Casada carente, e um amigo tarado.

Um conto erótico de Guiller
Categoria: Heterossexual
Contém 1865 palavras
Data: 21/11/2019 11:29:01

Olá voltei com mais uma das minhas...

Bom há alguns muitos anos atrás, me cadastrei no site sexlog (casais liberais de maioria), pois vi ali uma oportunidade de fuder bastante (já era uma tarado, desde a adolescência) e realmente aconteceu, conheci muitas pessoas incluindo aí três casais (foi onde acabei me viciando em pegar mulheres casadas, e na frente do marido, isso é maravilhoso)!

Então...

Mas....

Depois que casei, deixei de acessar o site e anos se passaram...

Esse ano depois de conhecer um casal na sala de bate papo uol de Cabo Frio e sair com os mesmo, lembrei do site e resolvi ver se ainda existia a minha conta...

Me surpreendi pois ainda estava ali, tudo desatualizado é verdade, mas lá estava.

Atualizei as informações que dava (pois agora quase tudo no site é pago) e fiz umas buscas por cidades, fiz alguns convites de amizades além de postar uma foto, do pau é claro.

Alguns dias depois, entrei novamente e havia um convite, fui ver o perfil e dizia ser uma mulher casada (daqui de Niterói) e tinha umas duas fotos do bumbum dela, que quase não se via nada (deveria ser o medo de ser descoberta) uma dos seios e outra de dois dedos cravados na bucetinha!

Aceitei o convite, e postei uma foto tentando informar meu email (que é proibido no site, só se vc pagar que pode) para tentar o contato, ela entendeu e começamos a nos falar por email...

Ficamos trocando emails por uns dois meses, sempre um atiçando o outro, mas sem conseguir nada real, ela era casada como já falei, e o marido quando a procurava (era um galo ninja) ele por cima, durante 2 minutos e se jogava para o lado para roncar.

Ela me disse que queria fuder de verdade, sentir um, dois paus rasgando ela, queria ser feita de puta!

Mas tinha muito medo...

Mas era complicado, ela não trabalhava fora, não saia de casa, e ainda tinha uma filha de 17 anos que sempre estava com ela...

Por isso não poderia fugir, ir a motel por exemplo!

Confesso, já tinha desistindo, era muito complicado...

Acontece que um belo dia abri meu email e tinha um novo email dela, dizendo para eu responder, pois queria falar muito comigo...

respondi e quase que instantaneamente ela me devolve novamente, disse que o marido dela teria que viajar, e se eu teria coragem de ir a casa dela, a noite (confesso que não sou de fazer isso, a não ser que o corno esteja sabendo e de acordo),

Pensei...

Coitada da mulher, só quer fuder!

Quer gozar...

No fundo, eu estaria fazendo uma boa ação, seria um bom homem fazendo isso, poderei até ir para o céu!!!!

Perguntei:

-e sua filha?

Ela me respondeu que iria incentivar a menina a ir dormi na casa da avó, e que ficaria sozinha em casa...

Bom nesse caso...

Tudo bem!

Seria numa sexta (o marido iria viajar depois do trampo direto) marcamos tudo, ela me passou o endereço apenas na quinta (não vou nem falar o bairro, pois vai que o corninho seja leitor da Casa dos Contos tbm, e bravo!), eu disse a minha esposa que iria dobrar, no trabalho chegaria tarde.

E fui...

Assim que cheguei no ponto, percebi que eram duas casas, a dela no andar de baixo, e a da avó da menina era em cima (tesão faz a gente fazer muita merda mesmo! Kkk...) dei um toque para ela (já tinha seu tel.), ela abriu um portão de madeira e fez sinal para eu entrar quieto, (só esqueceu de avisar aos cachorros para fazer o mesmo), me puxou direto pra dentro de casa, me empurrando no seu banheiro (dentro do quarto), lá de dentro banheiro ouvi ela se despedindo da menina, pedindo para ela subir logo, para não deixar a avó sozinha.

Trancou a porta e tudo ficou em silêncio absoluto (nessa hora estava ouvindo meu coração bater de tão nervoso, se alguem fizesse um Buuu ali, já me cagava todo!).

A puta da mulher não aparecia, não sabia o que estava acontecendo, um silencio da porra e eu a ponto de infartar!

Eis que ouso a porta do quarto abrir, e passos vindo em direção onde eu estava, quase chorei de emoçao quando vi, era ela...

minhas pernas nesse momento pararm de tremer, e só aí, vi que ela estava de camisola preta, indo até metade das coxas...

Me disse:

-Oi, e aí tudo bem?Respondi com um:

-agora sim...

E já fui segurando na sua cintura, puxando contra mim e beijando sua boca...

Encostei ela na parede do banheiro esfregando meu pau nela e beijando ora sua boca, ora passeando minha lingua pelo seu pescoço, apertanto o bumbum com uma das mãos e com a outra levantando uma de suas pernas...

Ela me puxou para sua cama, onde cai sobre ela.

Ela estava apenas com essa camisola finissima e uma calcinha por baixo, (já tinha dito a ela que, queria ela de calcinha para que, eu mesmo arrancasse) ela pediu que eu tirasse logo toda minha roupa, assim fiz

A danada estava morrendo de fome, pois nem esperou eu acabar de despir e já enfiou meu pau todo dentro de sua boca, me puxando contra ela, quase que se sufocando com meu pau, pensei que fosse arranca lo fora!

Ela chupava muito, esfregava o em sua cara, beijava, lambia, sugava o... parecia que nunca tinha visto um, batia com ele no rosto, passeava a lingua por todo meu pau, saco até minha virilha ela chupou enquanto esfregava o pau no rosto...

Deixei ela se cansar (mentira ela não cansava! Kkkk) tive que segura la e levantar, tirei sua camisola e deixei apenas de calcinha (micro que sumia no seu bumbum e dividia a sua bucetinha).

Joguei ela na cama voltando a beijar e chupando seu pescoso (com jeitinho para nao deixar marcas) e desci para os seios, onde me pediu que eu chupasse forte os bicos...

fiz com maestria...

Enquanto eu sugava os ela gemia e pedia mais e mais...

Já estava sem força de sucção, e ela pedindo mais, a mulher perdeu a noção pedindo que eu lhe batesse na cara, te chamasse de puta, mas tive que cortar o barato dela, lembrando que ficaria marcas, e o corno do marido poderia ver.

Ela então começou a xingar o corno tbm...

Pediu que eu sentasse na cama, e desceu, colocou as mãos no chão (ficando de 4, mas de pernas esticadas) e começou a esfregar a buceta e cú no meu pau e na minha cara...

nao estava mais aguentando me levantei e ela na mesma posição, puxei sua calcinha rasgando no seu corpo, ela se levantou encostando na parede e pedindo:

-isso, me rasga.

Acabei de rasguar sua calcinha e a puxei pelos cabelos, fazendo que viesse de 4 no chão feito uma cachorra, até a beira da cama, sentei na cama e eu agora esfregava sua cara no meu pau, mandei que o chupasse e que o deixasse bem babado, ela obedeceu, levantei e a coloquei de barriga sobre a cama, ficando de quatro.

Apontei meu pau na sua buceta, lhe puxando pelos cabelos, e enfiei de uma vez só, FORTE até o TALO...

Ela gemeu alto, pedindo para que eu socasse mais e enfiou a cara no colchão...

Comecei a socar muito e forte e ela gemia se tremendo toda com a cara enfiada no colchão, e enquanto socava meu pau na sua buceta puxava mais os seu cabelos com uma mão e outra mão enfiava meu polegar em seu cuzinho, que piscava parecendo querer engolir mais e mais.

Fodi muito ela nesta possição, pois não parava de tremer de gemer e gritar (abafados pelo colchão).

Já não estava mais aguentando, e deixei meu corpo cair sobre as costas dela e disse que iria gozar...

