceta da Fernanda e a comi gostoso, até que eu também enchi ela de porra, depois fomos tomar um longo e delicioso banho, e foi assim que minha esposa puta, começou a meter com o patrão sem camisinha, e eu a chupar porra na buceta dela, espero que tenham gostado, mais ainda tem mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Paulo e Fernanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para nós cornos receber a esposa com a calcinha toda melada da porra do comedor é a coisa mais gostosa, poder sentir o sabor de ambos. Só sendo corno para saber o que significa isso no relacionamento do casal. Parabens pelo relato e continuarei lendo mais sobre as aventuras de sua esposa e juntamente com você. Parabéns ao casal pela cumplicidade.

1 0
Foto de perfil genérica

💩💩💩🤮🤮🤮👎🏽👎🏽👎🏽 Parei, nem lerei os outros, só lixo. ZERO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

delicia ... adoro estes relatos, e tb ver minha namoradinha gozar no pau de outro ... e corno que é corno, tem que chupar bucetinha gozada de outro sim ... adoro

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia amigo, eu adoro quando minha putinha chega com a bucetinha cheia de porra de uns dos machos dela, eu tomo toda a porra e adoro o gosto, fico louco, eles adoram comer ela em nossa cama, sempre na espectativa que u vou chegar e pegar no flagra rsrs!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,esperando a continuação

1 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há bastante tempo e adoro ser um amigo de um casal...Loiro grisalho, 49 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode,quase sem pêlos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil de vcs? Meu Skype pe domdotadoreal@hotmail.com, quero contato de casais.

0 0
Foto de perfil genérica

Get, vc tem razão. Não existe NADA melhor no sexo que saber que nossa amada foi satisfeita por outro, e limpar a bucetinha, toda aberta cheia de lite do macho superios comedor. NADA.

1 0
Foto de perfil genérica

Dá o maior tesão em saber das saidas dela, principalmente quando volta com a buceta toda cheia de porra do amante, e nos mandam limpá-la. Só sendo corno para saber como é. Nota 10.

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Uma puta e um corno sempre formam um casal perfeito!

1 0
Foto de perfil genérica

Assim q um corno manso deve se comportar, submisso, sem questionar as ordens da safada. Muito bom. aventureirocarioca2010@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Madurão

Que delícia de conto! É o sonho de todo corninho. Vcs formam um casal perfeito. Tem fotos? Nota mil!!! Um abraço do maduro.legal@yahoo.com.br

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente