O começo da putativa na minha vida VI

Um conto erótico de Keity
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 02/11/2019 17:10:15

Oi queridos, Obrigada pelos comentários.

leio todos bjs.

Quem tá acompanhando a história, sabe que a coisa tá pegando fogo, depois que eu entrei no carro do meu tio, eu não sabia para onde estavamos indo, fiquei calada olhando para janela, a mão dele não saía da minha coxa, ele só tirava para guiar o carro.

A minha cabeça não saia da cena que eu vi na cozinha, finalmente o meu primo Albertinho conseguiu o que tanto queria, e o fato do tio nem liga pra Isso.E também quando eu tava lá fora com meu tio, ouvirmos barulho de alguém subindo a escada, a coisa mais estranha de tudo isso e olha que a coisa tá bem estranha porque o meu tio não ligou nem um pouco pro filho dele ta comendo a mae e e esposa dele,na cozinha em que ele tento ontem fazer a mesma coisa!!!!!!!!!!!!!.

Bom ele tá mas interessado em me comer, eu não sou tonta, o puto deve ta me levando pra algum motel.

Para o meu desespero, o meu celular começa a toca no carro, eu tinha colocado ele entre os seios, o tio Roberto colocou a mão dentro do meu sutiã e o pegou, puchei da mão dele e atendi.

- alô!

- oi meu bebê, papai tá com saudade

- eu também tô do senho, diferença e que eu tô com saudade aqui e senho com saudade na praia. O tio rio da minha manha pelo celular.

- kkkk! O bebê da próxima vez eu te trago, quem tá rindo aí.

- É o tio Roberto.

-ahhh. E vocês tam a onde. Senti um tom de desconfiança.

- no carro. O tio deu sinal pro mercadinho na rua. - vamos ao mercado.

- huuuu tá sé cuida.

- tá pai eu não vou sai do lado dele

- se cuida disso também.

Homem e tudo igual, ele nem tá aqui mas suspeita que o meu tio que me comer.

- liguei pra avisar que vamos volta quarta, sua mãe não para de reclama do hotel.

Conversei mas um pouco com ele e desliguei com a desculpa que estava chegando.

- o Rodrigo não é burro ele vai liga pra casa pra saber se já chegamos.

- você acha.

- tenho certeza. Quando vi paramos no super mercado.

Não era próximo de casa. Confesso que fiquei um pouco dessepisionada, quando ia desse, ele me puchou pelo braço com força pra cima dele. Uma mão foi pro meu seio, e a outra entre as minha perna sobre a calcinha. Me deixando louca com a sua boca no meu pescoço, mordendo e chupando atrás da orelha.

-Ahh tio para ahh alguém pode nos ver.

- o vidro não deixa, deixa minha putinha, o tio só que brinca um pouco.

Sentia os dedos dele abrindo caminho, me masturbando com força. O bico do meu peito sendo apetado, um dor gostosa que me dei gemer mas auto, abril o cinto dele, e enfiei a mão da causa alcançando o pente enorme, pra cima e pra baixo, e circulava a cabeça com o polegar.

Dois dedos entrarão em mim, eu comecei a tremer

- ahhh a tio ahh enfiar na sua putinha. apertei e acelere a punheta, ele mordeu o me ombro por cima da manga e eu puchei com toda força o seu cabelo.

Gosei como nunca em seus dedos e ele sobro os meus causando um estrago.

- você e a melhor sobrinha que eu podia ter ahhhh.

- e o senhor e um safado.empurei seu ombro, e sai de cima tentando me limpa do esperma que prego em mim com lenços de tira maquiagem que tinha no carro.

O titio gostoso, me pedido pra pega uma maleta no bagageiro, lá dentro tinha roupa e até uma escova. Perguntei por que é ele só disse que as vezes precisa se troca no trabalho. Huuuu sei

Compramos comida pro almoço, com a desculpa de que encontrei o tio na saída da casa e falei que a tia com o Albertinho estava discutindo, e então ele resolveu e comigo compra comida pois eu estava com fome.

Só pra mata a curiosidade, quando voltamos, a casa tava igual o Albertinho na frente da TV e a titia no quarto, embora estranha ágio como se nada tivesse acontecido e ainda agradeceu pela comida pois estava com muita fome. Papai ligo pra saber se já tínhamos chegando ; )

O clima na casa fico assim, até a noite quando eu entrei no quarto do Albertinho....

Contin...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Keity a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível