Enteada gostosa

Um conto erótico de Menino_incestuoso
Categoria: Heterossexual
Contém 979 palavras
Data: 21/11/2019 15:22:44

Me chamo Rafael e tenho uma enteada gostosa chamada Juliana, e é sobre ela que vou contar para vocês. Eu tenho 37 anos, trabalho numa empresa de publicidade e durante um trabalho para um cliente, conheci a representante da empresa, a Soraya, uma mulher de 45 anos que aparentava muito menos, bem gostosa, com um olhar de mulher sedutora, nem gorda nem magra, baixinha, peituda, coxas grossas e seios grandes, um tesão!

A gente começou a namorar e logo passei a frequentar a casa dela. Com o tempo a gente acabou casando e foi tranquilo, já que a família dela gostou de mim logo de cara, principalmente a filha. A garota tinha 18 anos na época e pra mim foi meio complicado virar padrasto de uma garota adulta, e pra piorar eu me senti atraído por ela logo de cara, e passava o tempo todo tentando estar perto dela.

Minha enteada é magrinha, um pouco mais alta que a mãe, quase do meu tamanho, pele branquinha, cabelos negros bem lisos batendo na bunda, e um corpinho bem feito. Eu batia várias punhetas pensando nela com os shortinhos curtinhos que essa putinha costumava usar em casa, mas a coisa ia ficar ainda mais safada.

enteada gostosa

Um dia eu sai pra jantar com minha mulher, enchi a cara de vinho e cheguei meio alto e com um tesão incontrolável. A gente acreditando que a Juliana tava dormindo, entramos no quarto e nem nos preocupamos em fechar a porta. Peguei minha mulher de jeito, deixei ela peladinha e de quatro e comecei a foder a sua buceta gostosa. Agarrei firme nos quadris dela e aumentei o ritmo das estocadas, penetrei bem fundo e com a outra mão segurei nos cabelos dela.

Vi uma movimentação estranha e percebi que a minha enteada estava espiando a gente pelo cantinho da porta. Fingi que não vi e continuei comendo a mãe dela e passei a falar muita sacanagem pra ver se instigava o desejo dessa putinha curiosa.

-Ai que delícia de buceta! adoro meter meu pau lá no fundo, sabia? que tesão!

A gente ficou trepando gostoso e saber que a putinha tava ali só aumentou, gozei muito gostoso essa noite, foi bom demais. Depois da trepada me virei e encarei minha enteada safada. Ela tava com uma cara de surpresa por perceber que eu estava vendo ela. Fui dormir e no dia seguinte quando minha mulher foi trabalhar, fiquei na cama até mais tarde, já que eu só ia ter trabalho 14 horas.

De repente a Juliana invadiu meu quarto só de shortinho e uma blusinha quase transparente, que deixava os bicos dos seus seios bem evidentes. O short era tão apertadinho que dividia sua buceta todinha. Essa visão me deixou com o maior tesão e senti uma latejada na minha pica. Perguntei o que ela queria e a resposta surpreendeu. Ela disse que me viu foder a mãe dela e isso deixou ela bastante excitada. Ela disse que sabia que eu dava uns olhares safados no corpo dela e queria experimentar.

A safada foi bem audaciosa, já veio sentando na beirada da cama, passou a mão por cima do meu caralho e fez ele ficar bem duro na hora, e foi nessa hora que ela colocou pra fora e começou a tocar uma punheta pra mim. Minha pica tava igual uma rocha, comecei a acariciar o corpo dela, passei a mão nos seus peitinhos, nas suas coxas grossas e fui subindo pra sua buceta. Ela tava toda molhada, meus dedos voltaram encharcados de dentro da sua buceta.

enteada gostosa

-Tá toda molhadinha, que putinha você é!

-Quero ser sua putinha hoje!

Fiz ela montar em cima de mim, a gente começou a se beijar gostoso enquanto eu ficava apertando sua bunda gostosa, enfiando a mão na beiradinha e fazendo ela se movimentar em cima da minha pica. Ela tava tão excitada que a lubrificação dela passava pelo short e me molhava todo. Eu não aguentava mais, minha pica tava doendo de tanto tesão, tirei o shortinho dela, encaixei sua bucetinha na minha piroca e ela começou a sentar gostoso.

Foi um vai e vem bem safado, ela rebolou enquanto apoiava as mãos no meu peito e quicou tão gostoso que só consegui olhar na bunda gostosa dela rebolando e batendo forte no meu saco. Ela o tempo todo falava que tava gostoso, que minha pica era uma delícia e confesso que esses elogios só aumentavam o meu tesão.

-Fica de quatro, quero socar bem fundo!

Ela obedeceu na hora, ficou de quatro e abriu a bunda com as mãos pra me dar passagem. Eu encaixei o pau de novo na bucetinha e comecei a bombar de novo. Ela gemia tão gostoso, um gemido de putinha, bem sensual e eu me arrepiava inteiro ao ouvir. Comecei a bombar mais forte dentro dela e a safada passou a gritar de tesão.

-Tô quase gozando!

-Não goza agora não, quero você gozando dentro do meu cuzinho!

enteada gostosa

Assim que ela disse isso, tirei meu pau de dentro da sua buceta e encaixei no seu cuzinho. O cu dela era tão apertadinho, nunca fodi um desse jeito. Ela ficou louca, comecei metendo devagar porque ela reclamou de dor, e aos poucos fui aumentando o ritmo das estocadas. Ela gemeu quando passei a meter com força, ficou falando sacanagem e pediu para eu gozar no seu rabo.

Não segurei por muito tempo, senti que ia gozar e fiz questão de ejacular cada gota de porra dentro do cuzinho dela. Foi uma delícia, minha porra quentinha invadiu o rabinho dela. Foi uma delícia, depois disso ela ainda caiu de boca na cabeça do meu pau pra absorver cada gota. Foi uma delícia de sacanagem. Minha mulher nunca desconfiou e até hoje eu continui comendo a minha enteada safadinha, que hoje tem 20 anos. Chama safadaun057@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Garoto_incestuoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto bem contado, não muito pormenorizado mas suficientemente excitante. Adorei e aguardo continuação. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero as fotos da mãe e da filha. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bem safada sua enteada mesmo, este e-mail é vdd dela, mostre umas fotos delas

0 0