Fantasiando outro cara comendo minha namorada

Um conto erótico de ksalotavio
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 21/11/2019 21:10:43

Meu nome é Otavio, tenho 27 anos e namoro com Juliana de 29, ela é uma morena baixinha, com silicone e uma bunda redondinha, sem duvida chama a atenção de alguns homens.

Há algum tempo atras, numa transa com minha namorada eu a provoquei perguntando se ela gostaria de ter 2 homens comendo ela ao mesmo tempo, ela apenas disse que não teria coragem mas também não disse que não gostaria, continuamos nossa transa normalmente e sempre que pensava naquilo me dava muito tesão.

Dias depois combinamos de passar uma noite no motel para dar uma variada e tive a ideia de passar num sexshop para ver se tinha algo legal para usarmos, entrando na loja, tinha varias próteses de pênis e logo me veio em mente de levar uma para ver o que minha namorada acharia (por incrível que pareça ela nunca usou nenhum vibrador ou algo do tipo), então acabei comprando um de 20cm e mais alguns gels, mas não contei nada para ela.

Chegando no motel, pedi uma suíte que tinha umas algemas junto a cama, ela logo me olhou com uma cara de safada, e então eu falei que hoje eu iria faze-la uma putinha, foi o bastante para ela transbordar de tesão.

Entramos no quarto, e quando o clima começou a esquentar, eu peguei um lenço e vendei os seus olhos e mandei ela deitar na cama para algemar as suas duas mãos, comecei chupando seu pescoço, descendo devagar para os peitos até que comecei a chupar a sua bucetinha que a esta altura estava muito molhada, e como ela estava vendada, eu peguei a prótese que havia comprado e comecei a colocar na sua bucetinha como se fosse meu pau, como ela estava muito molhada nem percebeu a diferença (meu pau tem 17cm), apenas gemia de tesão, fiquei uns 5 minutos metendo nela daquele jeito e então eu tirei e subi próximo ao rosto dela e pedi que ela chupasse meu pau, e logo perguntei:

"o que você acha de ter alguém comendo você enquanto vc me chupa?"

- não sei...

"imagina então que tem alguém te comendo"

- ok, vou tentar..

E nisso eu coloquei a prótese na buceta dela de novo, enquanto ela estava com o meu pau na boca, ela se assustou na hora mas logo se entregou inteira se contorcendo de tesão e pedindo para meter cada vez mais, não demorou muito e ela gozou gostoso, eu tirei as algemas dela, botei ela de joelho e mandei ela chupar até gozar no seu rosto inteiro. Ela tirou o lenço do rosto, me deu um beijo demorado e falou que da próxima vez vai querer fazer isto de verdade.

Talvez eu tenha criado uma verdadeira putinha, não sei se isso é bom ou ruim, mas com certeza me deixou com muito tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Otavio11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns Otávio, é provocando que elas acabam dizendo sim, leia os meus contos e visite o meu blog quando puder https://drmenage.blogspot.com/.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom

Seria uma honra comer ela junto com você

novinhodf765@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Quero a continuação. Leia Comi a minha amiga e o namorado dela me comeu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Delicia!! Tomara que ela faça com dois de verdade... com ou sem vc. Nada com ter uma namorada ou esposa bem putinha. Abraço do maduro.legal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns ao casal pela ousadia. Sou de Recife andrewlike1331@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu tbm fantasio com a minha namorada, logo aprontaremos alguma haha

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler
Ainda não lidos