(saga de um corno sub) Minha esposa e o garoto negro! - [CAPITULO 14]

Um conto erótico de CornoBeta
Categoria: Heterossexual
Contém 3758 palavras
Data: 20/11/2019 14:01:43

Théo comeu minha mulher várias vezes ao longo daquele fim de semana, satisfazendo todos os seus caprichos de macho. Como mulher, Sarah estava sempre disponível e chegou a dormir de sábado pra domingo na cama dele.

Não é exagero dizer que esse fim de semana foi um divisor de águas no comportamento de minha esposa!

Sarah era uma menina nas minhas mãos, mas definitivamente virou mulher nas mãos do novo amante. No domingo em fim de tarde, já em BH, deixamos Théo próximo a um shopping e seguimos para nossa casa.

Como é um hábito meu de prazer sondar as expectativas de minha esposa, perguntei a ela enquanto dirigia:

— Então amor, foi um fim de semana inesquecível?

Mas Sarah me surpreendeu com uma resposta ácida e direta:

— Sim, foi maravilhoso! Fui comida em três dias, o que eu nunca fui em toda minha vida! — respondeu Sarah rindo querendo me sacanear.

Tive uma ereção imediata e comecei a rir em silêncio. Na certa minha esposa colocava em prática os ensinamentos do seu "guru" comedor, Théo, sobre esse lance de ficar me humilhando. Bem, confesso que até esse ponto ainda era bem excitante!

— Por que está rindo, Carlos, posso saber? — Sarah perguntou.

— Nada amor... Você não acreditou naquele papinho do Théo, né? Sobre você me humilhar...

— Ah sinto muito Carlos, mas humilhado você já está! Só de você aceitar sua esposa sentar e gozar no pênis de outro homem já é muuuita humilhação! Meu problema agora é pensar no quanto eu quero pisar em você! Vou pensar nisso com carinho, tá? Talvez eu queira que você seja muuuuito pisado por mim! Mas se você for obediente posso facilitar sua vida! — respondeu Sarah piscando os olhos pra mim.

Não tinha jeito, Sarah estava impiedosa comigo! Apesar de excitado, procurei me focar no trânsito, pois eu tentava sair de um engarrafamento por causa da chuva . E então dessa vez foi Sarah começou a rir sozinha.

— Por que está rindo, amor? — perguntei curioso.

— Nada, Carlos... Estou aqui imaginando como seria excitante nossos vizinhos descobrirem que você gosta de ser corno manso! Imagina descobrirem que seu amigo me usou na sua frente por três dias? Imagine a cara dos seus amigos? Dos seus pais? E se a sua filha descobrir, Carlos? Hahaha, ai que delícia!!! — comentou minha esposa sacanamente.

— Hahaha Sarah, você não está falando sério!

— Talvez esteja! Então é melhor você andar na linha comigo! — ameaçou ela.

A cada comentário de Sarah eu era fulminado de tesão. Mas dessa vez eu não aguentei: acabei entrando no jogo e respondi submisso:

— Está bem amor! Eu vou andar na linha!

— Muito bem, corno! Ai! Humm que dor! — disse Sarah colocando a mão no ventre — Sabia que estou com uma dorzinha chata no cólo do meu útero? Seu amigo machucou meu útero, Carlos! Então quando eu chegar em casa vou tomar um banho quentinho e cair na cama! Vou tomar um buscopan pra ver se a dor passa! Mas estou morrendo de fome também e você vai pra cozinha, ou pedir algum delivery pra mim!

— Ok, amor! Eu dou um jeito!

— Ah amorzinho... Assim que eu gosto! — responde Sarah piscando os olhos mais uma vez pra mim.

Ah caralho! Sarah estava deliciosamente maldosa comigo! Era tanto tesão que eu não conseguia resistir e acabava aceitando ser pisado por ela! O tesão era meu ponto fraco e ela sabia muito bem disso!

Eu estava realmente cético que Sarah fosse mudar mesmo, achei que tudo não passava de uma brincadeira dela! E quanto mais eu duvidava, mais coragem Sarah reunia só para ter o prazer de provar que eu estava errado!

De fato ela passou a alternar momentos de carinho e raiva comigo, a depender de sua excitação.

Mas a primeira mudança dela foi na cama! Como de costume, Sarah deixou que eu chupasse ela. Mas quando ela gozou e eu fui penetrar na sua bocetinha, minha esposa fechou as pernas e balançou o dedo indicador:

— Não, Carlos! Eu não quero mais você dentro de mim!

— Ué, mas por que amor? — eu perguntei assustado.

— Não quero! Só meus homens entram em mim agora! Pra você só oral em mim e olhe lá! — respondeu Sarah piscando o olho pra mim.

— Como eu vou gozar?

— Sei lá, bate punheta ué!

Confesso que minha reação na hora foi dar um riso cético e aceitar, por hora, as brincadeiras de minha esposa. Porém algo parecia muito estranho nessa proibição! Embora Sarah mostrasse muita vontade de pisar em mim, ela não poderia fazer essas coisas com tamanho requinte, pois ainda faltava-lhe experiência! Então desconfiado, perguntei:

— Amor, de onde você está tirando essas ideias?

E então ela respondeu:

— Foi sugestão de um dos meus homens! Por que?

Pela resposta, obviamente só poderia se tratar de Théo!

— Amor, você trocou contatos com o Théo???

— Sim, ele está no meu WhatsApp, qual o problema, Carlos? Acha que vou parar de transar com ele?

Mas que filho da puta! Pensei. Théo havia quebrado o protocolo de seu profissionalismo e havia trocado contatos com minha esposa! Agora ele estava prosseguindo como guru da Sarah em seus caprichos de me humilhar!

No outro dia eu entrei em contato com Théo, para tirar satisfações no WhatsApp:

[CARLOS] Théo, você passou seu contato pra Sarah?

[THÉO] Passei, ela me pediu!

[CARLOS] E você não podia dar um número errado? Ou simplesmente não passar?

[THÉO] Relaxa, não vou te cobrar por conversar com sua esposa!

[CARLOS] A questão não é essa Théo! Isso não é nada profissional!

[THÉO] Carlos, não adianta você achar que pode controlar sua mulher! Já te falei, isso não rola mais! Passar meu contato pra ela não vai fazer a menor diferença!

[CARLOS] Sarah me proibiu de comer ela, Théo. Isso só pode ser ideia sua!

[THÉO] Hahaha, ok, admito. Eu que dei essa ideia pra ela. Mas Sarah é adulta e sabe o que convém a ela! Tem mais, Carlos... Você deveria agradecer por eu ser o influenciador de sua esposa! Isso significa que ela está mais ou menos no meu controle! E já que você não controla mais sua esposa, convém que você seja meu amigo! Vamos ficar em paz e assim a gente pode discutir os rumos da sua esposa.

[CARLOS] Isso é chantagem financeira?

[THEO] Não quero mais seu dinheiro.

[CARLOS] Então você quer vínculos com minha esposa?

[THEO] No momento não, Carlos! Mas aceite sua nova condição amigo, resistir é pior! Seja meu amigo e parceiro nessa nova fase de Sarah. Eu estou cheio de ideias por aqui e nós três vamos curtir. Tenha um bom dia!

Bem, a coisa estava mais feia do que eu imaginava! Cheguei à conclusão que não havia mais o que fazer, agora era cruzar os dedos e esperar!

Enquanto isso Sarah continuava cada vez mais sacana!

Vejam só: era copa do mundo de 2018 e estava eu, Sarah e minha filha Mariane assistindo um jogo do Brasil. De repente, durante o jogo, minha esposa começou a me sacanear, dessa vez na frente da minha própria filha:

— Uau!!! Olha esse jogador!!! Gente, que pernas!!! Ai que delícia de homem, adoro!

Ao ouvir isso minha filha Mariane ficou surpresa e levou sua mão à boca:

— Mãe!!! hahaha!!! Você tá doida é?

— Por que "Máh"? Não dá resistir, é a melhor parte de ver futebol! — comentava Sarah piscando pra mim.

Minha filha querendo uma reação minha olhou pra mim, rindo:

— Pai!!! Você vai deixar isso barato???

— Sua mãe tá brincando princesa! Ela quer fazer gracinha...

Mariane então fechou os olhos, balançou a cabeça e deu um tapa na própria testa respondendo:

— Ai pai!!!

Sarah ria da situação! Eu estava passando apuros, mas o maldito tesão vinha junto!

Mas apesar de fazer essas brincadeiras sacanas comigo perto da minha filha, Sarah ainda não tinha a coragem necessária pra me chifrar espontaneamente com meus amigos ou vizinhos.

A primeira vez que isso realmente aconteceu foi em um feriado prolongado de Setembro, quando nos hospedamos em um hotel fazenda, na região de São Lourenço / Caxambu.

É bom deixar claro que o chifre não foi planejado, tanto que nós queríamos levar a nossa filha junto. Para minha sorte Mariane não quis ir:

— Não pai, não quero! Vou ficar na casa da Isabela!

— Vamos gatinha! Andar de cavalo, pedalinho!

— Não obrigada, pai! Boa viagem, aproveitem por mim!

Minha filha herdou a teimosia da mãe! Mariane já estava mocinha e estava naquela fase de querer distância dos pais, pois como ela mesmo dizia: passear com pai e mãe era muito "careta".

Sendo assim, viajamos Sarah e eu. O hotel consistia de chalés independentes e acabamos instalados no que estava mais próximo do estábulo, onde eram guardados os animais de montaria.

Sarah é apaixonada por cavalos, o que acabou levando ela ao estábulo assim que chegamos, enquanto eu descia as bagagens do carro. Já de longe eu via minha esposa vestindo um shortinho de sarja caqui "comportado", blusinha branca sem manga e rasteirinha no pé. Ela estava trepou na cerca do estábulo, estendendo a mão para atrair uma égua que estava por ali.

Passado alguns minutos eu vi um garoto se aproximar de minha esposa. Os dois fizeram amizade logo e ficaram conversando por um bom tempo. Tive que gritar Sarah para voltar logo, pois a gente precisava organizar as coisas no chalé e descansar um pouco.

Sarah veio até mim comentando que havia uma égua doente no estábulo:

— Tadinha, ela foi mordida por morcegos! Tenho pavor de morcegos, será que esse chalé é bem fechado no teto?

— Relaxa meu amor, morcegos raramente atacam pessoas.

— Até parece que confio! — respondeu Sarah desconfiada.

Curioso, perguntei pelo garoto que falava com ela:

— Amor, quem é aquele menino lá?

— Ele trabalha pro dono do hotel! O nome dele é Jorge, uma gracinha! Ele me contou o que houve com a égua.

Pois bem, entramos no chalé e fomos descansar um pouco, pois dirigi quase 400 quilômetros! Quando acordei lá pelas quatro da tarde, olhei para o lado e não vi Sarah. Típico dela! Mas onde será que Sarah foi? Eu me perguntei.

Não foi tão difícil descobrir... saí pra fora do chalé e ouvi a voz da minha esposa lá no estábulo. Chegando lá eu vi Sarah sentada em um banquinho chupando laranja, conversando com o garoto, enquanto ele alimentava os animais. Sarah me viu e perguntou animada:

— E aí amor, já acordou?

— Já, o que está fazendo?

— Nada, estou aqui conversando com o Jorge! Jorge, esse é o Carlos, meu marido!

Jorge era um garoto negro e tímido da zona rural, tinha 16 anos. Era um adolescente de pouca beleza, pois tinha um rosto calejado de espinhas e uma estatura de "galalau" (magro e muito alto), o que dava a ele um aspecto de homem adulto embora o rosto fosse claramente de moleque.

O garoto já parecia bem à vontade com Sarah, porém ao me ver se retraiu e preferiu o silêncio, voltando a trabalhar.

Sarah tentou em vão quebrar esse silêncio:

— Carlos, o Jorge cuida dos animais da fazenda, não é Jorge? Ele sabe tudo sobre cavalos!

— Então você está com a pessoa certa, Jorge! Essa daí adora cavalos, nunca vi igual! Na parede da minha sala tem o quadro de um cavalo branco, objeto favorito dela!

— Ah, eu comentei isso com ele! Até perguntei ao Jorge se não tinha um cavalo branco aqui na fazenda pra montar. Ele disse que vai selar ele pra mim, não é Jorge?

E Jorge deu uma resposta breve:

— Vou.

Sarah parecia ter adorado o garoto, pois o tratava com muito carinho. Na verdade minha esposa sempre teve esse costume de relacionar bem com adolescentes, seja homem ou mulher. Quanto mais nova é a pessoa menos timidez ela tem e mais segura ela fica de si mesma.

— Você tá com fome, Jorge? Vou lá no chalé buscar sanduíche de queijo com suco pra gente. Você quer, Carlos? — perguntou minha esposa.

— Quero!

Sarah se levantou do banquinho e quando deu as costas em direção ao chalé parece que a timidez do garoto se evaporou: simplesmente fitou demoradamente o bumbum de minha esposa.

Foi então que eu me inteirei dos comportamentos ali: Sarah via Jorge como um menino carente e Jorge via minha esposa como mulher mesmo.

Não vou negar, fiquei excitado com a reação do moleque! Por outro lado, eu tinha certeza que até aquele momento nada de maldoso passava pela cabeça de Sarah. Supus que o garoto não lhe causava a menor atração.

Mais tarde no chalé eu falei para Sarah o que eu vi, mas ela duvidou:

— O Jorge??? Até parece... tímido daquele jeito???

— Mas foi o que eu vi — insisti com Sarah.

Sarah pensou, pensou e então sorriu maliciosamente, comentando:

— Hmmm... acho ele muito novo, mas não seria nada mal hein!

— O que não seria nada mal, amor?

— Te fazer de corno aqui nesse hotel!

— Sarah, ele é um menino, tem quase a idade da nossa filha! — argumentei.

— E daí, Carlos? Ele é do seu tamanho! Ai gente... nossa... Já pensou??? Você tomando chifre de um garoto, Carlos??? Meu deus, tem humilhação maior? Hmmm fiquei até interessada agora...

— Você só pode estar de brincadeira, Sarah!

— Duvida de mim, bobo! Pra ver o que acontece!

ah, caralho! Eu disse que era loucura, mas foi pra colocar pilha na minha esposa (psicologia reversa). Por dentro senti muito tesão de imaginar um garoto desse, trabalhador braçal acostumado com a dura lida do campo, descarregando toda sua energia no corpo delicado, branquinho e cheiroso de minha esposa!

No outro dia de manhã Sarah e eu fomos dar um passeio à cavalo. O garoto estava ajeitando a sela nos animais quando minha esposa o cumprimentou:

— Oi Jorge!

— Oi. — ele respondeu.

— Hmm selou o cavalo branco pra mim, que máximo! — disse Sarah elogiando o garoto e piscando o olho pra mim.

Comecei a notar que Sarah estava simpática demais, eu diria sedutora demais. O garoto não esboçava reação devido a timidez.

Sentindo-se poderosa, no controle de um garoto tímido, Sarah seguia firme nas provocações:

— Jorge, me ajuda a montar? É muito alto!

O garoto mostrava paciência e interesse de ensinar:

— Pisa no estribo e segura na sela (no pito). — disse o garoto.

Mas o estribo era alto e Sarah não conseguia pegar impulso pra montar.

— Jorge, não consigo! Pode me erguer? Você é alto! Pode segurar na minha cintura! — disse Sarah olhando pra mim, como se quisesse me provocar.

O garoto hesitou de vergonha mas no fim segurou firme na cinturinha de sara e lhe deu impulso. Em um segundo ela montou.

Confesso que foi delicioso ver isso, mas não podia esboçar reação de agrado. Sarah queria me humilhar, então eu banquei o sofredor.

Durante a cavalgada comigo, Sarah comentava coisas só pra me provocar:

— Nossa... o Jorge segurou minha cintura com uma força! Que mãos fortes, enormes! Até arrepiei na hora!

Mais uma vez tive um choque de tesão, porém preferi a apatia e o sarcasmo:

— É mesmo, amor? Uau!

Depois da cavalgada chegamos no estábulo, onde Jorge nos recebeu de volta. Minha esposa ainda pediu ajuda para sair do cavalo.

Quando Sarah desceu do cavalo, fingiu desequilíbrio e caiu para cima de Jorge, que a amparou rapidamente. Puta que pariu, quanto fingimento pra relar no garoto! A situação foi até cômica!

Em seguida Sarah chegou em Jorge e deu nele um beijo no rosto agradecendo. Depois começou a alisar o braço do garoto enquanto lhe fazia uma proposta indecente:

— Jorge, que horas você termina o trabalho?

— As oito. — respondeu o garoto.

— Hmmm, o que acha de você ir no meu chalé depois?

No mesmo instante em que ouviu isso, o garoto olhou pra mim, querendo colher minhas reações. Mas eu fiquei em silêncio. Minha esposa percebeu e comentou:

— Fica tranquilo, meu marido não vai xingar! Ele é um banana!

— Não posso, o patrão me xinga.

— Xinga não, pode ficar tranquilo! Além do mais ninguém precisa ficar sabendo!

Em um raro pico de extroversão, o garoto criou coragem e respondeu:

— Eu vou.

Eu duvidei que Jorge realmente fosse ao nosso chalé. O garoto estava confuso e não entendia o assanhamento de Sarah na frente do próprio marido.

Mas minha esposa estava confiante! Ela me fez ligar pro serviço de quarto e até pedir camisinhas.

Sarah recebeu o garoto de mini saia jeans, calcinha vermelha e uma blusinha sem sutiã, deixando à mostra o relevo do bico dos seios.

