Como conheci Rodrigo - Parte I

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Heterossexual
Contém 668 palavras
Data: 21/11/2019 02:55:56
Última revisão: 24/11/2019 15:02:14

Meu nome é Juliana, tenho 24 anos, hoje tenho 1,74 e 69kg muito bem distribuídos em um corpo duramente trabalhado na academia, mas nem sempre fui assim. Vivo em São Paulo e vou contar um pouco para vocês de como conheci Rodrigo e como me tornei sua escrava. Durante minha adolescência fui uma menina muito gordinha e por isso não chamava muito a atenção dos meninos, desse modo fui conhecer Rafael, meu primeiro namoradinho, apenas com 15 anos. Estudava em período integral, então não tínhamos muito tempo para nos ver, nosso primeiro beijo foi atrás da quadra da escola, lembro-me do nervosismo e sua mão gelada que tocava meu pescoço. Aos 17 anos conheci Caio, um menino lindo alguns anos mais velho e muito safado com quem tive minha primeira vez, estavamos em sua casa, seus pais tinham acabado de sair para comprar pizza enquanto assistimos televisão. Mais que depressa ele me convenceu a tirar minha roupa e sentar no colo dele, o que fiz sem muito rodeio por estar louca para finalmente transar, porém para a minha decepção não senti quase nada pois seu pênis não era muito grande tendo uns 14cm. Depois de alguns meses com o Caio acabamos terminando, eu descobri que desde o começo ele vinha me traindo com uma garota da escola dele, a partir deste dia decidi começar uma nova vida.

Depois de meses de muito esforço na academia acabei perdendo peso, o que magicamente me tornou visível para todos os garotos da escola, mas não só da escola os homens começaram a mexer comigo onde quer que eu passasse. Não vou negar que me sentia bem com aquilo, mas depois de tantas decepções já não via tanta graça nesses caras, assim acabei me focando nos estudos e passei no vestibular para uma faculdade aqui em São Paulo onde hoje eu trabalho. Chegando na cidade me matriculei em uma academia do meu novo bairro, um lugar pequenos, mas muito bem equipado e com um ótimo preço e foi lá que conheci Rodrigo.um carioca alto e muito atraente, que havia acabado de chegar do Rio. De cara me encantei pelos seus cabelos loiros e carinha de anjo em um corpo de deus grego, por essa atração contratei ele como meu personal, assim passamos semanas conversando e nos conhecendo mais. Conversa vai e conversa vem acabamos nos tornando muito amigos.

Passei a frequentar a academia quase todas as manhãs antes da faculdade e treinava enquanto conversávamos, um dia ele me chamou para tomar um café e acabei aceitando, fomos em uma lanchonete que tinha a poucas quadras dali. Conversarmos sobre nossas vidas, carreiras, lhe contei sobre meu último namoro e acabamos entrando em um de seus assuntos preferidos, sexo. Rodrigo me contou que costumava ficar com muitas mulheres, o que eu já sabia pela sua fama na a academia, eu lhe contei das últimas experiências que tive após Caio. Percebi então que ele estava animado com o assunto e decidi chama-lo pra minha casa pois já estava louca naquele homem, ele prontamente aceitou já imaginando minhas intenções.

A muito tempo não havia sentido aquilo por qualquer homem, quando chegamos em meu apartamento eu beijei sua boca enquanto ele me levantava segurando-me pela bunda e colocando contra a parede. Com nossos corpos tão próximos eu podia ouvir sua respiração e sentir o odor de seu suor quente e salgado, pude sentir também mais uma coisa, algo que nunca havia sentido antes. Minha bucetinha se encharcou pela primeira vez e veio junto um calor que tomava conta do meu corpo, pude sentir também seu pênis, nunca havia visto algo tão grande. Curiosa e excitada, me abaxei tentando tirar ele para fora, o que fui surpreendida por sua mão me puxando para cima pelo cabelo.

_Quem manda aqui sou eu, é bom ficar claro.

_Mas eu não posso pegar nele??

_Só quando eu disser que pode. Agora vem aqui e volta a me beijar.

Continua...

Esse texto e muitos outros em: https://porno69mundo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luka3cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível