Nasci para ser corno da minha amada

Um conto erótico de Richard Vale
Categoria: Heterossexual
Contém 1062 palavras
Data: 21/11/2019 16:49:06

Que me desculpem os maridos tradicionais, que mesmo não dando conta das suas mulheres, negam à elas a liberdade para terem suas aventuras sexuais com outros homens.

Daniela, minha esposa, é totalmente dona das suas vontades, além de controlar as minhas. Sim, sou totalmente dominado pela minha rainha, que me mantém preso em todos os sentidos. Meu pênis fica trancado em um Chaste Bird 90mm x 32mm, tão pequeno quanto meu órgão genital, impedindo minha masturbação assim como a relação sexual com ela, que já não temos há tempos. Ela ainda me obriga a ficar em casa, enquanto sai para seus encontros amorosos, me trazendo sempre as camisinhas usadas pelo cara com quem transou. Elas sempre vem cheias de gala. Dani adora despejar todo o conteúdo em cima da sua bucetinha rosa e me fazer chupar, limpando tudo, enquanto filma com o seu celular para depois enviar ao macho, dono do esperma.

Atualmente ela está com um namorado fixo. Com ele, minha esposa transa sem preservativo. Lucas e Dani vivem um romance há 8 meses, regado a sexo e paixão. É maravilhoso ver a conexão entre os dois, como eles se combinam, formando um lindo casal. Dani é dona de uma beleza sem igual, com um corpo perfeito. Lucas é daqueles homens que deixam a mulherada loucas de tesão, moreno, lindo, alto, másculo e pauzudo.

Tem sido pra mim excitante, ser corno da minha esposa com seu amante. Eu nunca conseguiria oferecer à ela, o sexo que o macho proporciona. Então me contento em apoiá-la neste relacionamento, me entregando totalmente a posição de marido corno manso. Sou provedor das suas necessidades financeiras, enquanto ela se diverte. Não nego nenhum carinho quando ela retorna pra casa, com a bucetinha “maltratada” de tanto levar pica, a chupando com o maior prazer. Na maioria das vezes chega toda inchada, vermelha e ainda com vestígio de sêmen. Posso sentir, em minha boca, todo o sabor da rola e da gala do macho, enquanto meu pequeno pênis explode dentro da castidade. Em nenhum momento, depois de cuidar da Dani, ela me libera do cinto. Sempre me diz, que não preciso me masturbar, para aliviar meu tesão. Ela mesmo pode cuidar disto. Então, me coloco de quatro e fico esperando sua ação. Ela usa um Plug Estimulador, introduzindo em meu ânus até alcançar seu objetivo. Eu fico louco e gozo rápido, provando à ela que sou submisso aos seus desejos.

Uma vez por semana, quarta ou quinta, Lucas vem aqui em casa fuder a Dani na nossa cama, me colocando pra dormir no chão. Nesta noite, assumo o papel de corno garçom, servindo bebidas e petiscos para o casal. Ainda faço e ofereço o jantar. Fico vendo a sintonia dos dois e como ela ama os 26 cm do seu macho. Usa as duas mãos para punheta-lo e mamar feito uma cadelinha faminta. Eu quase enlouqueço de ciúmes e tesão. Tenho muita sorte em estar casado com a Dani. Ela é perfeita e me faz o marido chifrudo mais feliz do mundo. Aceito suas humilhações e as do seu namorado, pois sei que tudo isto faz parte da fantasia de um casal Cuckold. Pago as despesas do motel aos finais de semana, compro lingeries para minha esposa usar com ele e cuecas para ele usar com ela, banco baladinhas e viagens para curtirem uma data especial, ao exemplo da última onde eles puderam comemorar o dia dos namorados, em Buenos Aires, e eu em casa. Sempre faço reserva em restaurantes para os pombinhos e outras coisas mais. Eles me chamam de CORNO, toda hora que se referem a mim ou me pedem alguma coisa. Ganhei até uma coleira com esse nome, que modéstia parte ficou muito bem em mim. Uso sempre dentro de casa, até quando durmo, esperando ela chegar de madrugada ou no dia seguinte.