— Meu amor, não acredito que você vai fazer essa loucura!

— Senta e espera! — disse ela confiante.

Quando deu 8 e 30 da noite o garoto bateu na porta de banho tomado, calçando um chinelo, vestindo uma bermuda, uma camisa simples e usando um boné velho. Sarah atendeu toda sorridente:

— Oi Jorge, você veio!!! Entra!

O garoto entrou no chalé já me procurando e me viu saindo do banheiro, quando o cumprimentei. Sarah sentou na cama de pernas cruzadas, exibindo suas coxas brancas e sedosas enquanto convidava o garoto pra sentar ao lado dela. Eu aproveitei pra sentar em uma cadeira ao lado e abrir um livro, fingindo ignorar os dois. O garoto estava tenso!

Sarah ficou ali zapeando pelos canais de TV a cabo e perguntou pra ele:

— Jorge, o que você quer assistir comigo?

— Pode ser um filme.

— Ok Jorge, você quem manda aqui!

Minha esposa colocou em um filme qualquer e deitou na cama, chamando pelo garoto:

— Tira os chinelos e deita comigo, Jorge! Pode ficar à vontade!

O garoto hesitou por um tempo, mas decidiu atender o pedido de Sarah, deitando-se do lado dela em silêncio. Passado alguns minutos de filme, enquanto os dois estavam deitados, Sarah começou um quebra-gelo perguntando intimidades:

— Então Jorge... você tem namorada?

— Não!

— Hmmm... e me conta uma coisa... você é virgem?

Essa o garoto não quis responder!

— Pode falar, Jorge, não tem problema ser virgem! Sabia que perdi com 16 anos?

— É sério?

— Sim!

Daí a pouco o garoto se confessou:

— Sim eu sou virgem...

— Virgem porque você quer, né? — perguntou Sarah.

— Eu não!

— Ai Jorge... então é por falta de atenção mesmo! As vezes a oportunidade está do seu lado e você não vê... — comentou Sarah acariciando o braço dele.

Jorge podia ser tímido, mas seu corpo o denunciava nesse momento! De repente o garoto levou sua mão à bermuda, como se quisesse esconder a ereção. Sarah percebeu e começou a atiçar o garoto pisando em mim:

— Sabia que meu marido gosta de ser corno, Jorge? Ele é muito sonso! Carlos deixar qualquer homem ficar comigo e não fala nada...

Ah delícia! Sarah começava a pegar pesado!

Mesmo ouvindo isso, o nervosismo de Jorge o fazia imóvel. Então Sarah continuou a falar sozinha, em um excitante monólogo:

— Ele gosta de ser corno, Jorge! Duvida? Me dá sua mão...

Sarah pegou a mão áspera do garoto e colocou sobre a coxa dela, fazendo movimentos de carícia. Enquanto isso ela falava excitada:

— Viu, Jorge? Meu marido bobão nem ligou! Então você pode fazer o que quiser comigo! Eu sou toda sua! Enfia a mão debaixo da minha saia, vai!

Sarah pegou a mão de Jorge enfiou entre as pernas dela, por baixo da Saia dizendo já com voz de excitação:

— Tá sentindo minha calcinha? Sente minha bocetinha debaixo! Eu estou muito excitada, acho que vou ficar pelada!

Minha esposa então desabotoou a saia e a retirou pelos pés, junto com a calcinha! Logo em seguida tirou a blusa e ficou com os seios de fora! O meu tesão era inexplicável! Mas Jorge permanecia inabalável em sua timidez!

De repente minha mulher sobe em cima de Jorge toda nua, pra fazer a posição de 69, com o bumbum aberto na cara do moleque! Dessa fez Jorge não se fez de rogado! Abraçou as coxas de Sarah e enfiou a cara com força na periquita dela! Minha esposa deu um grito e cerrou os dentes de tesão.

Jorge se esbaldava na boceta de Sarah, metia língua, esfregava o rosto no bumbunzinho branco da minha esposa, como se quisesse entrar dentro dele! O garoto literalmente tirava a barriga da miséria!

O plano de Sarah era ficar no 69 com o garoto, mas foi tanto tesão que ela voltou o corpo e ficou ajoelhada, sentada na cara do garoto, enquanto gozava!

— Aaaaiiiii!!!!!

Foi lindo ver minha esposa gozando na boca daquele moleque!