Isso foi um start para ela levantar, quase que pulando da cama e agarrando meu pau, sugando a cabeça e punhetando pedindo:

-vai me dá, me lambuza...

Vendo e ouvindo isso não aguentei, e comecei a gozar na sua cara, ela começou a esfregar meu pau ainda jorrando, por todo o rosto, lábios, lingua..

Chupava e esfregava novamente...

Parecia que eu não tinha gozado a uns 4 dias de tanta que saiu, assistindo aquela mulher saborear, se lambuzar feito uma criança com um doce, estava feliz pra caralho satisfazendo ela.

Ela pediu que deitassemos na cama, e ficamos conversando, sendo que ela limpou todo o meu pau e não foi se limpar...

Ficou ali conversando comigo com a cara toda melada, como se estivesse adorando aquilo, e fazendo carinho no meu pau (eu já sabia que ela iria querer mais), e depois de alguns minutinhos de conversa, vendo ela ali com a carinha toda gozada, toda melada, e de pidona, indo as vezes beijar e passar a lingua no meu pau..

ele se armou novamente!

Ela então voltou a mamar novamente, mas dessa vez pedi que fizessemos um 69, e assim ela colocou aquela buceta gulosa na minha cara, pediu que eu deixasse uma marca na buceta dela, pois não tinha perigo.

O corno do seu marido não metia, e quando fazia era de luz apagada sem sequer olhar para ela, quanto mais para sua buceta...

Comecei a chupar e enfiar minha lingua naquela buceta maravilhosa, e ela gemendo com meu pau entre os lábios.

Chupei muito forte sua buetinha, e deixei um chupão forte no lado esquerdo um pouquinho acima do grelo dela (só estou contando pq ela me confirmou com foto que já sumiu, se não o que teria de corno daqui dando um confere! Kkkk) enquanto chupava e fodia seu cu com meus dedos.

Gozei novamente em sua boca...

Não sei quando ou até mesmo se ela gozou, pois ela tremeu e gemia muito durante todo o tempo (sei quando minha esposa chega a esse climax pois começa a se tremer toda, gritar perde a noção) mas ela fez isso em 90% de toda safadeza!!!

(Mulheres é possivel vcs ter orgasmos em toda a transa? Me tirem essa dúvida!)

Bom depois disso, eu disse que iria embora, e marcariamos qualquer dia novamente que ela pudesse (de preferência, longe d e sua casa).

A coitada disse esses dias que desde daquele dia, já faz quase dois meses que ela não fode, pois o marido não gosta, não a procura é quase um trimestral.

*Vc casado punheteiro e bi, seja mais compreensivo, pense na patroa coitada, se gosta de uma bucetinha na rua ou até mesmo uma rola, não custa nada deixar a mulher viar os olhinhos tbm.

Pare de ser egoísta!

Libere ela para fuder com um amigo, sei lá, ou pelo menos vá num sexshop e compre um brinquedinho pra ela já que vc não cumpre o papel de amante depois do casamento.

E mulherada, se o namorado noivo fode uma vez por semana apenas (e não 6!) Nem case...

Irá se arrepender!

Bom é isso, espero que tenha agradado, mas se não, tem mais milhares de outras histórias aqui no site, é só procurar uma que goste, imaginar e se masturbar!

Ok.

Beijos e abraços.

Guiller.m7m@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Guille.m7m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Excelente conto, erótico e carregado. Quando a libido está nas alturas, por mais complicado que seja, sempre se arruma um jeito para transar. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com as estrelas. Visite-me e leia como outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Hummm... vc gozou na carinha dela e ela não se limpou, ficou assim mesmo... tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, mas e ai,vc se encontrou com ela outras vezes ou infelizmente foi so essa mesmo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Maravilha de conto!!! Muito tesão mesmo!Gostei dos teus conselhos, concordo plenamente... rsrsAbraço do maduro.legal@yahoo.com.br

0 0