É fascinante ver como Lucas trata minha esposa, uma puta ao seu bel prazer. Mete seu caralho nela sem piedade, feito um garanhão. Ele é praticamente uma máquina de sexo. Em contrapartida, Dani se entrega totalmente. Eu vejo ela se ajoelhar pra chupar aquele rola e levar surra de pica em seu lindo rosto, sempre sorrindo. Ela se põem de quatro e empina sua bunda para ser estocada, enquanto leva palmadas do seu macho. Lucas não para nenhum segundo e fica horas socando nela, em varias posições. Eu só a vejo se contorcer, de tanto gozar. Nessas horas me sinto um inútil, pois nunca consegui proporcionar isto para minha amada. Ela me disse um dia que nunca gozou comigo, e que nunca sentiu prazer no meu pau, por ser minúsculo. O caralho do Lucas impõe respeito, com os seus 26 cm de puro músculo peniano, cheio de veias que impressionam qualquer mulher, um saco escrotal que humilha homens como eu, e um cabeção onde ela perde horas beijando, lambendo e engolindo. Muitas vezes, depois de receber uma bela gozada na boca e na cara, vou beija-la. O macho adora encher a boquinha da minha esposa e eu amo lamber seus lábios, quando isto acontece. É muito bom beijar, sentindo o gosto do pau de outro homem. Meu pintinho chega a doer na gaiola. Somente cornos como eu, conseguem sentir prazer com tudo isto.

Recentemente, Dani e Lucas vem conspirando para aumentar minha humilhação. Ganhei um novo presente, uma tatoo um pouco acima do meu pinto, que é um desenho de um chifre de boi, com as iniciais C K (CucKold). Os entendedores saberão.......rs.

Estou muito feliz com essa tatuagem, pois revela o que realmente sou, um boi chifrudo.

Lucas trabalhou alguns anos como tatuador, tendo algumas espalhadas pelo corpo. Ele mesmo fez o serviço, com minha esposa a seu lado. Minha amada ganhou a sua também, uma pimenta tatuada no pé, o que simboliza mulher chifradeira.

Venho colecionando galhas durante a semana, tendo que limpar toda a sujeira que o macho faz na bucetinha da minha esposa. Enquanto eu chupo toda a gala deixada, sou chamado de corno manso e frouxo. Dani me faz olhar para ela, enquanto ri da situação, muita satisfação com o meu trabalho. Ouço ela sempre me dizer.

- Bom menino

- Bom corno

- Bom marido

É assim que eu sou tratado, tanto pela Dani quanto por Lucas, sempre preso em meu sinto de castidade.

É muito bom ser corno de uma mulher linda e gostosa, como a minha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Richard Vale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei!!!!! Isto deveria ser uma regra em qualquer relacionamento. Se o "macho" não consegue satisfazer sexualmente a mulher, ela tem todo direito que procurar outros e aproveitar e dar muito, conhecer todos os tamanhos e formatos de rola. Ou por acaso ela vai passar o resto da vida sem sentir prazer???? Felizes são as mulheres como a Dani que se empõem e sabem o que querem

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gost46

Amei o conto. É uma delícia chupar a buceta melada de porra e sentir o gosto de outra rola, que acabou de comer sua mulher. Adoro isso e muitas vezes, recebi porra diretamente da fonte, tanto na boca, como no cu.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também adoro vê-la tendo um prazer com o comedor que NUNCA terá comigo. Limpar a buceta da mulher que amamos toda aberta e leitada é a melhor coisa no sexo. Melhor até que dar (sou bi). Amo MUITO essa mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tens muita sorte pois ser corninho é bom demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia demais esse conto! O importante é ser feliz, se vcs são felizes... Não tem motivos para mudar!

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler
Ainda não lidos
Corno
Corno