Depois de se recompor do gozo, Sarah foi atrás do pau do garoto. Ela abaixou a bermuda e de repente levantou uma vara negra e grossa de uns 19cm. Minha esposa não disse nada, só olhou pra mim, com um sorriso malicioso, e rememorou o que eu disse antes sobre o fato do garoto ser muito novo:

— Olha o pau do seu "menino", Carlos!

Minha esposa segurou na piroca negra e mamou com vontade! Jorge deu um gemido! Com medo de que o garoto não comesse minha esposa, eu avisei pra Sarah que o moleque ia acabar gozando. Então a contragosto ela parou de chupar dizendo:

— É mesmo, corno? Me dá a camisinha!

Peguei a camisinha em cima do criado-mudo e dei pra Sarah. Então minha esposa encapou seu jovem macho, depois se deitou de barriga pra cima na cama e abriu as pernas no ar, chamando pelo garoto:

— Vem Jorge! Mostra pro meu marido que você é homem!

A essa altura Jorge não se fez de rogado! Ele se levantou e foi pra cima de Sarah, na posição papai-mamãe. Depois encaixou o pau na bocetinha e entrou com tudo! Sarah deu um grito e reclamou:

— Ai Jorge, devagaaar!

O moleque estava ansioso! Era tanto tesão que já foi socando em Sarah com vontade! Minha esposa abraçou Jorge pelas costas e começou a gemer de tesão, enquanto era afundada no colchão. Minha esposa começou a falar cheia de excitação:

— Isso Jorge!!! Mostra pro corno do meu marido!!!

Mais que depressa eu me levantei e fiquei atrás dos dois, pra testemunhar aquela vara negra e jovem enterrada em minha esposa. Era linda a cena das mãozinhas brancas de Sarah segurando aquelas costas negras, enquanto recebia vara impiedosamente.

Infelizmente Jorge não aguentou Sarah por muito tempo! O garoto começou a gemer enquanto dava estocadas lentas e profundas em minha esposa, fazendo a brincadeira terminar!

De repente o garoto tirou o pau de Sarah, completamente atordoado, e eu pude ver a ponta da camisinha estufada, cheia de leite! Feito o trabalho e passado o tesão, Jorge simplesmente disse:

— Tenho que ir embora.

Não vi se ele realmente se foi. Eu só queria subir naquela cama e chupar Sarah, e sentir o cheiro de borracha de camisinha nela! Conferi a bocetinha toda alargada pelo pau de Jorge e chupei até minha esposa gozar de novo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive CornoBeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Carlos!

Você teve a historia perfeita com uma narrativa fantastica, no inicio até me convenceu, depois aos poucos foi com essa mudança de foco de alfa para beta de forma a se submeter humilhantemente de forma vergonhosa e, nos capitulos finais posou como um babaca que se entregou completamente. Sem estrelas e nota zero

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de daniel.corno

CornoBeta, por favor, volte a contar seus relatos! Cada um melhor do que o outro

0 0
Foto de perfil genérica

estou esperando novos contos relatando o que a nova Sarah fez ou seja: quais as transadas que deu com seus paqueras e amantes. Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente, parabéns! Acho que 90% dos contos aqui são aquelas fantasias q aparecem durante uma punheta e são concluídas assim que se goza. Seus contos foram muitíssimo bem elaborados e inteligentes. Embora não aprecie este tipo de "lifestyle", gostei das transas e fiquei curioso para ver se a situação apresenta algum desdobramento. Obrigado por publicar.

0 0
Foto de perfil de daniel.corno

@CornoBeta, por favor, volte a escrever. Ansioso pela continuação 👏👏👏👏👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, me deixou ansioso por mais, essa foi a única falha

0 0
Foto de perfil genérica

meu amigo, cada um tem a sua fgantasia, errado é quem quer impor aos outros o que acha certo pra si. Se você curte esta fantasia, vai fundo e continue escrevendo, quem gostar curte contigo. Eu continuo lendo pela qualidade do conto, até me excito um pouco mas humilhação não é a minha fantasia, mas não é por isso que vou querer que você mude a sua. Parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara na boa,Vc ainda vai ver a sua puta esposa metendo junto com a sua Filha. Ela vai fazer da sua Filha uma rampeira igual a Mae. É isso que Vc quer ne seu doente,Vc e esse bando de punheteiros dos comentarios. Deprimente todos Vcs.

1 0
Foto de perfil genérica

Mete a rola no cu dela pra ela ver que vc tbm é homem se continuar assim nem sua filha vai te respeitar

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que no próximo conto vc seja homem pq ficar bebendo porra de macho tá foda já né

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler
Liberais